cap 5 : fluffy bakudeku

2.5K 131 70
                                    

Bom dia

Boa tarde

Boa noite

Boa madrugada

Meus fans de yaoi, bem vcs já sabem o motivo da minha demora se vc leu minhas outras fanfics,se não sabe vai ver minha última postagem no narubowl react ou dekubowl react espero que gostem, eu vou fazer esse cap mais curtinho e fluffy pq eu quero fazer esse cap bakudeku ,e pessoas que ao final da leitura leiam as notas finais espero que gostem, bora.

🚨 ⚠ 🌸 ATENÇÃO ESSA FANFIC NORMALMENTE É PARA MAIORES DE + 18 ANOS ,MAS ESSE CAP E LIBERADO PARA MAIORES DE +14 ENTÃO SE FOR DE MENOR QUE O RECOMENDADO SAIBA QUE JÁ FOI AVISADO. 🌸 ⚠🚨

🌸🌺JÁ COMERAM ÁGUA HJ, SE NÃO COMEU VAI COMER SE NÃO VAI TER OBITO NO RIN. 🌸 🌺

•°♡•°♤•°♡•°♤•°♡•°♤•°♡•°♤•°♡•°♤•°♡•°♤•°♡

°•☆Bakugou on☆•°

Abro meus olhos lentamente  assim me  deparando com um teto verde pastel olho para o lado vendo o horário no relógio digital na cômoda ao lado da enorme cama king sais.

9:30

Sorte que era sábado e não averia aula mais seu pequeno ainda iria ter que ir pegar uns papéis dos aluno do qual ele iria dar aulas, logo tiro esses pensamentos da cabeça me esticando sentindo ossos do meu corpo estrelaram, ok tivera pego pesado ontem minhas virilha tá doendo pra porra.

Logo sou tirado de meus pensamentos assim que sinto um peso encima do meu peito, olho para baixo vendo uma moita agarrada em si, hoje pelo que já viu terá que mimar muito seu pequeno urso de pelúcia ou teddy bear para os mais frescos.

(Yagami yato eres tu kkk)

Logo uma pequena movimentação é feita pelo menor que começará a abrir suas enormes e brilhantes esmeraldas, admito meu peito aqueceu e acelerou com a visão das brilhantes esmeraldas, com aquelas bochechas avermelhadas pelo frio que fazia as pequenas sardinhas que formavam constelações em seu rosto junto com o seu piercings na sobrancelha e outro no lábio inferior.

Deku: bom dia kacchan.

Bakugou: bom dia teddy bear.

Deku: tô todo dolorido sorte que a eri vai ficar na amiguinha dela até segunda.

Bakugou: logo melhora.

Deku: kacchan essa semana é da lua azul meus poderes ficam fracos.

Bakugou: aí merda, desculpa pequeno eu esqueci.

( farei um cap explicando sobre isso e sobre a família midoriya e bakugou ok.)

Deku: tudo bem assim vc pode me mimar mais hj.

Bakugou: com todo prazer.

Digo beijando seu rosto ,o mesmo soltava aquela risada que eu tanto amo uma risada bonita e fofa que faz meu peito pegar fogo,de tanto carinho que sinto por ele.

Bakugou: tá com fome?

Deku: sim sempre. Kk

Bakugo: parece um buraco sem fundo, sinto que se meu pau não fosse grudado na minha pélvis você engolia de boas .

Deku: já acabou Jessica.

Bakugou: não

Deku: palhaço

Bakugo: palhaço que vc ama.

Deku: é claro.

Bakugou: vou fazer o café.

OH FUCK...?MY TEACHER IS A GREEK GOD!💚Onde histórias criam vida. Descubra agora