➡️Explicações:

1.4K 98 12
                                    

✝️Oi, oi, amores! Tudo bom? Eu falei que iria trazer uma fanfic bem trabalhada, então, aqui está. Por Deus, não deixem flopar! Deu muito trabalho para pesquisar todas essas coisas.

☪ ️Por isso, eu lhes convido a ler este “capítulo” de explicações para que vocês possam entender o que se passa no universo de “The Vampire's Wrath” e leia a fanfic sem ficar tipo: “ ??? ”

。☆✼★━━ ɓεɱ-ѵเɳdσ(α) ━━★✼☆。

✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️

Vampiros:

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados quanto a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia.

Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo.

Poderes:

•Super Força: Os vampiros têm uma força elevada comparada a humanos comuns.

•Super Velocidade: Vampiros são rápidos e podem alcançar visões amplas, que o olho humano não alcança. 

•Agilidade: Eles têm uma agilidade enorme, como se fosse uma espécie de sexto sentido.

•Sentidos aguçados: O olfato, visão, audição e paladar de um vampiro são mais aguçados que os de humanos e lobisomens.

•Durabilidade elevada: Vampiros costumam viver por muito tempo, além de também nunca envelhecem.

•Fator de cura: Eles conseguem recuperar tecido de qualquer dano físico em questão de segundos. A única coisa que não pode ser curada é a mordida de um lobisomem, que necessita de um soro raríssimo para tal cura.

•Emoções melhoradas: Vampiros sentem as emoções mais aguçadas que os humanos, como o amor.

•Controle emocional: Os vampiros têm um controle emocional muito "rígido", digamos assim. Vampiros geralmente bloqueiam suas emoções ruins, para não demonstrarem tais emoções para o mundo. Porém, com o bloqueamento das coisas ruins, as coisas boas também ficam praticamente inexistentes, o tornando agressivo e nada piedoso.

•Compulsão Mental: Têm a habilidade controlar pensamentos e apagar memórias.

•Telepatia: Os vampiros têm uma forma limitada de telepatia que lhes permite entrar facilmente nas mentes dos humanos, e com mais esforço, as mentes das bruxas, lobisomens, doppergängers*, entre outros.

•Manipulação de Sonhos: Vampiros podem entrar nos sonhos de pessoas e no subconsciente.

Lobisomens:

Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem se transforma em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237). Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.

Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

Poderes:

•Super força: Assim como os vampiros, Lobisomens também têm uma força absurda.

•Super velocidade: Também têm uma velocidade imensa comparado a humanos.

•Super agilidade: É ágil e esperto, com uma espécie de sexto sentido, como os vampiros.

•Sentidos aguçados: O olfato, visão, paladar e audição são elevados também.

•Regeneração: Conseguem regenerar-se de feridas em questão de segundos.

•Mordida letal a vampiros não originais: Suas mordidas são fatais aos vampiros, podendo os levar a morte.

•Transformação em lobo: Podem transformar-se em lobos, porém, voltamo a forma humana ao amanhecer.

✝️Mais informações:

➠Yoongi: vampiro || Taehyung: Lobisomem

➠Yoongi terá uma esposa - já que ele é rei -,e será Lalisa Manoban. (Lisa, Blackpink)

➠Taehyung já terá sua prometida, que será Kim Jennie. (Jennie, Blackpink)

➠Os amigos de Yoongi serão Christopher BangChan e Lee Minho. (Chan e Lee Know, Stray Kids)

➠Os amigos de Taehyung serão Park Jimin e Yang Jeongin. (Jimin e I.N, BTS e Stray Kids)

°•É isso! Amo vocês e boa leitura!•°

Doppergängers*: uma espécie de gêmeo do mal, apenas as pessoas que possuem o doppergänger podem vê-lo. Tenho um vídeo de recomendação para vocês se quiserem saber de casos bizarros com doppergängers:

📽️ : https://youtu.be/Bi-TGCoBJKs

τнє ναмριяє'ѕ ωяατнOnde histórias criam vida. Descubra agora