23| "We only have 48 hours"

571 37 8
                                    

𝕁𝕚𝕤𝕠𝕠

Depois que Sunmi sussurrou algum feitiço no ouvido de Jennie, a mais nova se apagou, caindo em meus braços. A última vez que eu a vi assim foi quando ela matou Soyeon, ela estava irada e queria matar, Jennie sabe se controlar, mas por alguma razão ela queria acabar com a raça de Joy Park.

— O que vamos fazer agora? - perguntei para a mais velha, enquanto segurava Jennie.

— Não temos nada para fazer, Jennie está querendo acabar com Joy, não podemos impedir, mas podemos segura-lá por dois dias.

— Vamos chamar reforços?

— Vou falar com London, Rosé e Lisa, mas vamos deixar Jennie fazer as coisas primeiro, vamos estar lá para ajudá-la, ou caso a coisa fiquei muito ruim, sabe que não é bom interrompê-la.

— Acho que no momento eu posso cuidar dela, espero que ela esteja mais calma quando acordar.

— Então... meio que esse feitiço e eficaz, porém...

— Qual é o efeito colateral?

— Assim que Jennie acordar, a raiva dela pode se transformar em desejo, então ela pode sentir a necessidade de sexo, porém eu não vou dar certeza pra isso.

— Eu acho que posso cuidar disso, melhor cuidar de uma Jennie com tesão, do que cuidar com uma Jennie demoníaca.

— Talvez ela fique os dois.

— Você não esta ajudando. - ela sorriu.

— Desculpa.

Sunmi começou a andar para um lado para o outro e olhava ao nosso redor, como se procurasse uma maneira de escapar, talvez ela não queira ficar aqui quando a Jennie acordar.

— Você pode ir Lee, você tem uma escola para cuidar, não precisa se preocupar.

— Tem certeza sobre isso? - perguntou, mas era nítido que foi só para não parecer outras coisas.

— Tenho, vai lá.

— Obrigada e boa sorte. - deixou um beijo na minha testa e saiu correndo.

Vi Sunmi fechar a porta de casa, estou sozinha com Jennie, que esta doida para matar Joy e nem esconde isso, vou me certificar que nesses dois dias ela não irá pisar na escola e se depender de mim vai ficar aqui dentro de casa... coitada da minha boceta.

A deitei no sofá e fui para a porta, a abri e olhei o lado de fora para certificar que não teria mais ninguém ali, até Sunmi deu um jeito de sumir daqui. Eu fechei a porta de novo e a tranquei, apenas para certificar, mesmo sabendo que não iria adiantar muita coisa.

— Agora vamos para o quarto, senhora Kim. - disse em voz alta e me aproximei de Jennie.

A peguei e coloquei-a em meu ombro para poder subir consigo até o nosso quarto. Subi as escadas com cuidado, tentando não nos derrubar; ao chegar no nosso quarto, abri a porta e a levei até a cama, a posicionei na mesma com cuidado.

— Bom, acho que eu tenho que dizer uma boa tarde. - deixei um selinho em seus lábios.

Não tem muito o que fazer, bom, eu ainda tenho aquelas sacolas deixadas na entrada... meu Deus, eu deixei as sacolas na entrada!

𝔼𝕢𝕦𝕒𝕝 𝕊𝕚𝕕𝕖𝕤  - Jensoo G!P 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora