Capítulo 01

5.3K 216 73
                                    

Descobri esse "casal" essa semana e fiquei na vontade de ler uma fanfic das duas, mas não achei muitas. Então eu comecei a escrever e decidi compartilhar. Pretendo fazer dela uma história curtinha e de poucos capítulos. Enjoy.

* perdoem os erros que tem aí, em breve darei uma revisada.*
_______________________________________________________

Narrador

— Se você quer saber minha vontade de ir nesse evento é 0, tive uma puta semana de bosta. — Stefani reclamou peã quinta vez.

— Mas quatro “k” é quatro “k”, né amor? E a consumação vai ser toda na conta deles. — Hanna falou animada batendo as mãos em palmas e depois voltou a pegar o volante. — Ela ainda não te ligou?

— Não, ela está ocupada com o dito cujo essa noite. — Stefani explicou olhando o celular pela ultima vez antes de o jogar dento da bolça de mão que carregava.

Estavam falando de Mirella, haviam saído do Reality a mais de dois meses. E assim como já haviam notado os sentimentos, que iam além de uma amizade, lá dentro, as pessoas de fora também aviam os percebido. Stefani não era de negar o que sentia, muito pelo contrário, assumia e catava o B.O, mas com Mirella era tudo tão intenso e tinha o relacionamento toxico o qual ela não conseguia se desprender. Depois de uma noite de pós confinamento as duas haviam finalmente ficado e isso se repetiu por mais algumas vezes, até Stefani se tornar a amante de Mirella. A morena não conseguia deixar seu relacionamento e Stefani não conseguia dizer não quando ela a procurava, então propôs aquele “relacionamento” as escondidas.

— Não sabia que o Lipe ia estar nesse.

— Ele e o Lucas, vem vamos falar com eles. — Stefani chamou Hanna se aproximando dos dois amigos de Stefani os cumprimentando com abraços e beijos, realmente haviam levado a amizade para fora do reality. Tiraram algumas fotos juntos fizeram alguns storys e publis, que era o que haviam sido pagos para fazer, depois apenas começaram a beber e aproveitar o evento.

— Aquele cara está te secando totalmente. — Lucas soprou no ouvido de Sté que estava ao seu lado e apontou a direção de onde o homem estava.

— Hoje eu estou para o crime, mas já tenho a presa da noite. — Stefani piscou para o amigo se afastando em direção a quem ela havia acabado de reconhecer. Thais Ribeiro estava junto de outras garotas que já eram conhecidas da gaúcha, Stefani se aproximou e logo foi cumprimentada com um abraço apertado.

— Oxe, que eu finalmente te encontrei. — Thais praticamente gritou arrancando uma gargalhada de Stefani e das outras meninas que estavam com ela.

— Estava me procurando? — Seu tom saiu cheio de intenção e a morena a sua frente tentou fazer graça, mas riu assentindo em seguida. — Bom saber disso. — Falou finamente soltando a menina pra cumprimentar as demais que estavam junto dela. Conversaram enquanto bebiam uns drinks em uma tensão sexual que era palpável, era aquilo que Stefani precisava para tirar sua cabeça de Mirella.

— Vamos pegar mais uma bebida? — Thais chamou pegando a mão de Stefani e a guiando para um caminho totalmente diferente do bar, em um lugar mais calmo a morena encostou a gaúcha na parede e juntou seus lábios em um beijo. As mãos de Sté desceram pelas laterais do corpo de Thais parando em sua cintura e a puxando para mais perto, sentindo seu corpo se chocar contra o da mesma. O beijo era intenso e cheio de desejo, ambas estavam afim de levar aquilo para a próxima base e iriam. Stefano precisava disso essa noite. Não ficaria mais uma noite em claro, e ficaria, mas fazendo algo bem mais proveitoso que pensando naquela baixinha marrenta.

— Que tal você vir comigo para casa? — Stefani ofereceu enquanto deixava alguns leves beijos no pescoço de Thais.

— Eu acho uma ideia perfeita. — A garota também estava afim de se diverti aquela noite.

IncertezaOnde histórias criam vida. Descubra agora