029

182 2 0
                                    

pov:Hanna Valent
Escuto o despertador tocar e logo cai a ficha que hoje tem aula, no site da escola eles permitem a ida de outros tipo de roupa e que o uniforme não é necessário.
Somente na Quarta-feira temos que usar o uniforme de Ed.Fisica.
Coloco uma calça preta rasgada uma blusa branca curta de manga cumprida e pego um moletom preto, calço meu tênis da puma preto.
Penteio meu cabelo que estava limpo e sedoso amo meu cabelo sério, apenas passo um corretivo nas olheiras e um rimel pra exaltar meus cilios, passo um blush e estou pronta.
Eram 07:00 peguei minha mochila e em seguida desci vendo Iza e Julia somente tomando café.
-Eles ainda não acordaram?-pergunto sentando na mesa e tomando café.
-Na verdade todos ja acordaram, Jaden e Josh foram pra escola mais cedo por que são capitão do time de futebol e hoje começavam os treinos deles-Julia diz concentrada e eu assenti
-Charlie e Avani foram na Amelia buscar elas e Bryce e Addi ainda tão dormindo-Iza fala dessa vez
-Quem vai levar a gente?-pergunto levantando porque se tivermos que ir apé temos que ir logo
-Eu-Lucas fala enquanto desce junto de Téo e Vinnie-
-Ok então vamos- puxo Lucas -vocês ja tomaram café?-eles assentem e fomos direto para o carro.
Lucas havia pegando um dos inúmeros carros que da Sway, Arthur prevenido sempre né.
Fui ao lado de Vinnie que estava ligando nos 220 cantando, e ele se mexia que odio desse menino.
Chegamos ao colégio e realmente a escola é enorme, no estacionamento havia ônibus e muitos carros, estávamos no bloco do Ensino médio, a entrada da escola tinhas os grupos, e entre neles eu vi Charlie, Avani, Amelie, Blake, Jaden, Josh e Kio e logo Vinnie nos puxou até la junto deles.
-Julia sai dessa merda cara-Jaden briga com a julia logo que vê a mesma ficçada com a cara no celular-
-eu to vendo o insta sai garoto chato-ela revira o olho e guarda o celular-
-Vocês ja sabem a primeira aula qua vai ter?-Josh pergunta
-A minha é física-falo com tédio
-Eu tenho essa aula agora também-Jaden fala-acho que nossos horários são iguais credo-
-Credo mesmo aguentar você todo momento e hora-
-Vamos entrando nos vemos na hora do intervalo-Charlie diz entrando junto da Avani e logo Iza foi com elas pois teriam Redação juntas.
Fui com o Jaden pra sala de Fisica e me sentei na segunda carteira
O conteúdo estava facil eu consegui entender facilmente, tanto física e as outras aula que eu tive.
Na aula de finanças Iza e Julia caíram na mesma aula que eu e Jaden, Iza teve uma leve queda pelo professor e meu Deus, não parava de falar do cara.
-Ok Iza ja entendi chega de falar desse cara por favor-Jaden fala irritado enquanto saímos da sala e vamos direto ao restaurante do colégio, vimos os nossos amigos e fomos até eles.
-Oi gente sentiram saudades-pergunto sentando ao lado da Charlie que logo me abraçou e deitou sua cabeça no meu ombro-
-to cansada-ela diz
-eu senti muito saudades viu Hanna-Vinnie fala rindo
-Nossa eu quase morri de tanta-vez da Avani falar e rir.
-Olha la quem ta vindo-Iza fala apontando e era Josh junto com mais dois meninos que eu não conheço, eles vieram até nossa mesa e Josh se sentou ao meu lado esquerdo e os menino apenas foram embora.
-Qual é eles são seus cachorrinhos?-pergunto e todo mundo ri-
-Praticamente-ele diz e me olha-Como suas aulas até agora?-
-Foram boas, eu entendi todas as aulas-
-Josh olha quem ta vindo em sua direção-Jaden fala e o garoto desvia o olhar do meu rosto olhando pra trás e era uma garota vindo até ele.

Pov:Josh Richards
Nem na escola essa garota me da sossego, quando Jaden falou pra eu ver eu já previa quem era, Nessa Barrentt minha ex namorada, e junto com ela vinha Cartie e Sophie suas duas fiéis seguidoras.
-Oi Josh-ela diz e eu só quero que ela suma daqui.
-Oi Nessa o que você quer?-
-Fiquei sabendo dos novos integrantes da Sway, vim dar oi-Ela cumprimenta todos e olha feio para Julia e Hanna que só desviaram o olhar.
-Foi embora amém-falo me soltando
-Quem é a loka?-Téo pergunta
-Minha ex namorada-
-Ela é insuportável, não sei como Josh ficou 2 anos e meio namorando ela-Kio fala-
-Coitada, ela não parece ser tão ruim assim-Hanna diz e Iza olha ela e ri
-Aquela garota tem cara de sonsa, juro insuportável odiei-
-Ela tem cara de puta-Julia fala largando o celular e todos rimos.
-Tem mais três aulas agora que morte-Charlie diz levantando a cabeça que estava enconstada no ombro de Hanna onde a garota fazia cafuné.
Não tinha parado pra percebe, mas Hanna não havia comido nada e estava meio pálida.
-Ei, você comeu?-pergunto fazendo a garota negar e Lucas falar-
-Ela tomou só café e não quer comer-ele bufa-eu vou ter que mesmo ligar pros seus pais falando que você não ta querendo comer de manhã?-
-Gente relaxa, eu só não estou com fome ok?-ela diz comendo uma maça que estava no prato da Charlie-Satisfeitos? bom vou pegar meus livros e vou pra sala, até a saída- ela se levanta e eu olho pra Iza que só balança os ombros, Hanna estava estranha hoje, levanto e vou atrás dela e logo vejo a mesma jogar a maça no lixo e parando em frente ao seu armário e vou atrás.
-Ei porque não quer comer?-chego por trás da mesma-
-Richards não enche vai, eu só não to com fome, em casa eu vou almoçar-
-Você ta bem?-pergunto e a mesma assente cansada-Vai fazer o que hoje a tarde?
-Provavelmente estudar e treinar-ela fala fechando o armário e se virando ficando de frente pra mim-
-me ajuda em física?-
-Sim Josh, algo mais? to atrasada ja-
-Isso-dou um selinho na garota que me olha brava e sai andando, ai essa garota.
Confesso que depois de 7 meses estou me permitir sentir algo por alguém, Hanna esta mexendo comigo, ela me deixa louco, certeza que todos os meninos estão doidos pra querer algo com ela, ela tem um corpo incrível a personalidade então.
Sera que eu estou carente demais? só pode jesus, a Louise da aula de espanhol me mandou esperar ela na sala do zelador depois do intervalo, acho que já até sei o que é e obviamente eu vou.
Vou até a sala do zelador e encontro a garota sentada com suas roupas super apertadas e eu tenho certeza que sei o que ela quer.
Louise ela é uma foda garantida, ela é loucamente apaixonada por mim e mais outros, nunca recuso ela pelo fato dela tirar meu stress, ela é gostosa porém é insuportável, se eu dou uma brecha ela fica no meu pé achando que namoramos.
-Oi amor-ela diz assim se aproximando assim que eu entro e tranco a sala do zelador-
-Faz logo o que você quer- ela se aproxima beijando meu pescoço e descendo até minha barriga deixando leve arranhões por ali.
Desce até meu membro apertando-o e tirando a minha calça.
-Vai logo Louise-ela obedece e logo tira minha cueca e começa a me masturbar, puxo seus cabelo ela finalmente coloca a boca pra fazer algo de útil, gozo em sua boca que engole sem reclamar, essa nasceu pra ser puta mesmo-
-gostou amor?-ela pergunta se assanhando-
-Igual as outras vezes-digo por fim saindo de lá, foi pra eu me livrar do Stress.

PUTA QUE PARIU O QUE FOI ISSO

the destiny || josh richardsOnde histórias criam vida. Descubra agora