ARIELLA DE'VORE 𔘓 !
39 ─ debaixo do visco . . .Eu não poderia negar nem em um milhão de vidas que o natal era o meu feriado favorito do ano. Eu amava poder passar um tempo com minha família, mas poder comer um banquete e ainda ter eles comigo era sem dúvidas um presente.
Coloquei o vestido que eu havia escolhido, girando na frente do espelho para poder ver ele por completo. Diferente de Ash que havia se vestido como a mamãe noel para o natal, de acordo com as últimas atualizações dela pelo celular pelo menos, eu usava um fofo vestido karime preto.
E enquanto calçava os saltos medusa da versace, eu sabia que ficaria mais alta do que Castiel naquela noite. Pude ouvir o som da senha da porta sendo colocada, o que significava que ele acabava de materializar assim que eu havia pensado em si.
Panqueca entrou no quarto como se tentasse me avisar, a língua para fora enquanto um gorro de natal enfeitava sua cabeça. Mandei um beijo para o cachorro, soltando meus cabelos do modelador e deixando que o cacho se soltasse pelos meus ombros.
— Wow. Não vai ter natal para mim pois estarei no hospital entubado. — a voz de Castiel ressoou pelo cômodo, e assim que ergui os olhos até ele, apoiado na porta, senti minha vista travar por alguns instantes.
Ele era bonito diariamente, mas hoje...
Hoje estava excepcional.Vestia uma jaqueta de couro lisa, cobras vermelhas, parecendo entalhe, enfeitando a parte inferior dela. Uma camisa preta nova por baixo – o maior passatempo dele sendo obviamente comprar camisas igualmente pretas. Suas calças sempre seriam minhas maiores bênçãos, pois mesmo que ele comprasse um número maior para ser mais confortável, elas sempre deixavam subtendido o belo par de coxas que escondiam.
— Pelo visto vou ter companhia na UTI.
Não notei quando ele se aproximou, pegando a pulseira que eu estava prestes a colocar, fazendo isso por mim. Acariciou os meus dedos com o polegar, sorrindo para mim.
— Você está terrivelmente linda. — trouxe minha mão até seus lábios, beijando os nós dos dedos sem desviar a atenção dos meus olhos, seus dentes me provocando ao morder um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DOGS NANNY ♡ castiel
Fanficonde ariella começa a tomar conta do cachorro de seu vizinho.'' - primeira temporada de "my dogs nanny" 🍓 LIVRO 1 DA SAGA AMOR DOCE ! ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2020 ! ౨