cαρiτυℓσ 3

404 45 42
                                    

Eu estava oficialmente na tropa de exploração depois de várias conversas a oficial hange consegui covenser o comandante Erwin a me deixar na tropa e no esquadrão da oficial, até eles verem as minhas habilidades e verem em qual esquadrão eu me ajustaria melhor e se eu merecia estar alí.

Eu tinha acabado de acordar, e eu ainda não sabia aonde eu estava, que belo senso de localização, mas se levar em consideração que eu passei maior parte da minha vida num lugar desconhecido isso não é tão ruim assim.

Eu desci para o refeitório e vi os três que Hange disse que era para eu conhecer.

- O-oe meu nome é Zoe Yamasaki será que e-eeu posso s-sentar com v- vocês? - disse próxima aos três com uma bandeja nas mãos e olhando para baixo com medo do que eles iria dizer.

- Mas é claro sente-se - disse um menino de cabelos loiros de olhos azuis que se eu não me engano se chamava Armin, seus olhos me lembravam de Yuki o que me fez dar um leve sorriso triste no rosto.

- Então desculpe pergunta assim agora para vocês de repente, mas será que vocês sabem onde estamos? - perguntei olhando os três

- Estamos dentro da muralha sina - disse uma mulher seu não me engano seu nome é mikasa

Assenti com a cabeça, para mostrar a ela que eu tinha entendido o que ela tinha dito.

- ZOE - tomei um susto ao chamarem o meu nome em um tom tão alto e vi que era a oficial hange

-Zoe primeiro você vai ter que fazer os testes com os equipamentos ainda hoje e outra - ela parou de falar do nada - venha comigo

Ela disse pegando minha mão a levando ao seu escritório, assim que entramos tinha um garoto lá, que estranhamente era familiar.

- Bom Zoe esse é deixou ver... - disse Hange indo direto a sua mesa e sentando na sua cadeira olhando uns papéis

- Meu nome é Yuki- - Antes que o menino da minha frente pudesse terminar de falar eu pulei em cima dele e o abracei fazendo os dois cair no chão.

- Yuki é você? - disse perguntando para ele mesmo sabendo a resposta, já que aqueles olhos eram os lindos olhos que tanto me deixavam calma.

- ZOE? zoe seu cabelo! - disse passando levemente seus dedos em meus cabelos.

- É aconteceu bastante coisa desde aquele dia, falando nisso como você está aqui, vivo? - disse levantando e estendendo a mão para ele levantar e assim aceitando minha ajuda.

- Bom eu tinha saído para comprar umas coisas que eu tinha esquecido quando estava com vocês e então quando eu voltei o ataque tinha começado e minha casa já estava aos pedaços então ao ver os meus pais mortos eu saí correndo assustado e entrei num dos barcos de evacuação - assim que ele terminou a sua explicação eu o dei um abraço aliviada por não estar sozinha que que ele estava vivo.

Depois eu e Yuki nos separamos eu fui fazer os testes com os equipamentos que apartir dali seria muito comum eu usar, depois nos encontramos de novo e conversamos bastante colocando tudo em dia, e ele me explicou que entrou na tropa na esperança de me encontrar, ele ficava me perguntava o que tinha acontecido comigo mas eu negava não queria que o meu melhor amigo soubesse das piores coisas que aconteceram comigo só disse para ele que meu cabelo ficou branco por causa dos efeitos colaterais de um remédio que eu tinha tomado, obviamente ele não acreditou mas parou de fazer perguntas já que percebeu que eu não queria contar e também contei que eu tinha passado no teste dos equipamentos e que eles iriam decidir em que esquadrão eu estaria em breve, ficamos conversando até o anoitecer e era bom estar alí.

- Zoe Yamasaki? - disse um soldado chamando meu nome fazendo eu me aproximar - o Capitão Levi gostaria de te ver em seu escritório.

- Okay, Yuki- - antes que eu pudesse terminar de falar com Yuki ele não estava mais lá - Diga ao Capitão que já estou indo.

O guarda assentiu e logo saiu na frente provavelmente indo ao escritório do Capitão Levi, eu sinceramente não sabia o que ele queria comigo ja que eu já passei no teste dos equipamentos, será que ele vai falar em que esquadrão eu estou? Espero estar no esquadrão da oficial hange afinal eu gosto dela, soltei uma risadinha de leve em meio aos meus pensamentos.

Chegando aparentemente no escritório dele bato na porta e escuto sua voz logo percebo que é seu escritório

- Diga seu nome e seu negócios!

- Zoe Yamasaki, vim pois me dizerem que o capitão gostaria de falar comigo.

- Entre - disse fazendo eu abrir a porta e assim vi ele lendo alguns papéis e anotando algo.

Os boatos eram verdade, o Capitão Levi eram um homem extremamente sério e muito persuasivo, você percebe olhando a limpeza de seu escritório.

- Então o que o capitão tem que falar comigo? - disse brincando com os dedos pois estava muito nervosa afinal não era qualquer pessoa na minha frente era o Capitão Levi considerado o homem mais forte da humanidade.

Ele parou de ler os seus papéis e começou a me encarar o que me deixou mais nervosa.

- Diga... Zoe você se lembra de alguma coisa do local onde você estava, alguma coisa que dava alguma pista aonde você estava esses anos todos? - disse ele colocando os cotovelos em cima da mesa, entrelaçados os dedos e colocando o queixo em cima deles.

- Bom eu só lembro de ter acabado de sair do barco e um homem me levar ao um lugar-- fui terminar de falar mas o homem me interrompeu.

- Que lugar? - ele falava me botando pressão e pânico.

- Eu não se-- e de novo ele me interrompeu.

- Quem era esse homem? Tinha alguma características marcante? - ele ainda falava botando pressão.

- Bom ele-

- Tinha outras pessoas junto a ele? Como você não aprestou atenção aonde estava? - disse me olhando com desprezo.

Minha paciência tinha acabado,como pode me tratar assim? Eu sei que vou levar uma baita de punição depois disso mais eu preciso falar, essa conversa está indo longe demais.

- Capitão com todo respeito eu não estou nem um pouco confortável com essa conversa, não, eu não sabia que lugar eu estava, o homem que me levou só tal lugar era velho, alto e usava um chapéu, e não, não tinha outras pessoas com ele , e sinto muito se não apestrei atenção no local e que eu tinha acabado de perder tudo o que era mais valioso para mim e estava deprimida se me dar licença eu preciso ir ao meu quarto já que amanhã é um longo dia! - disse dando um sorriso sem mostar os dentes e me virando indo até a porta indo embora.

- Espere, você está no meu esquadrão a partir de agora amanhã tem treino de combate corpo- a- corpo esteja preparada - disse o homem que tinha um leve tom de raiva em sua voz.

- Pode ter certeza que eu vou estar preparada - disse saindo do escritório batendo a porta com uma leve força o que fez um barulho um pouco mais alto que o normal.

Eu não acredito nisso como Hange não me pôs em seu esquadrão? Será que é mesmo verdade ou ele está apenas falando isso para me botar um peça? Não, o capitão é uma pessoa muito séria que não gosta de perder tempo com coisas infantis, então era sério eu estava no esquadrão do Levi, não que seja ruim mais levando em consideração o desentendimento que tivemos por breves segundos acredito que será difícil encara-lo.

Cheguei ao meu quarto e me joguei na minha cama, olhando para o teto dei uma leve virada no rosto para o lado e vi que tinha um beliche ao meu lado ocupado por duas garotas, a que vivia grudada com eren na parte de baixo, e na parte de cima uma garota que eu não sabia quem era provavelmente iria conhecer amanhã.

As próximas semanas com certeza iriam ser agitadas...






Reasons To LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora