Olar, cá estou mais um dia. Algumas pessoas pediram e eu voltei, espero que gostem do capitulo, embora eu ache que ficou bem meia boca. Devo dizer que eu meio que dei uma escorregada e comecei a escrever mais coisas com a Stefani e a Thais que Sterella hahhahah e depois para focar foi difícil. Aproveitem, até o próximo!
-------------------------------------------------------------------------
Thais já havia ido embora a algum tempo, a conversa com a morena havia sido fácil, não era como se ela não esperasse que o que estava tendo com Stefani durasse. Ela já sabia que não duraria muito, era nítido que a gaúcha estava tapando um buraco, infelizmente. A morena gostava de Stefani, tinham uma amizade e com toda certeza continuariam a ter. Stefani se encontrava na correria do seu dia, teria que passar a tarde inteira com Thais em uma locação onde gravaria algumas participações e vídeos do "nosso canal" e só ficou sabendo disso em cima da hora quando deu de cara com a mesma no estúdio, naquela tarde não teve muito tempo nem para se coçar e mesmo com o "termino" o clima entre as duas estava bem okay, claro que as meninas ajudavam. No fim da tarde quando finalmente acabou tudo o que tinha para fazer aceitou o convite de Barbara e Cat para tomar uma cerveja e comer alguma coisa, Thais as acompanharam depois das outras duas praticamente implorarem O clima não era dos piores, elas estavam se divertindo conversando, Thais era uma pessoa pela qual Stefani tinha um grande carinho e era reciproco. Eram maduras e experientes demais para encararem isso de uma maneira ruim.
— Merda, descarregou e eu não trouxe nem um cabo USB. Sai de casa praticamente corrida. — Resmungou quando tentou ver seu aparelho celular.
— Tem um power bank no carro da Cat. — Thais falou. — Me dá a chave. — Pediu para Catarina que entregou. — Vou pegar para você e já volto. — Avisou já levantando da mesa e deixando Stefani com Catarina e Barbara.
— Anda desembucha. — Barbara falou assim que a outra amiga saiu do alcance.
— Vocês duas estão esquisitas. Tem algo errado? — Catarina perguntou para Ste que tinha uma cara cínica no rosto, fazendo a maluca.
— Eu e a Thais? — Stefani perguntou e as duas garotas a sua frente assentiram como se fosse obvio.
— Exatamente, vai fala. — Stefani negou com a cabeça deixando um riso escapar.
— A gente estava ficando como vocês sabem, nada muito sério, mas hoje conversamos e eu decidimos parar. — Bebeu um gole de sua cerveja para parar de falar por ali.
— Uè, do nada assim? — Barbara perguntou bebericando a cerveja de seu copo.
— Ela é incrível, vocês sabem que eu adoro a Thais, mas... — Deixou no ar dando mais alguns goles rápidos em sua cerveja.
— Papo de quem já está em outra. — Barbara cantarolou apontando os dedos para Stefani.
— Não viaja, idiota. — Sté deu um leve soquinho no braço de Barbara fazendo a loira gargalhar se divertindo e apenas confirmando o que pensava. — Ih, nossos hambúrgueres. — Comemorou quando a garçonete chegou com os pedidos das quatro. Thais ainda não havia voltado. — Eu vou ver se aconteceu alguma coisa, ela está demorando muito. — Stefani falou enquanto as outras duas mulheres devoravam os lanches como animais que se quer deram bola para a mesma, a gaúcha riu saindo da mesa para ir até o estacionamento, se aproximou despreocupadamente de onde o carro de Catarina estava estacionado, o local estava vazio, mas uma voz masculina se sobressaiu. Stefani apurou os ouvidos se aproximando com cautela ao ouvir a voz chorosa de Thais.
— Calma, belezinha, eu não vou te machucar. — Stefani estava totalmente apavorada com a situação a sua frente. Thais era prensada contra a lataria do carro pôr um homem caucasiano alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incerteza
RomanceApós o confinamento as fãs do casal mais comentado, sterella, ainda não sabem, mas não estavam Malucas em sua tese de estar rolando um sentimento entre Stefani e Mirella além da amizade. No entanto, ainda existem muitas incertezas e Mirella continua...