pov:téo maia
Ontem na festa aconteceu muitas coisas e uma dessas foi eu e a avani, aleatório? sim.
Eu tava na seca fazia 2 semanas ja, antes de virmos pra sway eu tinha uma certa fama de pegador, eu era o classico playboy jogador de futebol e que surfa, além disso eu sou um Maia, anda com os Beckers e os Valents, todos tinham alguma fama, os nossos pais tinham um certo poder na cidade e com isso eramos "famosinhos" na escola.
Por exemplo, a Iza era a capita do time das lideres de torcidas, sempre teve todos os garotos ao seus pés.
Lucas sempre foi o garoto bonito e inteligente, jogava videogames e era um aluno exemplo, ele era gado e se apaixonava facinho, o meu irmão sempre foi tão bonzinho que nem percebeu que levou 2 chifres da Gabi, ele tem um coração bom.
Julia era famosa no instagram, ela sempre foi muito bonita e isso ajudou, mas isso tudo começou com uma foto dela pegando o famoso Carter Victor, ele é um cantor com mais de 3M de seguidores, ele tem 18 se eu não me engano, vazaram uma foto dos dois, e como julia não é boba nem nada, ela aproveitou e todos amaram ela, o Carter virou nosso amigo próximo, eles até tentaram ter algo, mas a julia não estava afim de ficar sério com alguém, então ficaram amigos.
Depois da foto vazada e ela ter falado nos stories que estava feliz e que não era necessário esse hate todo, ela começou a ter fãns, ela fez covers de músicas e viralizou tbm, Carter e ela até tavam trabalhando em uma música, até postaram um pequeno trecho no insta dela, tendo mais de 1M de visualização, nisso ela ficou bastante conhecida na escola, digamos que ela é uma das populares.
Hanna, conheço ela desde a minha existência, ela tem um coração muito bom, sempre ta ajudando como pode, todo mundo adora ela, a gente implica com ela, porém a amamos.
Ela sempre foi a popular da escola, sim bem clichê americano, nunca foi malvada com ninguém ou coisa do tipo, nunca mesmo.
Ela participa do time de lideres de torcida, é capitã junto com a Iza as duas são cheias da dieta e academia, quando Hanna vai dormir la em casa, ela faz a gente comer uma salada antes de comer qualquer besteira, ela tem muita pira com o corpo dela, ela ja sofreu bastante com isso.
Hanna quer fazer medicina, sonho dela desde sempre, o por que ela vai contar pra vocês, sinceramente? eu acho que ela passa sim, ela é muito inteligente e esforçada.
Agora vocês me perguntam "nossa téo mas e você e seus irmãos como ficaram famosos na rede" complicado KKKK Lucas odiava tiktok, Iza amava mais nao gravava e eu, só existia.
Teve um dia que viajamos pra uma chácara com as nossas familias la no Brasil, e a Hanna gravou um video com todos nós e eu não sei o POR QUE eles gostaram, o video tem mais de 10M de visualização e a hanna tinha ganho 100k de seguidores, sendo assim ela nos fez criar conta pra gravar, hoje em dia estamos todos com +500k a Hanna tem 1,5M ela continuou postando e todos a amaram.QUEM AMOU O TÉO NARRANDO??? pra vcs entenderem cada personagem "os principais" sao amigos meus, eu baseio a nossas histórias pra fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
the destiny || josh richards
Fanfic+joshrichards partcipante da sway la, para os distantes ele é visto como antipatico e grosso, ja para os próximos é uma pessoa totalmente diferente, depois de ter seu coração quebrado pela 2ºvez, ele não consegue mais criar sentimentos por ninguém...