cap 3:com você pode ocorrer o mesmo?

3.7K 210 139
                                    

Bom dia

Boa tarde

Boa noite

Meus fans de yaoi, aqui estou com mais um cap dessa fanfic que vejo que. Muitos estão gostando fico bem feliz,vim avisar que o capeta de hj vai ter instituições de sexo e lemon, como quem vcs vão descobrir, nesse cap o deku será FLEX ele vai levar no cu e vai comer o cu da pessoa espero que gostem, bora.

🚨 ⚠ ATENÇÃO ESSA FANFIC SERÁ PARA MAIORES DE +18 ANOS CASO SEJA DE MENOR SAIBA QUE JÁ FOI AVISADO 🚨 ⚠

Já comeram água hj, se não comeu vai comer se não vai ter obito no rin.

❣﹏෴﹏❣❣﹏෴﹏❣❣﹏෴﹏❣❣﹏෴﹏❣

Aizawa: bem vamos para sala vc senhor midoriya, ainda assim tem que explicar alguma coisa a eles assim vai facilitar para amanhã.

Deku: eu tô ligado lacraia, não precisa falar coisas que sei.

Eles começaram a caminhar até a sala ouvindo murmúrios do alunos atrás de si pois o mesmo estava na frente com nezu,aizawa,yagi e a eri dormindo em seus braços eles chegam a virada do corredor fora visto um homem de terno preto bem alto,que vez uma reverência ao esverdeado e logo pegou a pequena garota adormecida do colo de seu chefe

(deku avia chamado um dos empregados, para levar sua pequena)

Logo após ela ser retirada de seu colo o mesmo beija a testa da garota,se despedido, logo após entrando na sala Todos já estavam lá dentro, deku andou até a mesa logo percebendo que o herói número 3 estava na sala,bem, não literalmente ele estava em uma árvore aonde todos já aviam lhe visto.

💚Narradora on💜

o homem de asas vermelhas corou com a beldade de fios verdes que viu quando aizawa lhe contou ele não acreditou que o homem mais perigoso do mundo estava na escola,e era tão bonito assim como o mais velho lhe disse ,eu até deboxei quando disse que ele iria dar aulas e ainda cantou maravilhosamente mas agora eu acredito pois além de velo antes foi me mostrado o vídeo dele cantando e...? Que voz sexy esse pirralho tem ele estava falando coisas tão sujas que, nem eu nos meus 22 anos de vida escutei ou falei mas ele as proferiu como se ele estivesse respirando, logo percebo ele olhar para mim e o mesmo me dá um sorriso malicioso,que foi correspondido.

Deku: bom vim lhes explicar coisas que qualquer pessoa seja herói ou criminoso deve saber,falarei 5 delas.

Hawks: quais seriam.

Deku:a 1- saiba lutar,tanto com poderes ou sem tanto com armas ou não.

Ele viu todos assentirem com a cabeça, e viu outros anotando que bando de idiotas.

Deku:A 2 saiba usar uma arma tanto branca ( como: facas,bastões etc.) Tanto de fogo (armas.) Entenderam.

Todos: HAI

Deku:3 seja manipulador e cuidadoso, além de convencer irá ter pessoas que tentaram fazer o mesmo com vc iai .

Uma arma branca com detalhes dourados e verdes aparecena mão do esverdeado no qual atira de raspão na bochecha de hawks que se assusta.

Deke: vc pode levar um tiro na cabeça por seu descuido.

Ele bota a arma na mesa e volta sua atenção para todos que ainda assimilaram o ocorrido.

Deku:a 4 saiba negociar tanto objetos como humanos ok.

Todos novamente acentem .

Deku: e a última... tranze com a pessoa que for necessária.

OH FUCK...?MY TEACHER IS A GREEK GOD!💚Onde histórias criam vida. Descubra agora