(N/A: gnt eu resolvi fazer com q todos da fic fossem famosos tbm, pq daí fica mais interessante eu acho ksksksksks, mas é isso, boa leitura)
-*-*-
Avani's pov:
Acordo com o barulho de notificações vindas do meu celular, eu me levanto para pegar ele e noto que ninguém mais está na sala, tirando eu, Anthony, Nessa e Jaden.
Eu pego meu celular e vejo que fui marcada em uma publicação do tiktokroom.
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
꧁𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎꧂
Curtido por JoshRichards, MadsLewis, BryceHall e mais 50 mil pessoas
Tiktokroom: Posted by @brycehall
-Parece que Avani e Anthony estão bem próximos ultimamente... #baewacth 👀❤
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Que porra é essa??- Falo.- Tinha que ser o Bryce.
Eu desligo meu celular e vou em busca do pessoal. E pra ser sincera, eu até que não estou tão braba com o Bryce, por isso eu não vou brigar com ele.
Eu vou até a cozinha e vejo todos ja tomando café da manhã, Charli fazendo panquecas e Mads fazendo ovos e bacon.
- Ah, oii Vani, bom dia!!- Addison fala.
- Bom dia!!- todos os outros falam em uníssono.
-Bom dia- falo- como que vocês já estão comendo? Eu achava que vocês não sabiam onde ficava as coisas- Falo rindo.
- A Charli disse pra nós que ela já era de casa e que ela já sabia onde estava todas as comidas e afins, então ela começou a cozinhar pra nós e arrastou a Mads pra cozinha pra ajudar ela. E cá estamos.- Josh me explica.
- Imaginei- Falo rindo.
•quebra de tempo•
Já eram mais ou menos 3:30 p.m., todos estavam na sala mexendo em seus celulares.
Sobre a reação do Anthony ao ver o post do tiktokroom, ele não ligou muito. Disse que por ele não tinha problema pois nós somos melhores amigos.
- Gente o que vocês acham de ir no parque de diversões hoje?- Blake pede.
- Meu Deus vamos!!- Amelie fala muito animada. Ela, literalnente, AMA parque de diversões.
Todos concordam e vão se arrumar.
•Quebra de tempo•
Chegamos no parque de diversão e nós nos separamos em duplas. Cada um foi para um canto. Eu estava com Anthony, porque todos estavam meio que de casais, e sobrou nós. Enfim, as velas do grupo.
Eu e Anthony já tínhamos ido em várias montanhas russas, no carrinho bate bate e em vários outros brinquedos. Agora nós estamos a caminho da roda gigante.
•na roda gigante•
Quando a cabine em que eu e Anthony estávamos chegou no topo da roda, nos ficamos observando a vista, até que ele me pede:
-Ei, Vani, posso te falar uma coisa?
-Claro Ant, qualquer coisa...
- Ok então- fala e suspira- eu sei que faz pouco tempo que nós nos reaproximamos e tals, mas tem uma coisa que eu sempre quis te falar e eu nunca tive coragem...
- E oque é?- peço.
- É que desde que nós éramos melhores amigos eu sempre gostei de você, eu sempre tive um sentimento a mais...- fala.
Tá, pera aí, deixa eu ver se eu entendi. Então o meu melhor amigo, que eu acabei de me reaproximar de uma briga de 6 anos, acabou de dizer que sempre gostou de mim?
Quando ele disse que sentia algo a mais, eu fiquei em choque, sem saber oque responder.
Até que ele vê o meu estado se choque e fala:-Olha eu sei que é muita coisa pra processar, mas eu realmente gosto de você.
Nesse momento eu não consegui responder nada. Eu apenas o beijei. E meus amigos, que beijo. Eu não sei como explicar oque eu sinto quando estou com Anthony, ele, simplesmente, me faz esquecer de todos os meus problemas. Isso é tão bom.
Acabamos separando o beijo por conta da maldita falta de ar.
- Ant, eu também gosto de você.- Falo e ele sorri me puxando para mais um beijo.
Quando eu noto, já acabou o nosso tempo na roda gigante, então nós saímos.
Quando estamos saindo recebo uma ligação. Era Amelie. Ela me disse que falou com o resto do pessoal e eles já tinham ido para suas casas e ela também, pois amanhã teríamos aula.
-Ei, Ant. Amelie me disse que todos já foram pra casa. Você quer dormir na minha??- peço.
-Claro! Porque não?- responde.
Depois disso nós saímos do parque e fomos para a minha casa.
•°•°•°•°•°•°🥀°•°•°•°•°•°•
- Olha quem voltou 🤡
- Me desculpem pelo capítulo curto e pelos erros ortográficos, mas espero que vocês tenham gostado!!
- Votem e comentem plisss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With a Dare
FanfictionOnde dois ex-melhores amigos decidem jogar truth or dare em uma festa. Porém, a única coisa que ninguém sabe, é que um deles tem uma paixão secreta pelo outro... • • •꧁ 𝑴𝒆𝒕𝒂𝒔 ꧂• • • ➪ #1- avanthony (03/02/2021)