cap 27 a briga na floresta

617 26 11
                                    

CHARLOTE NARRANDO

Char: vambora,tá esperando oque?(pergunto o desafiando)

Xxx2: não luto com garotas, principalmente as gostosas(fala sorrindo e olhando pra mim)

Eu: ah que pena(falo fingindo estar triste)vou ter que brincar sozinha(falo dando um sorrindo, e giro com um chute,que acerta a cara dele,ele vira o rosto,e quase caí, dou um chute em seu pi***,e ele se curva, olho pra ele, e dou um sorriso de novo,e lhe dou uma joelhada na cara, ele cai no chão,com o rosto sangrando, e vejo o meu grupo com um sorriso no rosto, e Alec e jace imprecionados pelo jeito que eu sei lutar,subo em cima dele e ia lhe dar um soco,mas o desgraçado desvia,me dá um soco,viro o rosto e ele me dá um chute na costela,saio de cima do mesmo, e caio de costas no chão,gemendo de dor e vejo os meninos preocupados, e quando iam parar com aquilo, as meninas os impedem,elas sabiam que aquilo não tinha acabado, e fico feliz por elas acreditarem em mim, ele sobe em cima de mim)

Xxx2: falei que mulheres eram indefesas, e tbm...nunca me subestime delícia (fala passando a mão no meu cabelo sorrindo sínico, e percebo que ele cometeu um grande erro)

Eu: ops,vc cometeu um grande erro delícia (falo repetindo o que ele disse com um sorrisinho no rosto)

Xxx2: aé? E qual é?

Eu: nunca fique em cima do seu adversário (falo com o mesmo sorrisinho)

Xxx2: aham sei( fala sarcástico, e ia me dar um soco,mas eu desvio,e fico surpresa,ele ia mesmo me dar um soco, e se eu não tivesse desviado?
lhe olho com outro sorrisinho,eu lhe dou uma cabeçada,dói em mim,mas não ligo,percebo que ele ficou tonto, então,dobro meu joelho que estava de baixo dele, e lhe dou um chute naquela área de novo,ele sai de cima de mim, me levanto,ponho o pé no seu pescoço)

Eu:posso ter te subestimado,mas vc fez a pior coisa da vida: vc subestimou um mulher....delícia (falo sorrindo,tiro o pé do seu pescoço, lhe ajudo a levantar, e vou pra perto do meu grupo, faço um hi-five com o Henry e o jasper,as meninas me abraçam e Alec e Jace ficam com cara de imprecionados, .e olhando de boca aberta)

Pipper: amiga do céu,vc lacrou ali(fala sorrindo)

Izzy: vc mostrou quem é que manda kkk(fala rindo, e eu rio junto)

Alec: como? Quando? Onde?pq?(pergunta tudo de uma vez e de boca aberta)

Eu:meu pai me ensinou a lutar quando era pequena(falo respondendo suas perguntas)

Jace; e pq não contou?

Eu: não tinha necessidade ué

Henry: sabia que iria conseguir (fala e põem o braço no meu ombro

Alec: sabia nada,tava quase comendo a mão de nervosismo (fala e rimos)

Eu: ae Henry?(pergunto me virando pra ele)

Henry: que nada,esse aí ainda deve tá com água no ouvido(fala dando um olhar mortal pro Alec)

Alec: água,sei!(fala revirando o olho, e vejo o cara que eu daí uma surra vindo em nossa direção, e olhamos pra ele)

Jasper: o que cê quer aqui? Quer apanhar mais?

Xxx2: não quero confusão,posso falar com ela?(pergunta pra mim, e Henry ia responder,mas sou mais rápida)

Eu: que vc quer?(pergunto fria, e com Henry ainda com o braço no meu ombro)

Xxx2: olha... não sou muito de falar isso...mas...desculpa(fala de uma vez,e fico surpresa,ele não parecia aquele tipo de pessoa que reconhecia o erro, então resolvi brincar com ele)

um novo amor(chenry)Onde histórias criam vida. Descubra agora