Caro leitores, vim dar uma explicada para vocês sobre uma coisa na história, bom eu já errei duas vezes a localização da Zoe e peço perdão por isso então só pra deixar claro que a Zoe está dentro da Muralha Sina okay lá onde o eren está no começo da 2 temporada e é isso desculpem pelo aviso e pelo os erros e fiquem com o capítulo ;)
Fazia apenas um dia que estava na tropa de exploração, mas mesmo assim eu estava feliz, o capitão ainda ficava me encarando como se fosse me matar, mas eu não faço ideia do porque, será que foi porque eu me exaltei naquele dia? Mas o capitão ia ficar tão ressentido por uma coisa que faz dias? Não acho que ele fica me encarando porque eu sou novata, é deve ser isso.
Os treinamentos eram complicados, tanto os de combate quanto os que eu precisava usar os equipamentos, mas eu peguei o jeito, eu tive que treinar com os outros soldados de outros esquadrões, capitão Levi pediu somente para mim treinar já que eu era novata.
Eren me explicou algumas coisas que eu precisava saber, já que eu tinha entrado para a tropa, ele e me falou que tinha uma amiga deles que se chamava Annie e que ela fazia parte da Polícia Militar, e que ela tinha traído eles, ela era a titã fêmea, ela matou todo o antigo esquadrão do capitão Levi,e que quando eles conseguiram a capturar, ela tinha conseguido fazer uma cápsula com seu poder de endurecimento e que ninguém conseguiu quebrar,e que era por causa dessa luta contra a titã que ele estava coma cabeça enfaixada e só descia do quarto para comer, todas essas informações me deixaram muito confusa mas com o tempo eu consegui absorver elas.
Eu fui ao quarto de Eren, e ele e mikasa estavam conversando, mal cheguei e Armin já chegou atrás.
- Eren, Mikasa,Zoe temos problemas - Disse o menino com uma cara pálida, obviamente assustado - Os titãs! Eles invadiram a Muralha Rose!
Armin disse aquilo fazendo com que todos nós ali ficassemos assustados.
- O que esta dizendo, Armin? - Perguntei assustada.
Armin explicou que apareceu um soldado vindo do sul da muralha sina afirmando que apareceram titãs no sul da muralha e que ele não sabia ao certo, mas aconteceria uma evacuação da Muralha e que era para nós nos prepararmos.
Eu não tinha entendido muito bem mas não era tempo disso logo, eu fui rápido ao meu quarto e mais uma vez a garota não estava lá, havia uma garota que dividia quarto comigo e mikasa só que ela aparentemente nunca estava no quarto, quando perguntei a Mikasa, ela disse que ela era nova e que quase nunca dava as caras, coloquei meu uniforme o mais rápido possível quando desci mikasa, Eren e Armin já estavam vestidos, Mikasa deve ter levado seu uniforme ao quarto de Eren, o que é bem a cara dela.
Eu estava muito preocupada com Yuki eu nunca vi mais ele desde aquele dia, eu não sei porque eu só fico pensando no Yuki e eu sinto uma coisa estranha toda vez que eu penso nele, vou perguntar a Mikasa depois talvez ela saiba já que ela é a única garota que eu sou próxima, eu desci as escada rapidamente e indo lá fora, e tinha uma carroça lá, sentei e logo Mikasa sentou ao meu lado da carroça todos nós estávamos confusos e assustados, principalmente assustados.
- Qual é o significado disso? Merda - Disse Eren de pé, ele parecia frustado, mas logo se acalmou e sentou ao lado de Mikasa.
- Mas... - Começou o loiro - Os titãs quebrariam a muralha onde tem titãs dentro?
Se bem me lembro, Armin tinha comentado que a oficial hange tinha visto o titã dentro da muralha, o que me deixou surpresa e mais assustada.
- Já aconteceu antes - Respondeu Eren - Eles destruíram a Muralha da nossa cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons To Live
FanficA Muralha Maria caiu e assim foi como eu perdi a minha doce e querida vida perfeita. O que é o amor? Um sentimento ou uma ação? O que fazer quando o seu amor é algo errado? Algo proibido? Zoe Yamasaki é uma mulher que depois de perder tudo e passar...