030

210 7 0
                                    

pov:Hanna Valent
Depois da ultima aula que eu estava sozinha, fui até a saída pra encontrar o pessoal, essa escola é enorme, bem maior que a minha antiga.
-Hanna-exclama Vinnie ao me ver-
-Que foi-
-Estavam esperando por você, o pessoal ja foi pediram pra eu te esperar-reviro os olhos e concordo-ta estressada?
-Acho que vai descer pra min, eu mudo muito o humor nesses dias-
-Vou até ficar meio longe-ele ri entrando no carro e dando partida.
Vinnie é um amigo legal, eu não tenho muita intimidade com ele ainda, porém quero adquirir isso.
Imagina ter um melhor amigo gostoso igual a ele, SENHOR!!!
Sobre a escola, hummm foi melhor do que eu imaginava, adorei todos os professor e eu compreendi a matéria muito bem.
Ainda quero fazer a faculdade de medicina, é meu sonho eu não posso desistir.
Eu quero pelo menos passar, eu posso crescer muito mais na internet daqui um tempo, eu posso me sustentar muito bem com o que eu ganho, mas não seria nada mal ter uma faculdade completa.
O caminho com Vinnie foi tranquilo, conversamos e rimos muito, ele é engraçado. Chegamos na Sway tiro meus sapatos na entrada e ja ouço uma gritaria la de dentro, ai minha cabeça.
-chegaram-Selminha grita-eles estavam esperando vocês-
-Ah, acho que não vou almoçar gente, to me sentindo meio mal-falo com a mão no estômago e logo vejo o rosto de Iza se enfurecer.
Eu ja sofri muito com a minha alimentação, antes dos 15 anos de idade, eu ja tinha transtornos, bulimia, anorexia e compulsão alimentar.
Isso tudo pelo fato de eu sempre me comparar com todas as garotas que havia em meu colégio, eu era gorda e alta, Iza, Téo, Lucas e Julia sempre estiveram comigo e eles sabem que meu emocional trava quando as aulas começam.
Eu tenho uma tia, que trabalha na agência mais famoso de modelos em orlando, minha prima Stefanie, tinha um corpo esculpido, ela jogava na minha cara que eu nunca iria conseguir ser assim, a minha ansiedade ja estava me matando por causa das provas, e meu emocional tinha acabado, descedi fazer uma dieta, na qual eu só podia tomar água, fiquei 4 dias assim, e sempre que comi vomitava.
Fiquei quase 1semana no hospital, eu tinha 13 anos na época, fui em psicólogas e nutricionistas, e melhorei muito!!
Porém hoje, antes de sair de casa me deu as paranoia, eu não iria conseguir comer hoje, estava me dando ânsia de tudo!!
Iza me olha apreensiva e eu só assinto dizendo que ta tudo bem, Josh me olha preocupado porém nem dou bola.
Subo para meu quarto, tiro essa roupa e tomo um banho gelado, coloca uma calça de moletom xadrez e uma regata branco e um casaco aberto por cima.
Abro meu frigobar e tomo uma água com gás pra tentar tirar minha ânsia, tomo meu remédio de ansiedade pra me acalmar e sento na cadeira tentando me acalmar respirando suavemente.
Começo a revisar as matérias de hoje e faço todas as tarefas, sinto alguém bater na porta e grito um "entra" vejo a presença de Iza e Jaden com um prato com comida.
-amiga-Iza fala manhosa-por favor come-
-linda-Jaden me chama-o que você tem?-
-gente eu só estou meio zonza, a Izabella sabe o quanto a rotina da escola me estressa, eu só precisava terminar de estudar pra ter certeza de tudo 100%-olho o prato e vejo, Arroz, bife, salada e um caldo se feijão ja que eu nao gosto muito-
-Lucas que fez o prato pra você-Jaden fala-me dando
-Amiga, não falei nada sobre isso com ninguém, nem eu nem os meninos-fala se sentando na minha cama-porém esse garoto aqui-chuta jaden que estava em sua frente- e o resto do pessoal querem saber o você tem-
-Ate achamos que você tava gravida-ele fala
-Gente eu sou virgem não tem como isso acontecer-falo rindo e Jaden arregala os olhos-
-HANNA eu pensei que você ja ai meudeus-ele falo chocado
-esperando apenas alguém que eu confie-
-Ela não ta nao, qualquer gostosão que aparecer ela vai, essa dai ta com fogo faz tempo.-Iza fala se levantando- Ok agora é a minha deixa, te amo amiga, qualquer coisa me grita, e termina de comer isso-ela diz e sai.
-Tava gostoso-termino minha última garfada e tomo um gole de suco-que foi-Jaden estava rindo da minha cara-
-Você parece uma criança comendo-
-Idiota-falo me levantando
-Hanna, você sabe que pode contar comigo né?-
-Sei Jaden, talvez eu conte pra vocês quando estiver preparada-o moreno me abraça da um beijo em minha testa e logo sai. Faço uma video chamada com os meus pais e descubro que eles e a familia dos becker e Maias estão no brasil.
Olho no relógio e já são 18:45, ouço batidas no meu quarto e grito um "entra"
era Josh.
-que foi Josh-digo me jogando na cama
-me ajuda em física por favor-
-Ok, o que você não está entendendo?-pergunto me sentando na minha cadeira.
-tudo-pelo jeito o resto do dia vai ser cansativo.
Começo a explicar a matéria pra ele, porém ele nem se quer prestava atenção.
-JOSH-o grito-você não presta atenção desisto-
-Ah eu não consigo entender do jeito que você explica-bufa
-Então vaza eu to cansada-falo me jogando na cama.
-Não vai treinar hoje-ele pergunta do outro lado do quarto ainda-
-To muito cansada hoje, não sei oq deu em mim-
-Você comeu? fiquei preocupado com você-ele diz se aproximando na cama e sentando na mesma
-Comi tudinho ok-falo
-Por que você não tava querendo comer Hanna?-
-Ah Josh é complicado-dou um sorriso de lado-
-Estou disposto a te ouvir e conhecer vc melhor-ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-Vamos pra um encontro?-
-Um encontro Richards?serio?-falo revirando os olhos-
-Ei não revira esses olhos assim pra mim-diz chegando mais perto-vamos?
-Ok, vamos-concordo por fim.
-Vai dormir agora?-assinto-vou ficar aqui com você então-ele sai do meu quarto mais logo volta com uma calça de pijama e um moletom, eu ja estava deitada coberta olhando o celular, eu não vou ficar negando ele toda hora, não vai adiantar em nada.
Sinto um peso ao meu lado da cama e logo Josh me puxa pro seu peito.
-Eu gosto de ficar assim com você-ele diz e merda to com borboletas
-Você me usa por carência-
-Nossa Hanna, cala boca-
-Vou fingir que acredito, vou dormir ok?-
-huhum-dou uma olhada de canto e vejo o garoto dormindo também, apago os leds deixando o quarto escuro.

the destiny || josh richardsOnde histórias criam vida. Descubra agora