🄲🄰🄿 2: oi baby/ eae arrombados

4.8K 241 173
                                    

(Vou avisalos quando for pra soltar a musica)

Bom dia

Boa tarde

Boa noite

Meus fans de yaoi, como mostra o calendário de postagem, hoje é OH FUCK MY TEACHER IS A GREEK GOD 💚 e eu vi que vocês estão gostando da fanfic e estou feliz por isso 😊 bom vamos começar.

🚨⚠ ATENÇÃO ESSA FANFIC SERÁ PARA MAIORES DE 18 ANOS CASO SEJA DE MENOR SAIBA QUE JÁ FOI AVISADO⚠🚨

comeram água hj, se não comeu vai comer se não vai ter obito no rin.

❣﹏෴﹏❣❣﹏෴﹏❣❣﹏෴﹏❣❣﹏෴﹏❣

Nazu: vou levá-lo até sua sala para se apresentar

Midoriya, apenas acenou com a cabeça, pois se falasse alguma coisa iria xingar seu padrinho, e isso era algo que não queria pois adora seu padrinho, mas não fala, o pequeno rato/cachorro/urso sabe disso sabe que esse é o geitinho do esverdeado.

Deku: vamos- diz ele calmo mais seco sempre exalando sua aura assassina,o pequeno ser não endentificado concordou e começou a andar em direção a sala que era a que o esverdeado iria dar aulas, um logo tempo após eles chegaram a frente de uma enorme porta,que nos olhos de muitos era exageradamente grande, mas para o esverdeado que morava em uma mansão de luxo aquilo era até pequeno.

Nezu: bem eu irei entrar e quando eu lhe chamar tu entra roubando os corações dos desavisados com sua beleza devastadora,se prepare .

Deku: querido já nasci pronto,no útero de minha mãe,não precedentes sorte só do olhar e do sorriso.

Nezu: ok espere aqui.

Deku: ok

               ◉✿🄽🄰 🅂🄰🄻🄰 🄳🄾 3🄰✿◉

Todos estavam assustados pois o garoto mais baraqueiro e nervoso da faculdade estava parecendo uma pá minha com a pequena garota de olhos avermelhados que conversava sobre seu pai.

Uraraka: o-oi pequena qual seu nome

Eri: oi sou a eri midoriya prazer .

Lida: calma m-midoriya

Jirou: midoriya não é.

Nezu: a pessoa mais poderosa do mundo, que até deus é o diabo temeriam o enfrentar.

Todos se assustam com a entrada do ser que era seu diretor, logo aizawa que estava mais perdido que o midoriya quando teria que escolher pra quem da o cu ( hehe safradum- Deke: volta pro roteiro-eu:ok)

Aizawa: você pode me fala o porque vc está com a filha de um chefe da yakusa, que facilmente pode te matar e vc katsuki como conhece essa criança .

Nezu: 1.porque sou padrinho desse ser perigoso que vcs temem e 2 ele é o melhor amigo de infância do deku.

Todos: OQUE

Nezu: sim alias, pode entrar deku.

Todos estavam espantados menos, nezu,yagi,bakugou e eri os garotos do recinto coraram com o deus grego que entrou na sala com um olhar predatório.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OH FUCK...?MY TEACHER IS A GREEK GOD!💚Onde histórias criam vida. Descubra agora