Capítulo 06

3.3K 186 60
                                    


Olar, amigles. Espero que goste, obrigada por todos os comentários e  votos do ultimo capitulo que foi postado. Espero que gostem deste, aproveitem. Volto em breve, ainda decidindo se prolongo mais a historia ou não. Opinem, até mais. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stefani estava no fogão tentando, apenas tentando mesmo, fazer uma omelete. Definitivamente dotes culinários a gaúcha não tinha nenhum, tudo o que ela sabia fazer era o básico, por exemplo, ferver água. Mirella ainda dormia, faziam três dias desde sua conversa com a cantora que determinou o rumo que as duas queriam para si. A cantora ainda não havia colocado um ponto final em sua relação com o seu namorado, já que o mesmo ainda não havia nem mesmo dado o ar da graça, Mirella também andava recusando suas ligações e ignorando suas mensagens nos últimos dois dias. As duas mal haviam saído do apartamento de Stefani nas últimas 72 horas, apenas saíram para cumprir alguns compromissos, mas logo voltavam sedentas uma pela companhia da outra em um novo confinamento mais gostoso e prazeroso até.

— Merda! Merda! Merda! Merda! — Esbravejava enquanto carregava a frigideira pegando fogo para a pia, a jogando embaixo da torneira com água corrente. O jantar já era.

— Stefani! — Mirella gritou entrando na cozinha e sentindo toda aquela fumaça em sua cara. — Sai de perto desse fogão.

— Eu estava tentando fazer nosso jantar, sua ingrata. — Resmungou abanando o dedo que havia parcialmente queimado o levando a boca.

— Sério? Pareceu mais que estava tentando pôr fogo no apartamento. — Sté forçou um sorriso, mostrando o dedo em seguida para a piada sem graça da morena. — Deixa que eu faço, não quero virar um churrasco. Já fui cadelizada mesmo. — Brincou rindo se referindo a o que haviam feito a momentos mais cedo e Stefani gargalhou se aproximando da cantora para deixar um beijo em seu pescoço enquanto a mesma estava de costas quebrando alguns ovos em uma tigela.

— Quer que eu te ajude?

— Me ajudaria muito se você fosse para o outro lado desse balcão e ficasse quietinha sem se mexer, respirando bem devagar só para evitar que eu fique com ainda mais tesão e pule em você agora. Estou morrendo de fome e com zero energia. — Respondeu jogando o quadril para trás para afastar a influencer que riu e fez o que havia sido mandada, sentou no balcão a observando preparar a omelete. Parecia até fácil pelo jeito que ela fazia. De repente lá estava a gaúcha totalmente hipnotizada por Mirella, a paulista estava simplesmente linda vestida daquele jeito enquanto cozinhava. Apenas uma regata de alças finas e uma calcinha cobriam seu corpo, os cabelos estavam centímetros mais curtos sem o aplique e presos no alto de sua cabeça em um coque, ela estava extremamente gostosa daquele jeito. Era até difícil para Stefani não se excitar com aquela visão. — Você está arfando. — A cantora avisou tirando a gaúcha de seu transe onde quase escorria uma linha de baba de seus lábios.

Stefani riu desconcertada por ter sido pega no flagra, seu rosto assumindo uma coloração avermelhada instantaneamente fez Mirella soltar uma risada fraca.

— Você fica me seduzindo.

— Não posso fazer nada, eu sou gostosa para caralho. — As duas gargalharam juntas. O celular de Stefani vibrou e a gaúcha voltou sua atenção para o mesmo. Era uma mensagem de Thais.

"Hey, sumida. Três dias sem nenhuma mensagem? Me deixe saber se está viva ao menos."

"Haha, dias corridos. Estou viva, não se preocupe."

"Que bom que está. Custava ter me mandado um "oi"? Mas deixa eu te fala, eu perdi uma pulseira importante, pode ver se deixei cair na sua casa, por favor. Já procurei feito louca por aqui e não encontrei."

IncertezaOnde histórias criam vida. Descubra agora