CHARLOTE PENSOU BEM...ELA GOSTAVA MUITO DO ALEC,E TALVEZ DANDO UMA CHANCE PRA ELE,ELA TALVEZ COMEÇASSE A AMA-LO... ENTÃO....
Char: sim (fala sorrindo e ele parece aliviado, sorri e levanta do chão e a beija a girando e eles rindo, eles param, ainda bem perto um do outro, Alec põem o anel no dedo da mesma)
Alec: eu te amo (fala sorrindo e Charlote paralisa, ela não sabia oque dizer, ela tinha medo de dizer eu te amo e se lascar depois)
Char: Alec... é....eu não tive uma boa experiência dizendo essa palavra no meu relacionamento passado...m-mas não é que eu não...(ela é interrompida por Alec falando)
Alec: Ei, tudo bem, estarei aqui quando você conseguir falar (fala sorrindo e abraça a mesma)
Char: Obrigada (fala sorrindo e eles ouvem uma risadinha, e eles se viram assustados)
Jace: Ah qual é, eu não sou tão feio assim (fala Jace com braços cruzados e sorrindo)
Char: Ah Jace, é... você...(é interrompida pelo mesmo)
Jace: Sim eu vi, e eu já sabia, quem você acha que deu a dica pra esse anel?-pergunta ele e chega perto dos dois) inclusive, parabéns (fala sorrindo e abraça eles)
Alec e char: Obrigada (fala eles sorrindo)
Jace: Quando vão contar pro resto da turma?
Char: Amanhã (fala sorrindo)
Jace: Ok, eu vou indo, ah e vê se vocês voltem logo, só falta a Piper bater no Henry por ter convidado a Isabella, e tá um show (fala e eles riem)
Alec: Já estamos indo (fala sorrindo e ele sai) bom, vamos?
Char: Vamos (fala e eles vão para o quarto e vê Piper sendo segurada por Jasper e Izzy, por que estava querendo bater em Henry) oque tá acontecendo aqui?(pergunto e Piper para de se debater)
Jace: Eu disse que tava um show (fala comendo a pipoca e rindo )
Pipper: Amiga (fala e corre pra abraçar ela junto com Izzy) você tá bem? Olha não liga pro que aquela sirigaita falou tá? (Fala abraçando a mesma)
Char: Tudo bem amiga (fala rindo)
Izzy: Onde vocês estavam?(pergunta e char e Alec se olham)
Char: No jardim (falo sorrindo, e Henry vai até ela)
Henry: Char me desculpa pelo oque a Isabella disse, e me desculpa também, eu só queria fazer vocês se entenderem (pede triste)
Char: Tá tudo bem hen, a culpa não é sua (fala tocando em seu rosto, e Alec a olha um pouco ciúmento, mas depois volta a conversar com os outros)agora vamos terminar de assistir o filme (fala puxa ele pra perto do pessoal) então, vamos assistir o filme?(pergunta e todos concordam e voam a assistir)
1 HORA DEPOIS
TODOS ESTAVAM DORMINDO,NO SOFÁ ESTAVA PIPPER NA PONTA DA ESQUERDA,JACE AO SEU LADO,E JACE COM SUA CABEÇA NO OMRBO DE PIPPER,OS DPIS DORMINDO. IZZY NA PONTA DA DIREITA E JASPER AO SEU LADO,COM IZZY DEITADA COM A CABEÇA EM SEU OMBRO DORMINDO TAMBÉM OS DOIS. NA POLTRONA ESTAVA HENRY SOZINHO DORMINDO,E NO CHÃO ESTAVA CHAR COM ALEC, CHARLOTE COM SUA CABEÇA NO COLO DE ALEC,ALEC ENCOSTADO COM A CABEÇA NO SOFÁ,E COM A MÃO NA CINTURA DE CHARLOTE.
DIA SEGUINTE
TODOS ESTAVAM DORMINDO,E JASPER RONCANDO,QUANDO O DESPERTADOR DO CEL DE CHARLOTE TOCA,E ELA DESPERTA ASSUSTADA
Char: Oque? Ah, que horas são?-pergunta sonolenta e se levanta pra pegar o celular, e vê que era 11:00- AI MEU DEUSSS,ACORDEMMM -grita, e todos acordam assustados
Alec: Oque foi Charlote? Por que gritou?
Henry: Tá bem?
Char: Sim eu estou bem, mas não por muito tempo, rápido, levantem, escovem o dente e vão se arrumar pra aula-fala jogando as roupas deles, neles- RÁPIDO, SÃO 11 HORASSS -grita e eles despertam
Jasper: E por quê você não acordou a gente antes charlote? ( pergunta levantando correndo, junto com os outros meninos, e charlote lhe olha com irritação, e resolve ignora-lo. Os outros pegam suas bolsas apressadamente)
jace: Já... tchau meninas até mais tarde. ( fala Jace sorrindo e as meninas sorriem)
char:Tchau Jace, agora vão! ( fala empurrando eles pra fora do quarto) agora meninas, temos que ser rápidas, Piper limpa as comidas, Izzy lava a louça, e eu arrumo a cama e passo a vassoura, rápido meninas ( fala e elas concordam, e vão fazer as coisas)
alguns minutos depois ...
As três se jogam no sofá que tinha lá, ao mesmo tempo
Pipper: Cara... como é que lavar louça e arrumar um quartinho dá tanto trabalho? ( fala cansada)
Izzy: Não é ( concorda) eu tenho que parabenizar a empregada lá de casa, se a gente tá cansada fazendo só isso, imagine ela que cuida de uma casa toda sozinha
Charlote: Concordo... agora vamos, levantem, troquem de roupa rápido, e Piper não inventa de fazer hidratação hoje tá? a gente tá sem tempo, e Izzy, pega a primeira roupa que encontrar, estamos atrasadas! ( fala mandona e se levanta pra pegar uma roupa)
Izzy: Por quê ela é tão mandona? ( pergunta pra Piper que dá de ombros)
Piper: Eu me pergunto isso todo dia ( fala, se levanta e vai escolher sua roupa junto com Izzy e Char. elas se trocam. charlote estava com uma jeans preta rasgada, uma blusa com manga comprida, larga nos ombros da cor verde musgo claro, e um tênis preta de plataforma alta branco com listras pretas. Izzy estava com uma jeans azul escura rasgada, espalhada pela perna, com uma blusa amarela com gola alta e sem manga, com um casaco longo que vai até o quadril. Piper estava com uma saia jeans branca meio justa,que valorizava suas curvas, uma blusa rosa bebê com manga curta, e uma bota de salto fino preto)
Char: Já estão prontas?
Piper e Izzy: sim
Char: Ótimo, agora vamos ( fala e elas saem indo em direção aos armários e encontrando os garotos conversando e rindo) oi meninos! ( fala chegando com as garotas e eles olham elas)
Henry: Nossa, eu tenho que me acostumar com esse seu novo estilo( fala passando a mão pelo cabelo, e charlote sorri)
Char: Obrigada ( fala e ri)
Piper: Por quê não estão na aula? ( pergunta cruzando os braços)
OI GALERA, VOLTEIII ME PERDOEM ESSE SUMIÇO ESTAVA SEM IDEIAS, E A CRIATIVIDADE VOLTOU AGORA. BOM EU TENHO DUAS PERGUNTAS
VOCÊS QUEREM QUE EU MEIO QUE ESQUEÇA AQUELA MISSÃO OU QUE EU CONTINUE?
BJS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO 😍😝😊😃🥰😊🎉😭🌃🤭🤩🎒💩🧐🙌😖😭🎉😏😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo amor(chenry)
Fanfictiontrês amigos, dois apaixonados,e um segredo, Henry, Charlotte e Jasper são melhores amigos desde pequenos, mas será que dessa amizade pode surgir algo mais? Henry e Charlotte nunca sentiram nada um pelo outro mais isso pode mudar?