Phebe: sabe aquele garoto que tá com o miniak?
Eu: sim,aquele gatinho?(pergunta e eles me olham surpresos) a qual é gente ele é gatinho(falo me defendendo)
Henry: continua Phebe!
Phebe: ele é meu irmão gêmeo Max,ele falou que queria pegar um treco lá, é hélio alguma coisa!
Pai: heliosador?
Phebe: sim!
Pai: essa arma fica com o miniak, por isso que ele está ajudando o bebezão!
Phebe: deve ser!
Henry: eu te aconselho a mandar ele sair daqui
Phebe: pq?
Henry: pq se conseguirmos pegar eles, o seu irmão pode ser preso tbm!
Phebe: ok (fala e sai com ela até um lugar afastado) ei Max, posso falar com vc emmmmm?
Max: claro muchacha(fala e vai com ela) perá como vc sabe meu no...(para de falar quando a phebe tira a máscara de muchacha) PHEBE!
Phebe: fala baixo!
Max: oque cê tá fazendo aqui?aqui tem todos os vilões que vc pode imaginar, é perigoso!
Phebe: sim eu sei,mas eu tô com a eletrick,o capitão Man e o kid Dan...ger(ela fala a ultima parte baixo pois percebe oque fez)
Max: pera a eletrick,o capitão Man e o kid Danger estão aqui? Preciso contar isso pro bebezão (fala e sai)
Phebe: não, não Max(chama o irmão mas já tinha saído) aí não (fala e vem até nós)temos outro problema!
Pai: oque?(antes da phebe responder alguém fala)
Max: eiiii atenção (fala gritando e todos olham pra ele)
Bebezão: oque foi Max, estamos sem tempo!
Max: estão sem tempo até pra ver o capitao Man,eletrick e kid Danger?
Miniak: como assim? Eles estão aonde?
Max: vilões apresento a vcs eletrick, capitão Man e kid danger (fala e com telecinese tira as máscaras,até da phebe e meu pai até tenta pegar a máscara mas não consegue, e todos os vilões expressão surpresa)
Todos os vilões: annnnn(falam com surpresa)
V.t: olha parece que o tempo acabou pra vcs!
Pai: nos tbm conseguimos fazer piadas com o tempo tá!
Henry: é... qual?
Eu: da pra parar? Cês tão pagando mico!
Phebe: poisé!
Bebezão: olha,parece que o que eu vi na TV não mente,realmente a eletrick tem um corpo esguio!(fala e eu lhe dou um choque) aiii, bebezão tá machucado,Max da um beijinho pra sarar, AGORA (Grita e max da um beijinho onde eu dei o choque, se queria ficar com ele,as chances acabaram agora kk)peguem eles!
Pai: o tempo não está ao seu favor bebezão
Henry: boa capitão Man!
Pai: ei sei né
Eu: gente,se concentra!
Pai: ah sim,eletrick apaga as luzes
Eu: com prazer (falo e lanço um raio na lâmpada e tudo ali fica escuro e eu,meu pai, Henry e phebe saímos dali)e agora?
Pai: vcs vão,eu fico,como distração!
Henry: não mesmo!
Phebe: não vamos te deixar aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo amor(chenry)
Fanfictrês amigos, dois apaixonados,e um segredo, Henry, Charlotte e Jasper são melhores amigos desde pequenos, mas será que dessa amizade pode surgir algo mais? Henry e Charlotte nunca sentiram nada um pelo outro mais isso pode mudar?