28 de setembro de 1995 ; Quinta-Feira.
Hollywood ; Califórnia ; 00:06AM.⚠️ - Alerta aviso de conteúdo +18: sexo explícito, palavras de baixo calão e nudez. Se for sensível a alguns desses conteúdos ou caso não se sinta confortável lendo um deles peço que pule o capítulo e vá direto para as notas finais onde eu preciso lhes informar de algumas poucas coisas nada haver! Obrigada, agora pode prosseguir! - ⚠️
'Apenas com o seu "eu te amo", consigo ir ao paraíso e retornar. Inúmeras vezes pude contar aos anjos o quão incrível é você!'
- Johnny... - Hendery tinha a parte superior de seu tronco inclinada para cima e seus rosto escondido entre a curvatura do pescoço do loiro, que cuidadosamente rodeava sua cintura com um dos braços enquanto o outro ainda o mantinha fixo no lugar. O americano quase pode jurar sentir as bochechas avermelhadas do outro sobre sua pele queimarem vergonhosamente. Ele estava sem respostas para dar ao seu melhor amigo e por longos minutos, não soube o que dizer, nem ao menos sentiu-se seguro para retribuir o ato anterior de alguma maneira. Mas o chinês era sensível e naquele momento algo o incomodava.
A camiseta manga comprida preta de Johnny que KunHang usava, era feita para ser grande até mesmo no corpo do mestiço. Em si ela era quase o triplo de seu corpo. As mangas ultrapassavam suas mãozinhas com uma medida que talvez desse três delas e em seu corpinho a vestimenta se igualava tanto à uma camisola que de comprimento ela se media na altura de seus joelhos, dois dedos à cima deste.
- Está doendo... - O ponto fixo que YoungHo distraidamente encarava passou a ser o rosado no instante em que o resmungo fora ouvido. Ele estava pronto para perguntar se sem querer havia machucado seu pequeno, mas sentiu sua mão ser desprendida de cintura alheia e levada quase lentamente até barriguinha do menino.
- Tá' doendo a barriga, meu amor? - O americano sentiu o rostinho alheio mexer-se de um lado a outro, negando e viu-se confuso. - Então, por que...
- Embaixo... - Ele ouviu Hendery sussurrar. Seu tom de voz pouco mais manhoso que o comum fez Seo quase arfar e o baixo ventre deste formigou gostosamente. Ele demorou a entender o porque de rosado estar tão tímido em lhe dizer o que precisava.
Sua mão deslizou da barriguinha do menor, até virilha onde ele acariciou com seus grandes dedos por alguns segundos, sentindo o rapaz tremer em seus braços e apertar os fios de sua nuca com mais força. Johnny mal saberia descrever a sensação que se passou por todos os músculos de seu corpo, quando ele alcançou o membro do chinês e com cuidado o apertou, ouvindo este gemer baixinho em seu ouvido chamando seu nome. Um gemido reprimido e prazerosamente doloroso.
O americano sorriu sapeca, e quando KunHang retornou a deixar seu corpo cair completamente sobre o colchonete, ele não tardou a voltar a beijá-lo, novamente. O selar inicial foi singelo e calmo, os lábios de Hendery eram macios e delicados, fáceis de serem manuseados. John ocupava-se em ditar os movimentos sugando lábio à lábio e logo após separando para logo junta-los novamente. Ele sentiu a mão trêmula do rosado apoiar-se em seu pescoço e então afastou-se por instantes, mordendo de leve a carne inferior da boca alheia, sentindo-o amolecer abaixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90's Love | JohnDery
Hombres LoboDISPONÍVEL: Livro Físico. - Clube de Autores (site - link na bio). Johnny é um adolescente americano rebelde vivendo em plenos anos 90. Apaixonado pelo próprio melhor amigo e cansado de ver este sofrer nas mãos dos próprios pais, o jovem decide lhe...