CASTIEL VEILMONT 𔘓 !
28 ─ um doce paris-brest . . .Respirei fundo sentindo o carinho no meu cabelo, sabendo que mais um pouco daquilo e eu começaria a ronronar. Olhei para cima encontrando com os olhos verdes acinzentados, Ariella sorriu, a ponta dos seus dedos afastando meu cabelo da frente dos olhos.
Abracei sua cintura nua abaixo de mim, sorrindo de volta. Não queríamos de jeito algum sair daquela bolha em que entramos, cada um se deleitando com aquele momento.
—— Então...minha mãe estudou com a sua... — ela começou, segurando uma risada enquanto eu voltava a deitar minha cabeça em seus peitos.
—— Você também ficou surpresa? Eu fiquei em choque, talvez até já tenhamos nos conhecido quando menores — olhei para ela mostrando minha incredulidade.
—— Eu não lembro disso também...— gargalhou escondendo o rosto com suas mãos.
Ri junto a si, beijando sua pele nua, me deitando de costas na cama e puxando seu corpo para mim. Afastei o cabelo dela, o qual parecia crescer excepcionalmente rápido.
—— Aí, ele está enorme...— resmungou tocando no próprio cabelo, uma careta no seu rosto.
—— Está lindo — beijei a bochecha dela.
—— Estava pensando em corta-lo... — me olhou como se buscasse alguma expressão que dissesse o que eu pensava sobre.
—— Vai continuar linda se cortar, se é isso que quer saber. Você poderia ter um cabelo de cobras e eu ainda assim ia te achar linda — sorri assistindo-a se esconder novamente atrás das mãos, abaixando a cabeça envergonhada.
—— Pode parar com isso, Castiel — mandou vermelha.
Um bico cresceu nos meus lábios, atraindo a atenção dela até meu rosto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DOGS NANNY ♡ castiel
Fanficonde ariella começa a tomar conta do cachorro de seu vizinho.'' - primeira temporada de "my dogs nanny" 🍓 LIVRO 1 DA SAGA AMOR DOCE ! ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2020 ! ౨