-Ok turma, por hoje é isso! Estão liberados- O professor fala enquanto acaba de escrever no quadro.Eu guardo o meu matérial e espero Amelie guardar o dela.
A propósito, meu nome é Avani Gregg, tenho 18 anos e estudo na Swype High School. E não! Eu não sou popular, inclusive odiaria fazer parte do grupinho dos populares, eles são insuportáveis! Literalmente. O grupinho deles é formado por Nessa Barrett, Josh Richards, Addison Rae, Bryce Hall, Blake Gray e Anthony Reeves, o pior de todos. Eu e Anthony costumávamos ser melhores amigos no 4° ano, porém depois que ele conheceu seus novos amigos, ele, do nada, parou de falar comigo.
Se isso me afetou!? Nem um pouco, pois agora tenho melhor grupo de amigos do mundo! Amelie Zilber, Charli D'amelio, Chase Hudson, Mads Lewis e Jaden Hossler.- Aff ainda bem que a aula acabou, não aguentava mais ouvir a voz insuportável daquele professor.- Amelie diz em quanto nós saíamos da sala de aula.
- Eu sei, também não aguentava mais.- respondi.
Eu e Amelie sempre voltamos pra casa juntas, e hoje não seria diferente. Nós, então, decidimos passar no Starbucks para pegar alguma coisa para beber. Passamos o caminho inteiro conversando e cantando músicas.
Quando chegamos lá, fizemos nosso pedido e esperamos por chamarem nosso nome. Quando chamaram, nós pegamos nossas bebidas e voltamos para o carro, então eu decidi tirar uma foto pra postar no snap.
_________________________________________
Avani's snap_________________________________________
Logo depois fomos pra minha casa.
•quebra de tempo•
Eu e Amelie estávamos na cozinha comendo e conversando até que ela fala:
-E aí!? Você já tem sua roupa pronta pro baile?
-Voce tá sonhando que eu vou pra esse baile né!? Até parece que não me conhece.-respondi.
-Ah Vani por favor! Você tem que se divertir um pouco. E você vai ir sim pra esse baile! Sabe por que?
-Por que? - pedi.
-Porque você está concorrendo a rainha do baile- ela diz e eu fico sem entender nada.
-Como assim Amelie!? O que você fez?- respondo assustada.
-Então... digamos que eu coloquei seu nome na lista para rainha do baile...- Amelie diz rindo.
-Você o que!? Eu juro que um dia eu ainda te mato!- falei e ela ficou com uma cara séria.
- Nem tenta Vani! Você sabe que não vive sem mim.
-Ok, você tem razão.
-Ótimo! Então nós vamos as compras amanhã para ver seu vestido- ela diz e eu assinto pois não queria ficar discutindo com ela por causa disso.
Depois de um tempo ela decide ir em bora pois já estava tarde. Então, quando ela saiu, eu fui para o meu quarto e comecei a me arrumar para dormir.
•°•°•°•°•°•°🥀°•°•°•°•°•°•
- Primeiro episódio bem curtinho mesmo ksksksksks
- Comentem e votem pra eu saber se vocês estão gostando 💖
- Amanhã eu posto mais!! Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With a Dare
FanfictionOnde dois ex-melhores amigos decidem jogar truth or dare em uma festa. Porém, a única coisa que ninguém sabe, é que um deles tem uma paixão secreta pelo outro... • • •꧁ 𝑴𝒆𝒕𝒂𝒔 ꧂• • • ➪ #1- avanthony (03/02/2021)