𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚏𝚒𝚟𝚎

289 38 38
                                    

Avani's pov

Chegamos no local e ele já estava cheio. Mads e Charli foram procurar uma mesa com Chase e Jaden, ou seja, eu e Amelie estávamos "sozinhas" naquele enorme salão.

-Amiga vamos pegar alguma coisa para beber?- Amelie pede.

-Vamos!

Eu e Amelie pegamos algo para tomar e fomos em busca da mesa em que Charli, Chase, Mads e Jaden estavam.

Enquanto procurávamos a mesa em que eles estavam, sinto olhos voltados à mim. E adivinha quem era! O babaca do Anthony.

Aff odeio esse menino. Não consigo acreditar que eu já fui melhor amiga dele. Mas enfim, eu e Amelie encontramos a mesa em que estavam o pessoal. Quando nós sentamos amelie sussurra no meu ouvido:

-Vani oque foi aquele olhar do Anthony pra voce? Voces nao estavam brigados?

-Ah amiga, eu nao sei. Acho que ele nem estava olhando pra mim, ele devia estar procurando uma daquelas putas que sempre estao com ele.- respondo.

- Acho q não Vani, mas beleza.

Nós ficamos ali conversando por muito tempo e tambem comemos. Então agora nós vamos ir dançar um pouco, porque eu e as meninas amamos dança.

•Pequena quebra de tempo•

Já se passaram mais de 2 horas que eu o pessoal estávamos aqui dançando, até que uma vóz vinda do palco nos chamou atenção.

-Ola queridos alunos da Swype High School- era a diretora da escola- espero que vocês estejam aproveitando muito esse baile, organizamos tudo com muito carinho. Mas agora é a hora mais esperada por todos, a coroação do rei e da rainha do baile!- todos os alunos gritam euforicamente- Bom, vamos começar pelo rei. Segundo o resultado entregue a mim, o rei do baile é........ANTHONY REEVES!-A diretora anuncia.

Todos começam a festejar enquanto Anthony vai até o palco para receber sua coroa de rei.

Eu realmente espero que eu não ganhe como rainha, porque todos sabem que, após a entrega da coroa, o rei e a rainha devem dançar uma música lenta juntos, e eu não quero ter que dançar com Anthony.

-Ok, ok, silêncio pessoal, vamos se acalmar porque agora é a coroação da rainha- a diretora fala.- Bom, a rainha do baile é....... AVANI GREGG!

Não não não não! Por que eu!?!??!? Eu nem sou popular! Por que eles me escolheriam!?

Os alunos começam a gritar e comemorar enquanto eu vou até o palco. Nós temos essa tradição na escola em que o ultimo rei e a ultima rainha passam a coroa para os próximos reis. Então, quando cheguei no palco, Addison Rae, que foi a última rainha escolhida pelos alunos, me entregou um buquê de flores e colocou a coroa na minha cabeça.

Eu estava ao lado de Anthony, quando ele sussurra para mim:

-Você tá linda sabia!?

Eu assinto e não falo nada pra ele.

-E agora, como tradição da escola, os reis do baile terão que dançar uma música juntos.-a diretora fala.

Eu e Anthony descemos do palco e fomos até a pista de dança. Começa a tocar uma música lenta e nós começamos a dançar.

- Ei, por que você tá assim comigo?- ele pede.

-Só não fala comigo agora, Anthony. Por favor. Só dança.- respondo e ele faz oque eu pedi.

Assim que a musica acaba eu volto pra onde os meus amigos estão.

-Ai amiga, parabéns!!! Mereceu demais!- Amelie me parabeniza.

-Sim!!, amiga você e perfeita! Parabéns!!- Charli fala e Mads concorda.

-Ah obrigada meninas! Eu amo vocês.- agradeço e damos um abraço em grupo.

-Ta, mas agora me fala, como foi ter que dançar com o Anthony- Mads pergunta.

-Sei lá, não falei com ele. Só dançamos. Mas até que ele não dança mal.- falo e as meninas começam a rir.

Ficamos mais um tempo conversando até que Jaden recebe uma mensagem.

-Gente vai ter uma festa na casa do Bryce agora, vamos?- Jaden pede.

-Vamos! Esse baile tá muito chato.- Chase fala.

-Verdade, vamos.-Charli, Mads e Amelie falam.

-E você Vani? Vem?- Jaden pede.

-Vou!- respondo.

Eu não gosto muito de festas, mas esse baile tá realmente muito chato, então acho que eu vou. Oque pode acontecer? É só uma festa boba.



•°•°•°•°•°•°🥀°•°•°•°•°•°•

- Me desculpem qualquer erro ortográfico

- Gnt eu pesquisei MUITO sobre como é os bailes nos Estados Unidos e é basicamente isso que eles mostram, então o capítulo ficou bem curto e chato KKKKKKKK mas prometo que o próximo vai ser melhor!!!

- Votem e comentem plisss 💖

It All Started With a DareOnde histórias criam vida. Descubra agora