25| Preparing for battle

314 33 6
                                    

ℙ𝕒𝕣𝕜 𝕊𝕠𝕠𝕪𝕠𝕦𝕟𝕘

Arrumei-me para o dia tão esperado, finalmente vou ter a posse daqueles trigêmeos, vou colocá-los finalmente na linha e se eles não colaborarem... bom, vocês sabem o que eu vou fazer.

— Você pretende encurralar a Jennie na cabana onde, supostamente, Hyunah morou em tempos passados?

— Não sei se vou levá-la para lá, aquela casa é sagrada, não quero sujar com sangue de policial.

— Você nem sabe se essa bruxa morou lá mesmo, essa sua idolatria por uma bruxa é muita idiotice. - se jogou no sofá.

Como ele ousa falar dessa maneira de Kim Hyunah? A mulher deve ser inspiração para todas as bruxas, ela e Jay foram contra as leis de todos e fizeram o impossível, foi graças a eles que estamos aqui como esses seres fortes.

— Como ousa? - corri em sua direção e apertei minha mão em sua garganta. — Sabe que ela é a melhor bruxa que já passou por essa terra.

— Você... nem... sabe... se... ela... - ele falava pausadamente, pois como eu estou apertando sua garganta, acabo impedindo que o ar entre. Soltei um pouco do aperto — está viva. - puxou o ar para dentro de si.

— Ela esta, uma bruxa como ela não estaria morta, todos sabemos o seu potencial.

— Um dia esse seu fanatismo por Jay Park e Kim Hyunah vai levá-la a morte. - disse assim que eu me afastei o suficiente dele.

Semi cerrei os olhos o fitando com raiva, eu só não o mato nesse momento, pois preciso dele aqui comigo. Voltei para a minha mesa onde estava todas as minhas armas, estava na dúvida em qual eu poderia usar; talvez se eu use apenas estacas de madeira acabaria tudo de uma vez, mas também seria legal tem uma katana.

— Graças a Jay temos essa organização, matamos humanos tolos e saborosos, mas também matamos vampiros que não merecem esse posto. - peguei uma das estacas de madeira. — Agora vamos parar de falar sobre isso, vamos falar sobre o que vamos fazer hoje.

— Você vai matar os trigêmeos?

— Claro que sim, mas antes pretendo tortura-los. - deu um sorriso — Eles eram certinhos demais, quero matar alguém na frente dos três para eles verem como é bom se afastar de mim.

— E se Ruby não aparecer?

— Eu sei onde ela mora, se Ruby não aparecer eu vou até sua casa e a mato lá mesmo.

— Ok... e se ela não aparecer com os trigêmeos? Você a ameaçou, mando ela levar os três, mas é se Ruby não estiver com eles?

— Eu sei que ela esta, eu sinto que ela está. - coloquei a estaca em cima da mesa. — Quando eu invadi a casa dela pela segunda vez, eu vi um pequeno pano escondido no sofá...

— Uma pano?

— Sim, não era algo que remetia aos gêmeos, mas remetia a Namjoon, então ela sabe o que aconteceu com Kim. - Robert pareceu se tocar.

Se Kim Namjoon esteve na casa de Ruby, isso quer dizer que ela sabe da existência dele e que a mesma mentiu quando disse que não o conhecia e também me leva a crer que, se ela conhece ou conheceu Namjoon, Jane também sabe onde estão os outros três que sumiu juntamente consigo... não seria possível ter tantas coincidência assim.

𝔼𝕢𝕦𝕒𝕝 𝕊𝕚𝕕𝕖𝕤  - Jensoo G!P 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora