32| How they grow up

288 34 11
                                    

𝕁𝕚𝕤𝕠𝕠.
(Onze anos depois)

— JENNIE! - gritei seu nome, mas mesmo assim não obtive nenhuma resposta. — JENNIE KIM. - nada.

Peguei meu casaco e taquei com força em seu rosto tentando de alguma maneira chamar a atenção nessa idiota.

— O que foi? - resmungou, tirando o meu casaco do rosto.

— Você escutou o que eu disse?

— Não...?

— Óbvio que não! Porra Jennie, eu estou a meia hora aqui falando e falando e você está no mundo da lua.

— O que estava falando? - perguntou, ignorando totalmente a minha frase passada.

Soltei uma lufada de ar, tentando manter a calma para não cair na porrada com ela.

Quando eu ia responder ela da forma mais educada possível, sem tentar cair nos tapas com ela a porta é aberta e a nossa pequena (que está bem maior que a gente) entrou com um sorriso de orelha a orelha.

— Becca! - abri um sorriso, a mesma veio correndo na nossa direção nos abraçar.

Ela me apertou com força e eu apenas retribui na mesma intensidade.

— O que faz em casa? - Jennie perguntou um pouco confusa.

— Resolvi fazer uma surpresa, mãe. Não gostou?

— Claro que eu gostei. - deu um sorriso contido, indo em direção da mesma para abraça-lá.

Jennie encarou um garoto que está na porta, ele está todo de preto e encara a gente com um sorriso... como eu posso dizer sem passar uma mal-impressão dele? Melhor deixar isso quieto.

— Ah sim, esse é o Lucca, meu namorado. - os olhos de Jennie se arregalaram e os meus também a seguiram.

— Namorado? Tipo... uau.

— E aí sogrinhas. - ele deu um sorriso enorme e se aproximou da gente.

Encerei Jennie que parecia com ainda mais dúvidas que eu. Kim tinha aquela expressão indecifrável que você até poderia tentar saber o que ela pensa, mas você fracassaria com total certeza.

— Eu pensei que ele poderia passar a ação de graças com a gente. - Becca coçou a nuca e começou a se explicar. — Os pais dele moram longe e eu sugeri aqui.

— Tudo bem, vai ser bom para podermos conhecê-lo. - Jennie se manifestou.

Eu me senti surpresa com o controle e a calma que essas palavras saíram da boca de Kim. Entre nos duas, ela sempre foi a mais ciumenta em questões Rebecca e no que era preciso ela defendia, uma verdadeira mãe coruja. Agora, vendo ela parada encarando garoto com um olhar indescritível e falando tranquilamente é de se assustar.

— Quem trouxe vocês? - Jennie perguntou de repente, como se ainda estivesse em dúvida.

— A tia Sunmi. - murmurou.

— Oh, entendi. - ela concordou com a cabeça, parecendo satisfeita.

— Bom, acho que vocês devem estar cansadas. - disse. — O quarto seu está arrumado, se quiserem tomar um banho as toalhas estão no mesmo lugar... você gosta de pizza?

𝔼𝕢𝕦𝕒𝕝 𝕊𝕚𝕕𝕖𝕤  - Jensoo G!P 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora