Pov: Thiago Lima
Opa oi não sei como começar isso mas eu conheço a Hanna e o pessoal a uns 5 anos já, quando eu e meu irmão nos mudamos pra ca para estudar foi meio difícil nossa adaptação porém logo quando chegamos no condomínio eles ja se aproximaram da gente e criamos um laço muito forte.
Eu ja fiquei com a Hanna algumas vezes nada sério né, eu tenho um carinho muito grande por ela, tenho medo de se começarmos algo eu machucar ela.
As únicas pessoas que eu sei que ja se pegaram ali foi o Lucas e a Gabriella e a Julia e o Noah, só.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov: Hanna Valent
quebra de tempo;)O pessoal já chegou, só falta o Vinnie, não sei na real se ele vai vir, tanto faz nem conheço o menino.
Nesse exato momento eu estou conversando com o Lucas sobre a Gabi aff-Lucas eu realmente ja entendi que você gosta/ama ela-faço cara de entediada- pede essa menina logo em namoro então.
-mas Hanna, sera que ela vai aceitar??-ele responde todo nervoso- eu tenho medo de me machucar de novo, você sabe o que aconteceu da ultima vez..
-ah Lulu, eu e o pessoal vamos estar aqui sempre-abraço ele- conversa com ela, fala com ela sobre isso.
Mesmo eu não indo nenhum pouco com a cara dela e achando que ela so quer se infiltrar no nosso meio, eu quero te ver feliz .
Então faça o que for necessário pra esse coraçãozinho ser feliz de novo.
- ah Hanna te amo sua fedorenta- ele me abraça forte-Eu realmente quero dar certo com ela, vou fazer de tudo.
-Isso mesmo,qualquer coisa me chama pra eu dar um socao nela.
-opa cheguei novidades?-julia chega pulando em nos dois
-a Hanna tava me aconselhando- ele diz dando uma piscadinha- bom vou la com os meninos, fui.
-Eu ein menino doido-falo em sentando na bancada na cozinha
-ah ate esqueci de te falar o Vinnie ja chegou e trouxe o Janden Hosller junto-diz abrindo uma latinha de cerveja.
- e tu so me fala agora julia???-digo indignada- vou la dar um oi pra eles né, ser educada é bom.
Ando pela enorme casa da julia pensando em o que eu vou falar ou fazer, tenho que tomar cuidado, o Thiago ta aqui.
Cheguei na sala e logo vi eles e fui ate la.-ola menino do mercado-digo falando atrás dele que estava conversando com o tal de jaden e o Leonardo- opa vocês se conhecem??- digo assim que eles se viram.
-oi pra você também Hanna-leonardo fala me abraçando-conheço o Vinnie e o Jaden a um tempão, antes de eu me mudar pra orlando nos eramos vizinhos e melhores amigos na escola.
-poise gatinha, não sabia que tinhamos amigos em comum- diz Vinnie dando um toque com o Léo.
- nem eu, mas enfim quem é esse doido ai do teu lado?- pergunto apontando e ironizando o "doido".
-prazer, Jaden Hosller soube que fez sucesso no mercado-ele diz olhando para o Vinnie- ele não parava de falar de você .
-cala boca jaden-Vinnie da um soco em janden
-acho que essa é a nossa deixa, né Jaden?- leo fala e o Jaden concorda e eles sai.
-eai Valent, vamo trocar uma ideia ou nem??-diz me puxando para o lado de fora.
- Hacker você ta conseguindo ser extremamente chato.
-para hannazinha, eu sou legal ok-ele diz se sentando em um banco- me fala um pouco sobre você.
- ah não tem muito o que falar-digo me sentando ao seu lado.
-tenho certeza que sim e que..- Vinnie é cortado pela Isa
-o caralho achei vocês, vamo jogar verdade ou desafio?-ela diz gritando de dentro de casa
-vamos-dizemos juntos.
NOTASSSSS
GENTE EU TO ANIMADÍSSIMA COM ESSA FIC, a moral não é ter nada a ver com famoso e tals.
talvez poste mais dois hoje, vamos verrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
the destiny || josh richards
Fanfiction+joshrichards partcipante da sway la, para os distantes ele é visto como antipatico e grosso, ja para os próximos é uma pessoa totalmente diferente, depois de ter seu coração quebrado pela 2ºvez, ele não consegue mais criar sentimentos por ninguém...