Ele sorri como alguém que irá aprontar.

862 107 18
                                    

Ser caçado não é algo que eu particularmente goste.
Mas caçar e pegar a Amon,
é algo que eu poderia fazer todo dia.
Azriel.

_____________________________________________

A corrida dos dois durou 1 quilômetro. Em quanto passavam pelas lojas da cidade, ambos se sentiam arrependidos e tristes. Amon por ter imaginado algo para eles e Azriel por ter destruído a sua própria imaginação com ela.

Quando você está sendo caçado, um passo em falso pode custar tudo. E de fato custou, quando Amon tropeçou em uma pedra solta da calçada dando tempo suficiente para Azriel a pega-la e voar com ela.

O voou não durou muito. Com ela se debatendo para se soltar isso não ajudava Azriel. Mas ele conseguiu levá-la ao próprio apartamento, onde poderiam conversar ou se matar a sós.

Ele a soltou no chão e pulou em cima dela, com seu peso ela não conseguiria se soltar facilmente.

- O quê você quer? - Amon gritou ofegante tentando sair de baixo dele, mas Azriel prendeu os pulsos dela em cima da cabeça com as mãos e o quadril com os joelhos.

- Te explicar Amon! - Ele gritou de volta ofegante e com raiva pela teimosia dela.

- Explicar o que? - Ela finalmente para de se debater e o encara com raiva. - Eu vi você com aquela...

- Aquela - ele a cortou e abaixou o corpo na direção dela - que é a namorada de Morrigan.

Namorada da Morrigan? Aquela mulher?
A mente de Amon girava com seus pensamentos atordoados e sua raiva se dissipando.

Depois de processar as palavras de Azriel ela se sentia tola. Mas uma parte dela ainda tinha ciúme e se perguntava o que eles estavam conversando.

- Pergunte - Azriel sussurrou com um olhar divertido e aproximando lentamente o rosto dele ao dela.

- Perguntar o quê? - Ela respirou fundo trêmula encarando os olhos castanhos de Azriel e notando a proximidade do corpo dele.

Azriel arqueou as sombrancelhas e ela entendeu o desafio naquilo.

- O que você estava conservando com ela? - Ela fala tudo de uma vez e rápido, desviando o olhar para a parede atrás dele.

Ele ri baixinho e aperta os pulsos de Amon colando os dois corpos. Ambos quentes e um pouco excitados.

- Isso é ciúme? - O olhar quente dele a faz querer continuar a encarar a parede, mas ela não consegue ignorar a excitação dele colado ao corpo dela e encara aquele olhar que a causa arrepios no corpo todo.

- Você não respondeu a pergunta.

- E não vou responder agora.

Ela lança um olhar incrédulo para ele que em resposta ele sorri com o canto da boca, como alguém que irá aprontar algo.

- Por que agora, - ele sussurra e pega os pulsos dela com apenas uma mão para poder acariciar a bochecha dela com a outra usando o polegar, fazendo uma rota até o lábio inferior - eu vou beijar você.

E ele a beija.

Perdoe-me se eu tiver "apressando" as coisas, mas na verdade odeio ver a enrolação do casal em fics.
Talvez eu perca a criatividade agora, veremos, então não esperem um cap tão sendo.
Adoraria saber se vocês estão gostando mesmo ou só me iludindo k.
Obrigada por lerem, beijos🥀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Eu Nunca Percebi Ela? (Azriel & Amon)Onde histórias criam vida. Descubra agora