| 3 | The adoption.

556 58 9
                                    

•Música: Roller Coaster (듣기) - ChungHa (청하)

[Revisado]

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦

  Após o almoço, e aquela tensão sexual espalhada no ar, a família Kim foi embora. Enquanto Lalisa e Yoongi foram se arrumar novamente para pegarem a criança que adotaram. Chegaram no local, procurando a menina.

Então, uma moça foi recepcioná-los.

— Senhor Min e senhora Lalisa, devem estar a procura de Taehee, certo? Venham comigo, vou levá-los até ela. —

— Onde está minha menina? — Yoongi perguntou-lhe, animado.

  Aquela menina iria ser uma alegria para toda a família. Porém, Yoongi e Lalisa sabiam o que iriam enfrentar, já que a menina era uma adolescente. E quando viram aquela garota tímida com um vestido branco, foram abraçá-la na hora. A menina hesitou por um momento, mas logo retribuiu a ação.

— Aqui está Mim Taehee Manoban. — Falou a mulher, olhando para a nova família.

  Resolveram tudo sobre os documentos de Taehee e foram para casa. A garota estava se "enturmando" rapidamente, adorava os novos pais.

— Taehee, você tem 15 anos, não é, querida? — Indagou Lalisa.

— Sim, omma. — Falou, sorrindo em seguida. Finalmente tinha alguém para de referir com este apelido.

— Acho que sei de alguém que gostaria de conhecer você, fazer amizade com você. — Olhou para Yoongi e piscou.

— Espera… Não, não, não! Ele tem 17 anos, vai fazer 18, ela só tem 15! — Na verdade, não era bem este o motivo de Yoongi estar negando a proposta da esposa.

— Amor, eles vão ser apenas amigos! Afinal de contas, Taehyung tem uma prometida! E logo nossa menina terá um namorado para ela! — Sorriu docemente, fazendo a menina corar.

— De quem vocês estão se referindo? — Perguntou Taehee, confusa.

— Do príncipe do reino dos lobisomens, Kim Taehyung. Vocês vão ser ótimos amigos! — Bateu palmas, animada. — O príncipe dos lobisomens de encontrando com a princesa dos vampiros! —

  Lalisa e Taehee estavam animadas, mas Yoongi… Nem tanto. Estava com ciúmes, sim estava. Ficou um pouco mais tranquilo por conta do menino já ter uma prometida.

“Como eu desejaria ser Jennie.”

  Tentou afastar esses pensamentos da cabeça, focando na conversa de Lalisa e Taehee. Mas estava difícil. Quando chegaram ao castelo, foram recebidos por milhares de jornalistas, e justamente uma pessoa em específico estava assistindo: Kim Seokjin.

  O príncipe do reino das ninfas, irmão de Jennie. Possuindo uma beleza extrema, Seokjin era desejado por todos os meninos e meninas de todos os reinos. Vampiros, lobisomens, feiticeiras e feiticeiros, bruxas e bruxos, todos o desejavam. E com certeza se ele conseguisse uma prometida, todos enlouqueceriam.

  Voltando a família MM (Min Manoban), finalmente conseguiram entrar, foram apresentar Taehee ao seu quarto, que estava todo decorado com borboletas e em tons rosas - escolha de Lalisa -.

— Você gostou, filha? — Yoongi perguntou, com esperança nos olhos.

— Eu… Nossa, eu amei, appa! — Abraçou os novos pais, sendo retribuída da forma mais carinhosa possível.

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
× Reino dos lobisomens ×

  Taehyung encontrava-se lendo um livro em sua cama, enquanto Jennie via as notícias.

— Olhe, a nova princesa dos vampiros, Min Taehee Manoban. Ela é bonita. — Jennie falou, rindo logo em seguida.

— Jennie, fale baixo! Omma e appa podem ouvir! — Riram, voltando a atenção a garota.

  E realmente, Taehyung não tinha como negar que Taehee era linda. A pele branca e pálida, os olhos verdes claros, os lábios rosados e perfeitos, um vestido branco delicado, tudo perfeito. Mas não era mais perfeita que Min Yoongi, que aparecia sorrindo docemente para a menina.

  Suspirou apaixonado. E claro que Jennie percebeu.

— Está apaixonado? — Riu da face corada e apaixonada do menino, que riu junto.

— Estou… Ai, Jennie-ah, ele é tão lindo, tão perfeito, tão… Aish, se eu dissesse a outra palavra, eu iria soar mais gay do que eu já sou. — Escondeu o rosto nas mãos.

— Meu Deus, Taehyung! Mas, uma outra coisa… Nosso casamento é daqui há quanto tempo? — Perguntou, se virando para Taehyung.

— Você está realmente animada 'pra executar o nosso plano, não é? — Falou, rindo logo em seguida.

— Sim! Eu não aguento mais viver sob a pressão dos meus pais…  — Murmurou Jennie, fazendo um bico.

— Nem eu… E eu preciso tentar me aproximar mais do rei Min! Eu estou tão sufocado! Tem um milhão de coisas que eu quero dizer 'pra os meus pais quando a gente executar nosso plano! Tantas coisas… Tantos sentimentos na ponta da língua! —

— Lhe entendo, Tae… — Se abraçaram como verdadeiros amigos.

  Estavam sufocados. E soltar seus sentimentos era como soltar-se de uma corda que estivesse os estrangulando.

Era agonizante.

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
× Reino dos vampiros ×

  Taehee e Lalisa dormiam. E novamente, Yoongi não conseguia dormir pensando no que o garoto poderia estar fazendo. Levantou-se cautelosamente, indo até a janela e usando seu ooder da visão ampla para poder ver o que se passava no quarto de Taehyung.

  E quando viu, não pôde acreditar. Taehyung abraçava Jennie de uma forma carinhosa. Pareciam até que se… Amavam.

“Mas ele não estava…? Lobinho filho da puta.”

  Lembrou-se da cena que viu no almoço de tarde, praguejando-se por acreditar que um dia, poderia ter algo com Taehyung.

Estava sem esperanças.

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
Tanto tempo para tão poucas palavras! Aq está a att pissoas, e EU SEI q tenho q postar a one shot surubangtan, mas eu estou tão sobrecarregada aq em casa q não dá pra fazer mais nada, porém, eu prometo tentar escrever o mais rápido possível!

Amo vocês❤️
Bye bye amores💋

τнє ναмριяє'ѕ ωяατнOnde histórias criam vida. Descubra agora