ARIELLA DE'VORE 𔘓 !
25 ─ superar . . .Resmunguei enquanto me virava, acordando de um sono pesado e quase eterno pelo modo como eu ainda queria virar e dormir mais um pouco.
Cocei meus olhos, jogando meu cabelo para trás, irritada com o comprimento por todo meu rosto. Bocejei, apoiando minha mão na cama ao meu lado. Observei onde eu estava completamente perdida e exausta, logo me sentando e buscando alguma familiaridade no local.
Abaixei meus olhos ao sentir minha cama se mover, os braços tatuados dela entrelaçando minha cintura, me puxando para perto. Arregalei os olhos assistindo Castiel dormindo profundamente ao meu lado, completamente abismada.
Observei o rosto do guitarrista enquanto me afastava lentamente de si, meus olhos se prendendo nas mordidas e manchas avermelhadas pelo pescoço e peito do homem. Fui eu quem fiz isso? me auto questionei enquanto ajeitava meu cabelo desgrenhado.
Minha mão parou na minha boca, abafando um grito assustado assim que caí em mim. O que infernos aconteceu?? Me perguntei em choque, olhando para minha jaqueta e sapatos jogados no chão, assim como a blusa social de castiel e seus sapatos.
Não, mentira... meu subconsciente parecia me julgar, mesmo que fosse ele quem estivesse perdido naquele momento.
Não demorei a me lembrar da noite anterior, meu cérebro me mostrando como um filme, um filme pela metade. Bebi com a Amber, e então fui dançar com Castiel, ficamos um bom tempo nisso até sairmos do salão e...e??
—— E o que mais!? — perguntei em um sussurro para mim mesma, como um grito mudo, dando tapinhas na cara para acordar.
Olhei novamente para o homem tão sereno no sofá. Respirei fundo pelo alvoroço, tirando os braços dele da minha cintura enquanto tentava e tentava buscar o resto da noite na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DOGS NANNY ♡ castiel
Fanfictiononde ariella começa a tomar conta do cachorro de seu vizinho.'' - primeira temporada de "my dogs nanny" 🍓 LIVRO 1 DA SAGA AMOR DOCE ! ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2020 ! ౨