𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚎𝚗

210 29 19
                                    

Avani's pov:

Eu e o pessoal estávamos conversando a um tempinho já até que eu falo:

- Gente, vamos jogar eu nunca?

-Vamos!!- eles dizem em uníssono e todos nós erguemos nossas mãos para jogar.

- Eu começo- Bryce diz- Eu nunca dei beijo triplo.

Bryce, Addison e Nessa abaixam um dedo.

- Eu nunca usei drogas.- Falo

Jaden, Josh e Bryce abaixam um dedo.

- Quem não gosta de uma verdinha né.- Jaden fala fazendo todos nós rir.

- Eu nunca fiquei com alguém da roda.- Charli fala e todos abaixam um dedo.

- Eu nunca fiquei com alguém do mesmo gênero que eu.- Amelie fala.

Nessa, Addison, Mads, Amelie e eu abaixamos mais um dedo.

- Eu nunca fiz sexo na escola.- Josh fala

Bryce e Addison abaixam um dedo e todos menos Josh olham para eles em choque.

- Se quiserem eu tenho as filmagens das câmeras de segurança.- Josh fala rindo.

- Que? Como assim?- peço rindo também.

- Digamos que o Bryce e a Addison não foram muito espertos e esqueceram que tinham câmeras de segurança na escola, então o Bryce me fez ir até a sala onde fica as imagens de segurança enquanto ele distraia o funcionário que fica lá pra eu pegar as filmagens.- Josh explica

- Meu Deus, eu não sei nem porque eu fiquei surpresa. É a cara deles fazerem isso- Mads fala rindo e nós concordamos.

-Ta, minha vez- Nessa começa- eu nunca vi duas pessoas tendo relações íntimas.

Josh e Charli abaixam um dedo.

- Uma vez eu fui chamar a minha irmã pra ir no shopping comigo e quando eu entrei no quarto dela ela tava transando com o namorado, apartir desse dia eu fiquei traumatizada e nunca mais entrei no quarto dela sem bater na porta antes- Charli fala fazendo todos rir.

- Eu nunca quis ficar com o(a) namorado(a) de algum amigo ou amiga- Blake fala e Nessa abaixa um dedo.

-Ta, eu acho q isso aqui tá um pouquinho polêmico, que tal se nós pararmos de jogar e vamos assisti um filme??- Falo.

-Pode ser!- todos dizem em uníssono.

- Ok, então eu, Amelie e Nessa vamos ir fazer a pipoca e pegar as comidas, e vocês vão escolher alguma filme.- Falo e logo depois vou até a cozinha com as meninas.

*Na cozinha*

- Nessa você pode ir fazendo a pipoca, enquanto a Amelie pega algumas coisas pra comer na dispensa e eu vou fazendo o brigadeiro?

- Ok, mas oque é brigadeiro??- ela pede e eu rio ao lembrar que ninguém aqui sabe oque é, tirando eu e Amelie.

- Amiga é um doce brasileiro que eu e meus pais aprendemos quando fomos ao Brasil. É como se fosse um creme de chocolate... sei lá, não tem como explicar direito oque é um brigadeiro, mas eu prometo que você vai gostar!- Falo

- É muito bom! Eu juro.- Amelie fala para Nessa.

- Ok então- Nessa fala rindo

Depois de fazer as comidas eu e as meninas voltamos para a sala. O resto do pessoal tinha escolhido o filme A Barraca do Beijo, ou seja, um filme de romance. Todos estavam sentados/deitados em casais, menos eu e o Anthony, então eu vou sentar com ele.

Largo o brigadeiro na mesinha de centro da sala e sento do lado de Anthony, abraçando o mesmo.

Quando o filme chega, mais ou menos na metade, eu começo a sentir meus olhos ficarem mais pesados, pois eu estava com muito sono, e acabo adormeço nos braços de Anthony.

•Quebra de tempo•

Bryce's pov:

O filme acabou de terminar e quando eu olho para o lado todos estão dormindo. Até que paro meus olhos na Avani e no Anthony e vejo que os dois dormiram abraçados. Como eu não sou bobo nem nada, eu pego o meu celular e tiro uma foto deles.

-Essa vai pros stories- Falo sussurrando.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

꧁𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎꧂

@brycehall:

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

•°•°•°•°•°•°🥀•°•°•°•°•°•°

- Relevem erros ortográficos KKKKK

- Espero que tenham gostado 💖

- Votem e comentem plisss, ajuda muito 💖

It All Started With a DareOnde histórias criam vida. Descubra agora