| 4 | Provocations and sex.🔥

674 64 11
                                    

•Música: Something - Girl’s Day

[Revisado]

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦

Estava sem esperanças.

  Porém, um pingo de esperança lhe surgiu quando ouviu Jennie e Taehyung falando sobre um tal plano.

Quando fizermos isso, finalmente vamos seguir nossos caminhos. Vamos conseguir, Jennie-ah. — Disse Taehyung, antes de Jennie sair de seu quarto.

  Viu o menino suspirar cansado, indo até seu banheiro. Ampliou sua visão para dentro do banheiro, hesitando um pouco. E em nenhum momento se arrependeu. Ver o corpo nu do Kim era como ver uma estátua em um museu. Cada parte daquele corpo era um arfar vindo de Yoongi. Ele sabia que estava sendo um completo pervertido, mas seria por uma boa causa.

  Yoongi apertou seu membro coberto pela calça do pijama e Taehyung deitou-se na banheira com um semblante cansado, colocando os cabelos molhados para trás.

  Aquilo foi praticamente o stopping para tudo. Yoongi tampou a boca quando percebeu ter soltado um gemido um pouco alto. Kim Taehyung era um gostoso e só a opinião de Yoongi importava naquele momento.

“Você mesmo sem querer me deixa duro, Kim Taehyung.”

— Quê?! Que merda é essa?! — Exclamou Taehyung quando ouviu uma voz em sua cabeça.

  Yoongi se espantou com a atitude repentina do garoto, porém, logo entendeu e sorriu maliciosamente.

“Você ouviu bem, TaeTae. Aquele almoço foi o stopping de tudo… Pelo menos para mim. O que acha de nos resolvermos em algum evento próximo?”

— M-Mas… Você tem uma esposa, Min Yoongi! Isso seria mais que errado, e ainda mais agora que vocês tem uma filha… — Falou o Kim.

“Lalisa e Taehee não precisam saber. Fica entre nós, o que acha?”

— E-Eu… Está bem, vamos fazer isso. Mas ainda acho errado. —

“Taehyung, eu lhe garanto que nem Jiyoon, nem Lalisa, nem Taehee irão saber.”

— Tem certeza? —

“Tenho. E aliás, corpo convidativo o seu, Kim.”

— Espera, o quê?! —

“Tchau, TaeTae.”

  Riu, voltando para sua cama. O dia amanhã seria longo.

❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦

  E finalmente era manhã. O dia em que Taehee conheceria Taehyung e eles virariam amigos. E o dia em que Taehyung e Yoongi acertariam suas contas. Taehyung encontrava-se se arrumando da forma mais bonita possível, com a ajuda de Jennie.

— Jennie, essa roupa não está boa! — Taehyung provava várias roupad que Jennie separava para o mesmo, apenas para Yoongi.

— Tae, essa roupa é linda! É o terceiro conjunto que você prova! Essa está linda! Yoongi vai babar em você! — Falou Jennie, sorridente.

— Você acha? E se ele não gostar e achar feio? — Encarou Jennie com suas orbes castanhas, seus olhos brilhando em tristeza.

τнє ναмριяє'ѕ ωяατнOnde histórias criam vida. Descubra agora