Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Meus fãs de yaoi, tudo bem? Como prometido, aqui está o capítulo fluffy de HawsDeku. Como falei no capítulo anterior, irei fazer esses capítulos fluffy após um lemon, para que a série não se foque só em sexo. Este capítulo vai mostrar o que ocorreu na U.A. quando o Zuku e o Lulu da Pomerânia foram lá. Sem mais delongas, vamos lá.
🌸🚨 ⚠ ATENÇÃO: ESSA FANFIC NORMALMENTE É PARA MAIORES DE 18 ANOS, MAS ESTE CAPÍTULO É LIBERADO PARA MAIORES DE 14. ENTÃO, SE VOCÊ FOR MENOR QUE O RECOMENDADO, SAIBA QUE JÁ FOI AVISADO. 🚨 ⚠ 🌸
🌸🌺💣 Já beberam água hoje? Se não beberam, bebam, senão o Bakugou vai estourar seu quarto à noite e você vai ter um óbito no rim. 🌸 🌺 💣
•°💜°•°❤°•💙•°💚°•💛•°💜°•❤•°💙°•💚•°
•°○°•♤ Narradora on ♤ •°○°•
Enquanto o Deku e o Bakugou estavam na faculdade/escola.
Um luxuoso carro, um Bugatti La Voiture Noire, estacionou nos portões da enorme faculdade de heróis. Os alunos e pró-heróis que vagavam por lá pararam só para encarar o carro. Então, eles viram um pinscher e um deus grego de cabelos verdes saindo do grandioso carro, que nem fazendo pacto com o capeta conseguiriam comprar um. Até o capeta era pobre perto daquela esmeralda ambulante e não conseguiria dar um nem para ele, imagine para outras pessoas.
(Angel: Sem ofensas, capeta.
Demônio: Nice *depressivo por ser pobre*)
Logo ambos caminharam para dentro do enorme edifício, atraindo a atenção de quem os via (quem viu o Midoriya, porque ele é um puta gostoso). Assim, os dois foram até a diretoria, entrando sem pedir licença, porque é ele quem manda naquela porra.
(Poderoso ele 😗).Nezu: Izuku, Katsuki, meus queridos, que bom que vieram.
Deku: Acelere isso, rato de laboratório, eu quero acabar logo com isso.
Nezu: Claro, venham.
Bakugou: Eu vou andar por aí. Só me chamar quando formos embora, ok, baby?
Deku: Claro, puppy, pode ir.
Logo ele dá um selinho em Deku e se despede de Nezu, que estranhou o modo educado e calmo de Midoriya e Bakugou.
(Nada que um bom chá de rola e uma mordida em brócolis não resolva 😆😂).Nezu: Bom, vamos começar.
•°○°•♤ Narradora off ♤ •°○°•
•°○°•☆ Bakugou on ☆•°○°•
Após me despedir dos dois, comecei a caminhar pela faculdade. Depois de um tempo de caminhada, chego à cafeteria. Levanto minha mão até a porta, mas no instante em que fui empurrá-la, ela é aberta por ninguém menos que o herói número 3, Hawks. Ele me encara e sorri. Apenas bufei em resposta. Ao passar por mim, ele colocou seu braço na minha frente, impedindo minha passagem.
Bakugou: Tá com merda na cabeça, galinha de macumba? A pomba-gira incorporou em você no meio do ritual?
Hawks: Calma, pequeno Lulu da Pomerânia, só quero perguntar algo a você.
Bakugou: Tsc, desembucha logo que tem uma pessoa me esperando.
Hawks: Qual é sua relação com o Deku?
Bakugou: O quê? Quem você acha que é para questionar sobre a vida pessoal das pessoas?
Hawks: é, o herói número 3,mas n é isso que quero saber, responda qual é a sua relação com ele.
Bakugo: quer saber mesmo sua galinha de macumba de penada.?
Assim diz o rapaz explosivo se aproximando do herói q mesmo com sua postura seria mantinha um ar brincalhão em sua face, oq fez o loiro de olhos Vermelhos se irritar e o puxar pelo colarinho deixando sua face próxima ao ouvido do máis velho.
Bakugo: eu fodo ele de quatro que nem a putinha obediente q ele é, nosso relacionamento é um tipo de amizade colorida em que ele é Submisso mim, é essa nossa relação.
Termina de pronunciar o loiro se olhos avermelhados com um sorriso sádico ao ver o rosto do mais velho sem contorcer em puro choque, tipo como um homem masculo daquele geito pode se tornar a pior das vagabundas entre quatro paredes, apesar de chocante a descoberta aviã o exitado, pois só em pensar que poderia dominar àquele homem em sua cama o animava e muito.
Hawjs: entendi bombinha, obrigado por me conceder uma informação ta boa.
Bakugo: bombinha é o seu C-??!!
O loiro interrompe suas doces palavras ao ver o esverdeado vindo na direção dos loiros com aquele sorriso charmoso e conquistador a seus rumos.
Deku: kacchan vamos, oh bom dia Hawks.
Hawks: bom dia deku, é um prazer ver velo.
Deku: prazer comigo só na cama.
E o esverdeado completa sua fala com um sorriso doce em seus lábios mesmo sabendo que estaria fudido com o loiro de olhos Vermelhos que o olhava fuminante.
Hawks: bom saber.
Bakugo: vou pro carro.
Deku: estou indo meu bem.
Após a fala do esverdeado, o loiro vai embora batendo nos seus pés de forma zangada. Enquanto isso, o loiro de olhos amarelados olhava fixamente ao esverdeado, pensando tamanhas atrocidades que poderia fazer com ele depois da descoberta recente que tinha tido.
Deku:Então, Hawks, o que falava com Kacchan?
Hawks: Ah, nada demais. Só queria saber algumas informações mesmo. E você, Deku? O que anda fazendo por aqui?
Deku: Só resolver alguns problemas com o diretor Nezu.
Hawks: tem essa noite livre, por acaso? Sabe, queria voltar a conversar com você.
Deku: Tipo um encontro?
Hawks. Sim, pode ser.
Deku:Ah, essa noite estou livre sim. Então, tem algum lugar em mente?
Hawks. Sim, tenho, claro. Se você quer que eu te passe o endereço ou o que eu te busco para te levar até o local.
Deku:Nossa, você então é um cavaleiro. Aceito a sua oferta de me buscar. É, que tal às... 9h30?
Hawks. Perfeito. Eu te busco às 9h30, só me fale o seu endereço.
Deku: O meu endereço é na rua XXX XXXX, número XXX.
Hawks. Nossa, eu sei onde você mora. Moro pertinho de lá.
Deku: nossa , porque eu nunca te encontrei por lá?
Hawks. É que eu nunca estou em casa, sabe? Eu sou uma pessoa bem... rueira.
Deku:Então, encontro marcado.
Hawks. É, encontro marcado.
Diz o loiro com um sorriso malicioso nos seus lábios, vendo os verdeados. Acendendo para si em forma de despedida após a sua conversa
(💨Pensamentos do Hawks é teremos uma longa e prazerosa noite deku💨)
disse após isso dando um sorriso malicioso com seus lábios.
▪️▫️▪️▫️▪️▫️❣️▪️▫️▪️▫️▪️▫
Olá meus queridos leitores e leitoras Fujiyoshis. Meus amantes de Aoi, vocês acharam que eu sumi? Mas saiba o que é um prazer estar de volta. Estou aqui lançando esse episódio que eu tinha começado a escrever, mas ele ficou ali no rascunho porque eu simplesmente não tive mais tempo de escrever e sim eu estava dando só uns recados e outros para vocês saberem que eu estava viva, mas como eu respondi umas das minhas inscritas eu vou voltar a escrever sim e eu vou até reescrever alguns episódios da Sanfix por conta do estilo de inscrito estar um pouco inadequado para a minha pessoa e com muitos erros ortográficos. Então eu espero que vocês não tenham desistido da minha pessoa e logo logo estarei atualizando as outras Sanfix e as reescrevendo também. Então fique ligados, beijos, boa noite e desculpa pela minha grande demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH FUCK...?MY TEACHER IS A GREEK GOD!💚
FanfictionTambem postada no spirit😊 roi seus safaduns ,vem lê pra descobrir as putaria que vai rola.😏 29/05/2021 #2 lugar de histórias imprecionates #29 vilões # 81 mafia # 32 deku seme # 81 deku uke 10/02/2022 # 41 vilões # 4 imprecionate # 2 deku tod...