Seu rosto continha ódio e seu olhar confirmava isso.

689 84 7
                                    

As manhãs de fato eu odeio, começos de tarde e bares chiques também.
Mas ódio mesmo, foi ver Azriel com outra.
Amon.

_____________________________________________

Amon.

Amon não esperava aquela visão logo após ao entrar no bar. Não esperava que Azriel estivesse com outra pessoa. E não esperava o sentimentos estranho que sentiu acompanhado de um gosto amargo na boca.

Observando ele conversando  intimamente, em uma mesa afastada, com a bela feérica de cabelos castanhos, ela não sabia o que deveria fazer.

Amon poderia ficar e beber pelo desapontamento.

Ela tentou enganar a si mesma que não havia nenhum sentimento pelo Azriel no seu coração de gelo, mas na verdade havia sim.
Só que no lugar do sentimento estranho, agora havia ódio. Um sentimento que ela conhecia muito bem.
Ódio e remorso.

Amon poderia se virar e ir embora, voltar para o seu chalé da floresta na costa norte da ilha. E claro, beber lá.

Ela tinha poucas opções e o tempo já estava acabando para tomar a decisão certa.

Mas, quando ela enfim, tinha tomado a decisão de ir embora, ele se virou na cadeira e a encarou.

Azriel.

Azriel não esperava encontra-la ali. Parada na frente da porta do Rhita's' o encarando. Também não esperava se alto odiar pelo olhar dela.

O azul cintilante estava triste e frio, e isso o despedaçou por dentro.

Amon vestia roupas de caça, uma grande túnica preta e capuz em sua cabeça, mas que não era grande o bastante para não esconder os cabelos vermelhos como fogo.

Seu rosto continha ódio e seu olhar confirmava isso. E o ódio era diretamente para ele.

Quando Azriel a viu, Amon imediatamente posicionou seu braço direito em uma arma da cintura, uma grande espada prata com pedras de esmeralda, que ele sinceramente não queria provar.

Mas logo a mão no cabo da espada se afrouxou, dando sequência a partida dela.

Tudo aconteceu em menos de 5 segundos. O olhar dela, a espada, e a saída do bar.
A qual ele não poderia deixar que acontecesse.

A sua acompanhante de mesa, uma amiga de longa data, Elleanore, ficou confusa com a partida súbita dele.
Mas ele não tinha tempo para explicar a ela.

Azriel correu atrás de Amon e não parou até conseguir pegá-la.

Gostaram desse cap?
Confesso que fiquei meia confusa em relação a trazer a Elleanore. Mas talvez traga um diálogo entre eles, eu sinto saudades da Elleanore 😔

Obrigada por lerem, isso me deixa feliz🥀

Como Eu Nunca Percebi Ela? (Azriel & Amon)Onde histórias criam vida. Descubra agora