cap 4: pra vc é mestre

3.3K 192 100
                                    

(Eu Coloquei pois achei que conbinava)

Bom dia

Boa tarde

Boa noite

Meus fans de yaoi, sim amados o ship que muitos amam vai ter lemon dele aqui hj e nosso uke cu de ouro vai entrar em ação hehe a mano eu tô tendo um treco aqui viado a é também vim falar sabe quando eu fui fazer testede covid, então ele saio e deu positivo e eu tô no meu quarto isolada mas pelo menos vou conseguir posta os cap atrasados né então . Bora

🚨 ⚠ ATENÇÃO ESSA FANFIC SERÁ PARA MAIORES DE +18 ANOS CASO SEJA DE MENOR SAIBA QUE JÁ FOI AVISADO.

Já comeram água hj, se não comeu vai comer se não vai ter obito no rin.

✿◉◉✿✿◉◉✿✿◉◉✿✿◉◉

Já são 6:20,a eri tá na casa da coleguinha dela para uma festa do pijama,o kacchan já tá chegando e sinto que sairei sem andar hj,eu fudi a quela galinha cadela e não vou mentir foi insano consertei a cama usando uma das minhas quirks, já tô de banho tomado e tô com uma blusa do kacchan e uma cueca preta por baixo,mexendo no meu celular todo largado em cima da cama.

Cinco minutos depois escuto o barulho da porta do quarto abrindo, e vejo cabelos loiros passando por ela no mesmo instante abro um sorriso para o mesmo que percebe e me manda um de lado.

Deku: oi kacchan

O loiro não disse nada apenas andou até o esverdeado e o puxou da cama o fazedo ir ao chão.

Bakugou: ajoelha aqui na minha frente.

Diz ele com uma voz autoritária mas ainda sim rouca e sexy fazendo o esverdeado tremer, mas não de medo e sim de excitação, logo ele ajoelha na frente do de olhos carmesim, em uma posição que aos olhos do loiro ele parece um submisso, logo o esverdeado tem suas partes íntimas pisada pelo loiro o fazedo arfar de tesao.

Deku:k-kacchan

Bakugo: pra você é mestre.

Logo o esverdeado tem seu rosto puxado brutalmente pelo loiro.

Bakugou: vc não anda nem hoje nem o resto do mês.

Deku:p-porque mestre

Bakugo:vc acha mesmo que ia me exitar e ia sair impune dessa.

Deku:m-mas

Logo um tapa e deferido em seu rosto mas ele não foi ao ponto de machucar mas sim arder.

Bakugou: cala a boca e só fala ce eu mandar.

O esverdeado apenas acenou com a cabeça, e esperou o loiro terminar de tirar a parte de cima do uniforme.

Bakugou: pegue aquela sacola em cima da mesa comprei uma coisa pra vc usar hoje.

O esverdeado acenou com a cabeça, de forma lenta e acanhada levantou-se e andou até a sacola logo a pegando-a e indo ao banheiro.

♤ narradora of♤

♡Deku on♡

O que será que o kacchan comprou pra mim do geito que aquela mente é profana deve ser alguma fantasia, da última vez me visti de diaba e fiquei mais vermelhos que o inferno de tanto tapa que levei na bunda.

♡Deku of♡

♤ narradora on ♤

Assim que ele abre a sacola se revela uma roupa de maid só que tinha um plug anál de coelho e uma tiara Coelho. Bem ok para o midoriya o seu mestre avia chegado em outro patamar com essa roupa.

OH FUCK...?MY TEACHER IS A GREEK GOD!💚Onde histórias criam vida. Descubra agora