cαρiτυℓσ 2

522 54 104
                                    

Eu tinha acordado, bem na hora que tinham chegado a Muralha Rose, eu dormi de tanto chorar ao passar pelo pior pesadelo da minha vida.

Estava completamente perdida, eu nunca tinha estado ali então era de se esperar, eles estavam chamando para ir ao um abrigo pra os refugiados da Muralha Maria, quando sinto um mão em meu ombro, é deu um velho alto, ele tinha um sorriso no rosto.

- Ei mocinha, você é bem bonitinha se importa de me acompanhar? - ele perguntou não tirando o sorriso do rosto.

Eu até poderia sair correndo desesperadamente dali mas o que iria adiantar? Não, eu tenho que sair, a menos eu tenho que comprir o último desejo dos meus pais.

Tentei correr mais o homem conseguiu me puxar pelo pulso me levando para um lugar onde eu não conhecia, eu tentava me soltar mas não consegui aí que o homem deu um jeito de me fazer adormecer.

Logo quando acordei estava numa sala onde tinha o homem velho e outro homem alto com uma barba preta, eles estavam conversando e pararam quando perceberam que eu acordei.

- Ora o que vemos aqui? Então criança você apartir de agora vai sofrer na minha mão, bom vejamos, você vai ser a nossa cobaia para experimentos, e se não colaborar vai passar por várias torturas e punições! - ele disse se aproximando e se abaixando para ficar na minha altura, ele estava falando aquilo com a maior tranquilidade.

- Pode ir- disse o homem de Barba para o velho - Bom primeiro eu tenho que te "treinar" para que eu tenha mais sucesso nos meus experimentos, vamos primeiro fazer um teste mental - disse me lavando para um sala branca onde não tinha nada apenas uma cadeira.

- Bom o teste mental vai funcionar da seguinte forma vamos te fazer umas perguntas pressões tudo para saber como está a sua "saúde mental" - disse balançando a cabeça como uma forma de chamar alguém, e assim feito ele chamou um homem que estava de preto assim que ele parou a minha frente o homen alto foi embora.

- Então mocinha qual o seu nome? - disse ele eu não o respondi o que fez ele suspira olha levemente para baixou e assim olhar para mim e me dar um forte tapa na cara - Mocinha se não quiser fazer do jeito fácil vamos ter que fazer do jeito difícil então porfavor colabore pois eu não tenho muito tempo.

- Meu nome é Zoe Yamasaki venho da Muralha Maria - disse com medo daquele homen não gostar do que eu disse ou surta e me bater ou até me matar.

- Muralha Maria? - perguntou assim que eu assenti com a cabeça ele deu uma gargalhada - Deve ter perdido bastante gente né? Vamos ver seus pais? Amigos? - vendo que assim que fez as duas perguntas eu assenti com a cabeça olhando para baixou ele deu mais uma gargalhada - PERDEU TUDO? HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom, então vamos cutucar na sua ferida, me conte o que aconteceu se não quiser se espancada.

Contei tudo que havia acontecido e ele deu um sorriso que mostrava satisfação ao me ver sofrer relembrando da história, ele depois me pediu para que eu contasse de novo e de novo todo hora a mesma história que depois de um tempo eu não sentia mais nada contando só uma dor enorme no meu peito.

- Percebeu uma coisa contando o aconteceu? - disse o homen, logo eu respondi fazendo não com a cabeça ele depois abaixou para ficar na mesma altura que eu - Tudo o que aconteceu foi sua culpa, a morte do seus amigos deixa seus pais para morrer você é um monstro! - com aquelas palavras dauquele homen meu olhos arregalados começaram a chorar - se você tivesse sido mais rápida dia amiga talvez estivesse viva se você nunca estivesse existido seus pais talvez conseguisse fugir e caber no barco não teria que lidar com um fardo como você!

Reasons To LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora