| 2 | A handjob for you.🔥

764 68 25
                                    

•Música: Do Me - Kim Pietras

[Revisado]

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦

  Yoongi não conseguia dormir. Tentou de tudo, mas nada adiantava. Estava com o Kim em sua cabeça.

“Se Lalisa souber disso… Nem quero imaginar o escândalo que vai dar.” Pensou o rei.

  Lalisa, apesar de ser carinhosa e amável com todos, tinha seu lado obscuro. Ela era extremamente ciumenta. A última mulher que direcionou a fala a Min Yoongi recebeu um tapa tão forte que deve estar com o trauma até hoje.

  Enfim, Lalisa era muito ciumenta e se soubesse que Yoongi andava pensado neste garoto, com certeza iria dar um escândalo e ameaçar dizer para mãe do menino.

Que também daria um escândalo.

  Tentou dormir de novo, pela terceira vez naquela noite. E conseguiu.“Graças a Deus.”

— Ah, Y-Yoonie! —

  Acordou em um pulo. Respirou fundo, seu peito subia e descia rápido, pela respiração descompassada.

— O que acabou de acontecer aqui? — Perguntou, de si para si.

  E Lalisa, coitada, nem se mexia. Parecia uma pedra dormindo. Ela realmente tinha um sono pesado. Então…

— Será que eu posso… Não, não, é muito arriscado. Ou será que…? —

  Levantou, olhando para seu reflexo no espelho. Um volume podia ser visto ao meio de suas pernas. Corou violentamente e - quase - correu para o banheiro, onde tirou a calça, suspirando em alívio pelo aperto de sua calça ao seu membro finalmente ter sido amenizado. Ainda havia a cueca.

  Yoongi não estava cem porcento com coragem. Por isso, abriu a porta do banheiro, vendo sua esposa virar para o outro lado. Agradeceu a Deus por ela ter um sono pesado e começou.

  Pegou seu membro, encostando-se na pia. Imaginou Taehyung da forma que mais queria (Fica a cargo da imaginação de vocês) e mordeu os lábios começando com os movimentos lentos, aumentando a velocidade e tampando a boca com a mão livre.

  Gemeu sentindo o pré gozo escorrer pelo seu membro e virilha.

— Só mais um pouco… — Lambeu os lábios, aumentando a velocidade.

  Tampou ainda mais a boca quando seu orgasmo veio com força, abafando um gemido arrastado. Continuou a masturbar, agora devagar. Se levantou com dificuldade, indo lavar sua mão e limpar o chão.

  Fez tudo e abriu a porta, conferindo se Lalisa ainda estava dormindo, e graças a Deus, ela estava. Enxugou a mão um pouco úmida na roupa, se olhando logo em seguida.

— Eu não acredito que eu fiz isso… Por um garoto que eu nem conheço direito. — Murmurou para si. — Lobinho filho da puta. —

  Murmurou novamente, deitando-se na cama e logo pegando no sono.

E tendo outro sonho com o Kim.

τнє ναмριяє'ѕ ωяατнOnde histórias criam vida. Descubra agora