Voltei. Ai, anjos o capitulo esta bem meia boca e me desculpem fazer vocês esperarem tanto por isso, mas é o que tem para hoje. Aproveitem. E, ah, obrigada a todos que comentaram e votaram nos capítulos anteriores. Muito obrigada, gente *emojo de coração verde*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
O som da campainha soou alto, Mirella se mexeu sentindo os músculos de todo seu corpo latejarem e afundou ainda mais seu rosto contra os cabelos de Stefani. As duas haviam dormido no chão da sala forrado com algumas cobertas mesmo. Dormir na verdade foi tudo o que não fizeram aquela noite. A morena podia jurar que sua boceta iria cair depois de tudo, porque a tendinite com toda certeza iria atacar. A campainha parou de tocas por alguns segundos e Mirella deu graças a deus, tentando voltar a dormir, mas a campainha parou só para o celular de Stefani começar a tocar em alto e bom som. A gaúcha que estava deitada de costas na conchinha de Mirella começou a despertar, esticou o braço em automático para pegar o aparelho e o atender.
— An? — Falou em um tom arrastado e rouco. As mãos da cantora começaram a fazer um carinho despretensioso no abdômen da influencer lhe mostrando que ela estava acordada. — Na porta? Okay, um minuto. — Murmurou para quem quer que estivesse do outro lado da linha. Desligou a chamada tomando uma longa respiração e virando para ficar de frente para Mirella, encontrando os grandes olhos castanhos ainda sonolentos. — Bom dia.
— Bom dia. — Murmurou se enfiando no encontro do pescoço de Stefani, as mãos da influencer correram por suas costas nuas em um carinho despretensioso. — Acho que tem alguém chamando lá fora.
— Tem, a Carlinha está aí. — Murmurou sentindo Mirella deixar-lhe alguns beijos em sua clavícula desnuda. — Acho melhor a gente achar nossas roupas. — Falou sorrindo enquanto sentia o aperto de Mirella em sua cintura a instigando a aquela hora da manhã. A cantora suspirou levantando nua, jogando a blusa e calcinha que Stefani havia usado no dia anterior para a mesma.
— Vou procurar algo para vestir no quarto. — Avisou saindo do ponto de visão de Stefani.
A gaúcha vestiu a roupa rapidamente andando ainda um tanto sonolenta, abriu a porta dando de cara com sua irmã totalmente impaciente.
— Que demora! — Deu espaço para que a mais nova entrasse no apartamento junto de sua mala.
— Você não me avisou que subiria para São Paulo o que esperava? Me acordando a essa hora da manhã ainda por cima, você é uma folgada do caralho. — Resmungou ouvindo a irmã rir e nem lhe dar moral.
— Desculpa, foi algo de última hora e nem deu tempo avisar. — Saiu puxando a mala pelo apartamento tendo Stefani em seu encalço, a mais nova abriu a porta do segundo quarto que tinha ali, o qual já conhecia como quarto de hospedes, onde deixou suas coisas. — Surgiu essa oportunidade para uma entrevista de emprego, foi tudo muito corrido.
— Que? Vai sair da distribuidora? Achei que já estivesse para conseguir o cargo de chefe do seu departamento. — Stefani perguntou um tanto surpresa.
— É, mas aqui já estão me oferecendo o cargo e eu vou agarrar. — Falou convicta. Se aproximou da irmã como se quisesse contar um segredo e sussurrou. — Quem está se escondendo no teu quarto? — Sté negou com a cabeça soltando um riso divertido pela idiotice da irmã.
— Ninguém está se escondendo no quarto, ela está só vestindo uma roupa. Você fez o favor de vir sem avisar e pegou a gente desprevenida. — Carla riu sapeca e foi em direção a cozinha.
— Ainda não respondeu quem é. — Falou enquanto ligava a cafeteira elétrica para preparar o café. — Aliás, nem precisa dizer. É a Mirella. Não acredito que você cedeu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incerteza
RomanceApós o confinamento as fãs do casal mais comentado, sterella, ainda não sabem, mas não estavam Malucas em sua tese de estar rolando um sentimento entre Stefani e Mirella além da amizade. No entanto, ainda existem muitas incertezas e Mirella continua...