Eu estava fazendo compras com meus amigos Yuki e Yona quando ouvimos que a tropa de exploração tinha acabado de chegar eu agarrei os dois pela manga da blusa deles e fomos a um local onde pudéssemos ver a tropa de exploração, era incrível ver eles, mesmo eu estando triste pelas pessoas que estavam feridas ou até mortas eu não podia parar de admirar a tropa de exploração eu adorava tropa de exploração, a forma de que por mais que eles perdesse tudo eles continuavam lutando,nunca desistiam.
Yuki e Yona se sentiam da mesma forma talvez por motivos diferentes mas assim com eles eu queria entra um dia para a tropa de exploração, por motivos que eu ainda não sei se é porque eles são incríveis ou porque eu me quero ver bem longe da muralha ou para simplesmente protejer aqueles que eu amo e toda a humanidade, eu só sabia que eu queria fazer parte da tropa de exploração.
Enquanto eu admirava a tropa escutei alguém falando que a tropa de exploração era um lixo que eles deveria parar com essa ideia de sair das muralhas ou vão sacrificar mais de nós! Estava pronta para socar a cara daquele verme quando Yuki me puxou pelo braço o garoto me olhava com os lindos olhos azuis dele me faziam me acalmar, Yuki tinhas os olhos mais lindos que eu já tinha visto.
A atitude de Yuki me fez corar no caminho de volta Yona tinha surrado uma piada sobre isso o que me fez corar mais ainda e dar um tapa na nuca da garota, não que eu não gostasse de Yuki não sei era um sentimento estranho depois de um tempo conversando e andando fomos um para casa de cada um.
Chegando em casa vi minha mãe estendendo as roupas cantarolando, minha mãe trazia uma paz a qualquer um que chegasse perto, meu pai disse que isso que fez com que ele se apaixonasse perdidamente por ela, e o que me faz sentir um sentimento aconchegante minha mãe era muito preciosa para mim.
Nós estávamos comendo quando eu levantei, coloquei minhas mãos encima da mesa, respirei fundo tomando coragem disse em voz alta:
- Eu quero entrar para a tropa e de exploração! - disse olhando para a cara do dois , eles estavam em choque até que meu pai solto uma gargalhada - É sério!
- A minha filha não seja boba sente e termine de comer, você não precisa entrar na tropa de exploração as muralhas nós defendem! - minha mãe disse colocando água em meu copo vazio com o tom suave e calmo dela - isso é apenas uma fase logo logo você já vai esquecer isso.
- Não é uma fase mãe eu tenho certeza do que eu quero - disse seria olhando para os olhos da minha mãe -E se tiver um dia que as muralhas não nós defendesse mais? - Aquela fala foi o suficiente para encerrar a conversa mas depois de uns segundos eu quebrei o silêncio expondo tudo o que eu pensava - E se um dia essa paz que tanto amamos acabar?
- Então nunca desista - disse minha mãe com um sorriso no rosto o que me fez ficar confusa o que ela quis dizer com aquilo?
Minha mãe e eu estávamos lavando a louça meu pai estava escrevendo uma matéria para o jornal estava tudo normal quando ouvimos um barulho muito alto e gritos de pessoas saíamos de casa rapidamente quando vimos eram um Titan maior que a muralha ele encarava cada um ali quando vimos a muralha tinha caído tinha titans vindo de toda parte, olhando em conta tinha destroços por toda parte, automaticamente olhei em direção a casa de Yuki e estava toda ao chão corri o mais depressa mais foi tarde de mais um Titan pisou em cima da casa do meu melhor amigo, fazendo tudo que poderia estar vivo, morrer.
Olhando para o lado vi Yona ela estava desesperada quando me aproximei vi que a casa dela estava em pedaços e os pais dela estavam mortos ela chorava me aproximei mais um pouco quando vi que um Titan se aproximava corri mais rápido só que de novo foi tarde de mais minha melhor amiga desde do berço morreu na minha frente devorada por um titan.
Eu estava aos prantos quando senti alguém pegar era meu pai ele falava que estava ocorrendo a evacuação então fomos correndo vi que tinha um barco cheio de gente, esse barco iria fazer uma evacuação para a muralha Rose, eles me ajudaram a subir no barco para quando fui chamar eles avisaram que não teria mais espaço para os outros me fazendo entra em desespero pior outro titã está vindo um pouco mais rápido o barco começou a navegar eu só sabia grita pela minha mãe e pelo meu pai eles me olhavam com um sorriso no rosto e com um sussurro eles disseram para eu nunca desisti meu fazendo eu entrar em gritos.
O chão desabou oque eu iria fazer da minha vida apartir dali eu tinha perdido tudo, minha vida tinha acabado perdi meus amigos meus pais meu lar tudo!!!!
- PORQUE PORQUE EU TIVE QUE PERDE TUDO?
Porque justo comigo isso tinha que acontecer estávamos todos bem porque eu tinha que perde tudo?
- TUDO! TUDO! TUDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Eu gritava de dor tentando me acalmar mais aquilo que me acalmava não existia mais.
Eu nunca mais vou olhar os olhos do Yuki ou ver vestidos com a Yona lavar a louça e dar risada com a minha mãe ler livros sobre as muralhas com meu pai nunca mais vou ver eles eu perdi tudo! Eu batia no chão do barco feito de madeira, clamando por ajuda sendo que eu sabia que nada poderia ser feito para trazer minha felicidade novamente nada poderia trazer a minha vontade de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons To Live
FanfictionA Muralha Maria caiu e assim foi como eu perdi a minha doce e querida vida perfeita. O que é o amor? Um sentimento ou uma ação? O que fazer quando o seu amor é algo errado? Algo proibido? Zoe Yamasaki é uma mulher que depois de perder tudo e passar...