cap 1 os novatos

2.2K 94 130
                                    

CHARLOTE

Henry: aí que saco, hoje tem história, odeio história, queria matar quem inventou isso!

Eu/Jasper: nós sabemos!

Jasper: vc fala isso toda vez que temos aula de história!

Henry: só queria reforçar, vcs tbm tem?

Eu: sim!

Jasper: sim

Eu: vcs souberam vão entrar alunos novos hoje!

Henry: quem são?

Eu: não sei, só sei que vem novatos, e espero que sejam gatinhos!(falo e Henry e Jasper me olham confusos, eu nunca fui dessas)

Jasper: o que vc fez com a charlote?
(Pergunta assustado)

Eu: égua gente, sou eu!

Henry: não parece, vc tá mudada desde que voltamos das férias!

Eu: eu só queria mudar um um pouco!

Henry: tá né (fala e a Izabela passa pela gente e pisca pro Henry que dá um sorrisinho, não sei pq,mas eu fiquei incomodada)

Jasper: quem é ela?

Eu: e vc ainda pergunta? Ela é a nova peguete do Henry(falo e reviro o olho)

Henry:bingo, é a Izabela ela é mó gata, e tbm e líder das líderes de torcidas!(fala e vejo Pipper vindo em nossa direção)

Pipper: oi gente?(fala e dá um selinho no jasper(selinho de amigo)

Eu/Henry/JASPER: oiê!

Pipper: sobre o que falavam?

Eu: sobre a peguete do Henry...onde vc tava?

Pipper: estacionando o carro!

Jasper: eu ainda não acredito que vc tem carteira de abilitação!

Pipper:pois acredite!

Henry: foi mandada por engano não conta!

Pipper: cala boca Henry (fala e vemos três pessoas chegarem, dois garotos  e uma menina, e eles três são muitoo lindos)

Eu: devem ser os alunos novos!

Pipper: que gatinhos!

Eu: não é!(concordo, não tirando o olhar deles)

Jasper: a menina é linda né?

Henry: muito(fala e eles viram o corredor, e voltamos a nós olhar)

Pipper: vcs tem aula de que agora?

Eu/Henry/jasper: história!

Pipper: AFF odeio história!

Henry/jasper: nos tbm!

Eu: Aff gente história é super legal!

Henry: a qual é Charlotte, mas sem ofensa vc gosta de história pq é nerd(fala e eu o olho feio) q-quer dizer pq vc é inteligente!

Eu: obrigada!(fala sorrindo e todos riem)

Jasper: gente a coordenadora está vindo aí e junto com os novatos(fala e olhamos pra trás e vimos eles)

Cordenadora: oi crianças!

Nós: oi cordenadora Lee!

Cordenadora: bom esses aqui são Jace herondale, Alec e izabelle lightwood, Alec,Izzy, e jace esses são Henry Hart capitão do time de futebol, jasper Danloc vice do time de futebol, pipper Hart líder de torcida, e charlote page a garota mais inteligente do colégio!

Eu: oi prazer Charlote(falo e estico a mão e eles apertam)

Xxx: prazer jace Herondale (fala sorrindo, e apertando minha mão e assim fez os outros)

Cordenadora: bom...meu assunto é com a charlote (fala e todos a olhamos curiosas)

Eu: eu?

C: sim, será que vc pode apresentar a escola pros alunos novos?

Eu: claro adoraria(falo sorrindo, e ela sai, e vejo o tal de Alec sorrindo tbm, parece de Henry percebe e fecha a cara, não entendi o pq) bom vamos?

Eles:vamos(fala e eu vou em direção a Henry e Jasper)

Eu: tchau loiro do farmácia, e tchau jasper (falo tirando sarro do Henry que revira os olhos,e dou um selinho nele e no jasper e vejo os novatos do olhos arregalados com meu ato) tchau pipper(falo e lhe dou um abraço)

Henry/jasper/pipper: tchau charlote(falo e vou mostrando a escola pra eles, e eles me fazem uma pergunta)

Alec: posso te fazer uma pergunta?

Eu: claro!(falo e me viro pra eles)

Alec: vc Namora com seus dois amigos?(pergunta e eu rio e eles não entendem)

Eu: não eu não namoro nenhum deles, é tipo um comprimento nosso, mas só de amigo!

Jace: ata, aquela tal de pipper ela namora alguém?(pergunta e eu piro por dentro)

Eu: não, não ela é irmã do Henry, e melhor amiga minha e do Jasper!

Jace: ah sim obrigada!

Eu: bom continuando...aqui são os armários, eles só abrem com impressão digital então podem guardar o que quiserem lá, aqui ninguém nuca conseguiu arrombar o nosso armário, então fiquem tranquilos!

Izzy: certeza?(pergunta ela, que até agora estava calada)

Eu: absoluta, bom....aqui fica o jardim ele é tipo um local de descanso, e dá pra ver os garotos jogando bola, e as vezes tiram a camiza então é um show(falo sorrindo e ela ri)

Izzy: parece que já achei meu lugar favorito(fala e vejo os seus irmão a olharem feio, com ciúme) aí gente credo, e vc charlote fica aí sempre?(pergunta e os garotos olham pra mim e eu coro)

Eu: e-eu b-bom...meus melhores amigos são o vice e o capitão do time de futebol, então eu sempre vejo eles!

Izzy: assim, mas e sua amiga pipper, ela não vê não?

Eu: não,ela é das líderes de torcida, então fica ensaiando!

Izzy: aí que legal, vou ver se eu entro, e vc não tenta pq?

Eu: bem... p-pq e-eu...bom vamos continuar(pergunto tentando mudar de assunto e consigo)

Eles: sim(falam e cotinuamos)

Eu: aqui é o armário do zelador, mas...algumas pessoas...bem... vêem aqui pra...(falo tentando achar a palavra) bom...se divertir será que me entendem, então não entrem sem bater,podem acabar vendo o que não querem(falo e eles riem)

Jace: pode deixar(fala e continuamos andando)

Eu: ei...eu posso...fazer uma pergunta?(pergunto parando de andar e os olhando)

Alec: pode,mas achava que era nós que fazíamos perguntas pra vc!(fala sorrindo e eu rio)

Eu: sim,mas estou com uma dúvida!

Izzy: fala!

Eu: o que são essas tatuagens no corpo de vcs(falo e eles ficam nervosos e me olham curioso)

Alec: como vc viu?

Eu: posso ser bem observadora quando quero, então o que são?(pergunto e eles se olham nervosos)

SIMMM GENTEEEE É O PESSOAL DE SHADOWHUNTRER, I LOVED IS THE SÉRIE 😍, MINHA SÉRIE FAVORITA E A DE VCS QUAIS SÃO?

OQUE SERA QUE ELES VÃO RESPONDER, VÃO CONTAR A VDD, OU VÃO MENTIR? SO LENDO O PRÓXIMO CAPÍTULO PRA DESCOBRIR

BJS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😍😉🙃😅😘😘😘 😘 😘😍

um novo amor(chenry)Onde histórias criam vida. Descubra agora