Eu odeio as manhãs, ainda mais após uma noitada bebendo garrafas de vinho.
Mas o verdeiro sentimento vem,
não dá ressaca.
Mas sim da falta estranha dele.
Amon.
_____________________________________________Amon.
Amon não esperava acordar com uma dor de cabeça horrível e curtos relances da noite passada com Azriel.
Se lembrar das coisas coisas confusas que falou, de como quase caiu e do corpo forte dele que a segurou.
Essa última parte fez seu rosto branco e pálido ficar quente como chamas por baixo das cobertas de sua cama.Ela sentia que precisava desesperadamente pedir desculpas para ele, mas acreditava que ele nem voltaria a querer vê-la.
Um bom chá fez a dor de cabeça da ressaca sumir, e um bom livro de jardinagem fez sua mente se ocupar e não pensar nele. Por um breve, bem breve momento.
Azriel.
Azriel acordou sorrindo após se lembrar de Amon, algo que ele não esperaria que um dia fosse acontecer, mas aconteceu, e era bom.
Ele ficou terrivelmente preocupado com ela, se ela acordou bem e como estava se sentindo. Um sentimento estranho preenchia seu peito a cada vez que pensava em Amon.
Azriel ficou ocupado amanhã toda com suas responsabilidades como Espião de Rhysand, seu amigo e família. E no começo da tarde decidiu visitá-la.
Mas o que não esperava era vê-la assim.
Amon estava cuidando de um jardim, que ele nunca reparará nos fundos do chalé.
A testa franzida concentrada e com mechas ruivas caindo na frente do rosto, ela estava encantadoramente hipnotizante.
As rosas que ela podava com uma grande tesoura de jardinagem, eram vermelhas sangue e cheias de vida. Para o começo de primavera, aquilo era um verdeiro milagre.
Ela fez um biquinho pensativa analisando as pétalas de uma das rosas do galho e sorriu.
O sorriso dela fez seu coração bater mais rápido e ele sorriu junto com ela, encantado com aquela bruxa.
Azriel a observava de longe, após pousar nos fundos da casa. Mas a observação logo chegou ao fim quando ela o notou.
Amon e Azriel.
Estava sendo observada.
Sentia isso.Mas após olhar para os lados com a grande tesoura de jardinagem como defesa - incluindo as armas escondidas pelo corpo -, avistou um homem grande e bonito atrás de uma árvore e acenou para ele com a mão livre.
Azriel.- Não tem nada melhor para fazer, além de me observar? - Gritou para ele, que deu um meio sorriso sexy como resposta e começou a caminhar na direção dela.
- Não, não tenho. - Ele respondeu quando chegou mais próximo do jardim e se apoiou na cerca de madeira do chalé.
- Então ache algo para fazer. - Ela respondeu fria e se voltou às rosas para esconder um sorriso de canto por vê-lo.
- Eu vi isso, Amon - ele a provoca com a voz rouca e pula a pequena cerca de madeira.
- Viu isso o quê? - O retruca com diversão na voz. A voz rouca dele fez seu coração disparar, mas ela não se virou para encara-lo.
- Isso aqui. - Ele sussurra se aproximando por trás e puxa a cintura dela para o encontro do seu corpo.
- Mas não tem nada "aqui" - ela consegue responder com um pouco de dificuldade ao sentir algo duro atrás dela.
- Nem aqui? - Azriel afasta os cabelos ruivos da lateral do pescoço e começa beijos lentos ali, subindo para o encontro da orelha.
- Não... sei. - Amon ofega quando ele morde o lóbulo da orelha dela, com os beijos e lambidas ardentes no pescoço e as provocações pelas suas mãos na sua cintura.
Isso estava a deixando louca.
O que está acontecendo?
Amon sentia coisas que não deveria sentir, e é por isso que ela o empurrou com força por trás e se virou para encara-lo.
- Azriel, o quê foi isso? - Ela se afasta alguns passos dele ainda ofegante e engolindo em seco.
- Eu... - Azriel para para pensar e passa as mãos no cabelo frustrado. Olhando em direção as árvores no norte. Tudo para não ter que suportar o olhar dela que parecia desolado e confuso tanto quanto o dele. Mas também carregado de desejo.
Na verdade, ele não sabia como responder a pergunta de Amon. Ele sentiu uma vontade inexplicável de sentir seu corpo no dele, e quando percebeu o que estava fazendo, já estava sentindo a textura macia do pescoço dela com seus lábios.
- Azriel - Amon o chama e ele finalmente a olha nos olhos, na aquele mar azul o levando para um naufrágio. - Eu acho melhor você...
- Eu vou - depois de uma longa pausa, ele continua frustrado. - Eu só queria saber se você estava bem - ele se afasta dela de costas, tudo para não ter a tentação de agarra-la de novo e abre as asas.
- Eu estou bem. - Ela coça a nuca como um jeito desconfortável e olha ao redor. Tudo menos para Azriel.
Ainda mais frustado e com outras partes ainda ativas, Azriel fecha os olhos e vai embora.
O ar gelado acima das nuvens o ajudou a pensar e se acalmar.
Mas não havia como deixar de pensar que queria, o que quer que seja aquilo, de novo.|Editado pela primeira vez: 04/01/2021|
|Última vez editado: 21/01/2021|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Nunca Percebi Ela? (Azriel & Amon)
RomansaAzriel, após descobrir que a mulher que ele era apaixonado por 500 anos, não gostava de homens, fica muito abalado e decide conversar com Ela. Mas o quê ele não esperava é que com uma conversa e um vinho, iria desencadear sensações e sentimentos est...