pov: hanna valent
chegamos sway e logo depois da entrona da Isa abrir a porta como se tivesse a maior intimidade com TODOS nos entramos também e logo na entrada tinha um hall enorme juro, logo fomos pra sala e tinha dois meninos ali, jogados no sofa mexendo no celular.
Quinton??? Blake???-jaden grita e eles logam olham pra nós- não vão vir cumprimentar os integrantes novos??
MEUDEUS ELES CHEGARAM-blake grita animado e logo ouço passos do segundo andar de gente correndo, imagino que fosse o resto do pessoal.
todos ali nos cumprimentaram menos Josh pq não estava em casa, Addi e Charlie são super fofas e queridas mds, elas ja correram pra conversar comigo e com as meninas, Maia ficou de olho encurralado no blake EU VIII ela não vai poder negar, agora nesse momento jaden esta mostrando meu quarto, sim cada um nessa casa tem um quarto E PUTA QUE PARIU QUE CASA LINDA E GRANDE SENHORRR, meu quarto é do lado do lucas e de frente com o de josh o da maia e na frente do lucas.
Teo ficou no outro andar perto do quartos da julia, pedro e luisa(queia que o teo e a luisa ficassem juntos#sonho).
Enfim, chegamos-jaden diz de frente pro meu quarto abrindo a porta- o meu é logo do lado, qualquer coisa grita viu, fique a vontade agora a casa é sua também-ele diz e me da um sorriso.
obrigada jaden, de verdade mesmo-digo e abraço ele- sinto que nossa amizade so vai crescer.
eu também, precisa de ajuda com alguma mala ou estão todas aqui??- ele perguntou
Estão todas aqui, pode ir descansar um pouco vc deve estar morto de cansado-falo olhando p mesmo
vou mesmo to mt cansado, qualquer coisa grita- ele sai do meu quarto e fecha a porta.
Mano esse quarto é lindo, ele ja veio com os leds, tem um banheiro ENORME um closet ENORME uma penteadeira ENORME um espaço pra estudar grande tbm, meudeus eu to no céu???? comecei a arrumar as minhas roupas no closet, coloquei tudo por cor e tals, em meio dos meus pensamentos me perguntei como seria dar no led vermelho?? eu ainda sou virgem, poise eu ainda nao achei a pessoa certa e eu tenho mt medo de perder com algm escroto sabe?? Isa e Julia ja perderam a dela e elas vivem falando que não precisa ter pressa, mas sei la sabe?? quando chegar a hora, vai ser.
Enfim estou terminando de arrumar minha penteadeira e logo ouço batidas na porta e falo um "entra" julia e Isa entram e se jogam na minha cama e falam:
Hanna, você precisa ver o josh, ele é lindo- julia fala e Isa olha pra ela
Ai hanna nem liga, ele não é tudo isso-Isa diz mexendo no celular - ele é super grosso viu, nem nos deu oi direito
vai ver ele só não esta em um dia bom-ju defende
Ah gente, tanto faz ja termiram de arrumar o quarto de vcs??- pergunto e julia concorda- e você isabella??
ai amiga, paguei o teo pra arrumar, falei que ia comprar um hambúrguer pra ele- ela fala dando risada
ce nao presta nao em fia-me jogo na cama ao meio delas essa cama é enorme gente meudeus- vamo tirar uma foto??
tiramos uma foto bem nada a ver e eu fiquei linda de qualquer jeito ne aff.
instagram on
hannavalentcurtido por joshrichards e outras milhares de pessoas.
I'm back los angeles>@isamaiaz e @juliabecker
comentários desativados.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
the destiny || josh richards
Fanfiction+joshrichards partcipante da sway la, para os distantes ele é visto como antipatico e grosso, ja para os próximos é uma pessoa totalmente diferente, depois de ter seu coração quebrado pela 2ºvez, ele não consegue mais criar sentimentos por ninguém...