CHARLOTE NARRANDO
Eu: bom... já (falo e todos ficam surpresos,menos pipper e Jasper,ele seja sabiam a história)
Maria: ok,eu não esperava essa resposta,agora conta mais
Eu: ok,bom eu e o Henry namoramos,mas quando tínhamos 6 anos
Alec: agora tá explicado(fala parecendo aliviado)
Larissa: conta mais
Eu: quando tínhamos 6 anos eu e o Henry ficávamos trocando cartas, e foi daí que começamos a namorar,só que 1 semana depois,nós terminamos....por uma carta(falo e rimos)
Mike: mas pq vcs terminaram?
Henry: eu tava gostando de uma menina aí(fala meio que mentindo,por conta do jasper kk)
Eu: e eu tbm
Theus: vc tava gostando de uma menina?(pergunta e rimos)
Eu:não imbecil,eu estava gostando de um garoto (falo rindo)
Theus: ah tá
Maria: ok... então gira a garrafa charlote,de novo (fala e eu rio, giro e cai na pipper pra izzy,já tô vendo no que vai dar)
Pipper: verdade ou desafio izzy?(pergunta com um sorrisinho)
Izzy;: verdade
Pipper: amarelona(revira os olhos) tá....vc gosta do jasper?(pergunta com um sorrisinho, e Izzy dá um olhar mortal pra pipper)
Izzy: sim(fala e todos a olham, principalmente jasper) como amigo(fala e Pipper fecha a cara)
Pipper: ah não,eu pergunte se vc gosta dele
Izzy: e eu respondi oras
Pipper: chata(revira os olhos,e todo mundo ri)
E ASSIM FOI A METADE DA NOITE,CHEIO DE BRINCADEIRAS E RISADAS, E SIM SÓ A METADE DA NOITE,E AGORA EU E AS MENINAS ESTAMOS BEBENDO E CONVERSANDO,EU ACHO QUE JA BEBI UNS 5 COPOS DE VODCA,EU MEIO QUE ESTAVA BÊBADA, PERDÃO CORRIGINDO EU ESTAVA BÊBADA
Izzy: vcs acreditam nisso?(pergunta rindo,e eu e Pipper rimos juntos,mas só eu estava bêbada)
Pipper: não acredito que ele deu em cima de vc,vc conhece aquele cara?(pergunta tomando cerveja)
Izzy: claro que não
Eu: ele só queria transar com vc,esses homens de hoje não vale oque a gente caga(falo rindo que nem doida e falando meio embolado)
Pipper: amiga,vc tá bêbada?
Eu: quê? Claro que não,eu tô sobriassa,pq vcs acham que eu tô bêbada(pergunto meio embolada)
PIPPER NARRANDO
Eu: pq vc não é de ficar falando de sexo, e principalmente ficar falando errado
Izzy: vdd,amiga não é melhor nós chamarmos os meninos e irmos embora?(pergunta,e não deixa ninguém responder) deixa, é melhor eu chamar eles (fala e ia sair,mas char lhe puxa)
Char: NÃO,eu tô bem, não tô bêbada,vamo dançarrr(fala levantando o copo que tava na mão dela,e ia dançar)
Eu: não vc vai ficar aqui(falo puxando ela) Izzy vai chamar os meninos
Izzy: ok(fala e sai)
Char: deixa de ser chata pipper,sabe o que vc tá precisando?(pergunta passando o dedo na minha boca) de sexo(fala muito embolada)
Eu: vc tá falando besteira,já chega de bebida pra vc,me dá essa porra aqui( falo sem paciência e pego o copo da mão dela e ponho no balcão)
Char:eiii, não faz isso,vou pedir outro(fala e ia sair)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo amor(chenry)
Fanfictiontrês amigos, dois apaixonados,e um segredo, Henry, Charlotte e Jasper são melhores amigos desde pequenos, mas será que dessa amizade pode surgir algo mais? Henry e Charlotte nunca sentiram nada um pelo outro mais isso pode mudar?