•Música: Autumn Leaves/Dead Leaves (고엽) - BTS
[Revisado]
❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
O rei Min e sua esposa, Lalisa, estavam realizando seus deveres reais quando um guarda apareceu na sala principal, intrigando a elite ali. O homem entregou um papel para o rei, que arqueou uma sobrancelha.
- O que é isto? - Perguntou o soberano, praticamente rasgando o papel.
- Um tratado de paz do reino dos lobisomens. Eles querem um jantar hoje à noite, Majestade. - Explicou o guarda.
- Iremos aceitar, querido? - Indagou Lalisa, olhando para papel.
- Depois de anos de guerra entre esses reinos, agora eles querem paz? Que inferno... Enfim, mande uma carta avisando que iremos, sim? - O guarda assentiu.
- Ah, e por favor, peça a minha estilista que prepare as minhas roupas. Obrigada. - Pediu Lalisa, com ternura na voz.
Lalisa era uma rainha muito caridosa e gentil, que sempre cuidava de todos. Conversava com todos e era muito extrovertida. O contrário de Yoongi.
- Sim, Majestade. -
Se entreolharam e levantaram da grande mesa onde realizavam seus deveres, indo para seus respectivos closets. Após se arrumarem, desceram juntos até o carro, onde finalmente foram-se para o reino dos lobisomens.
❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
Chegando no reino, Lalisa ficou encantada com tamanha gentileza e educação dos cidadãos do reino dos lobisomens. Já Yoongi, olhava para todos com ironia.
— Nem parecem aqueles lobos agressivos e brutos que guerrearam contra nosso reino. — Murmurou Yoongi.
— Querido, já fazem 10 anos que isso aconteceu. Por Deus, pare de ser tão rancoroso! — Repreendeu Lalisa.
— Nunca me esquecerei desses lobos repugnantes. — Cruzou os braços, desviando o olhar de sua esposa para a cidade, que, sabendo da chegada do rei e da rainha do reino dos vampiros, acenavam e sorriam.
Alguns até pediam perdão.
Na chegada ao castelo, estacionaram o carro em uma vaga exclusiva. Quando saíram, um guarda colocou um grande guarda-sol acima de Lalisa e Yoongi, pois eles eram vampiros, iriam se queimar se tivessem contato com o sol.
Entrando na residência, foram recebidos por três pessoas: Kim Jiyoon, a rainha, Kim Minhyuk, o rei e o príncipe, Kim Taehyung, que permanecia com a cabeça baixa, impossibilitado Yoongi de ver o rosto do garoto. Logo ao lado do Kim, havia uma menina, provavelmente Kim Jennie, prometida de Kim Taehyung.
— Sejam bem-vindos, Lalisa Manoban e Min Yoongi! — Recebeu Jiyoon, dando uma pequena cotovelada em Taehyung, o mesmo arregalou os olhos, levantando o rosto.
Yoongi imediatamente olhou para o Kim, apreciando a beleza do outro, que mantinha um semblante envergonhado, o rubor de suas bochechas era visível. Mal sabia que Taehyung também apreciava tamanha beleza do Min, que sorria minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє ναмριяє'ѕ ωяατн
Paranormal"Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva." "Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem na mitologia grega, seg...