Adrenalina, medo, desespero, ansiedade, falta de ar, calor, tristeza. Isso era tudo que Ray Toro sentia. Correndo o mais rápido que podia por sua vida, ele sentia que era seu fim. Existia algum motivo para continuar correndo? Salvar a pobre alma condenada ao inferno de um homem solitário e completamente irrelevante era mesmo útil? Ray se encontrava perguntando isso a si mesmo enquanto corria. Ele sabia que não valia a pena, mas suas pernas não paravam de correr contra sua vontade, como se ainda restasse esperança de que havia um motivo para continuar.
Doía, tudo doía. Seu coração principalmente. Essa era a maldição lançada sobre Ray, a maldição que ele foi avisado sobre. As vozes, as malditas vozes eram seu maior incomodo, demônios dizendo que seu futuro era queimar por toda a eternidade no fogo do inferno por seus pecados. O que ele faria?! Pra onde iria?! Ele não sabia, e tinha medo. Muito medo.
O sangue em suas mãos o faziam tremer, sem contar com a faca que ele havia esquecido completamente que não largou. Ray chorava alto e desesperadamente enquanto corria com ela em mãos. Flashbacks do momento exato onde o maior de seus pecados foi cometido começam a rodear sua cabeça o deixando ainda mais atordoado. E novamente as vozes malditas gritando em seu ouvido.
Vez ou outra ele ouvia a voz de sua vítima como se estivesse lá o julgando, deixando Ray em total desespero. Ray gritava o tempo todo implorando para que as vozes o deixassem em paz, mas não adiantava.
A falta de ar e a ansiedade de Ray começam a atacar com mais intensidade, até que o mesmo não consegue mais correr. Suas pernas começam a perder velocidade em meio a floresta escura e chuvosa. Até que seu corpo deixa de funcionar, apagando sobre folhas úmidas e terra molhada no chão.
Nota: Oi, Jepha aqui! Pra quem não sabe, essa fic já havia sido postada a muito tempo atrás, mas não gostei de como estava indo então estou reescrevendo. Não sei se isso vai durar, mas eu realmente quero continuar com ela. MUITA coisa vai mudar, muita mesmo, mas prometo que vai ser bem melhor do que estava antes. Tudo que eu escrevo é por pura diversão, já que eu não sou profissional nem nada. De qualquer forma eu espero que vocês gostem. Keep it cosmic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touched By Angels, Though I Fall Out Of Grace
FanfictionRaymond Toro teve a maior parte de sua vida corrompida por seu pai fanático religioso de uma forma doentia e violenta. Sendo tratado como aberração, Ray cresce com desejo de vingança e sem saber como é ter uma vida típica. O ódio toma o corpo d...