NARRADORA 𔘓 !
07 ─ soco . . .
A ruiva separou as coisas de praia e colocou em sua bolsa, pondo os óculos em sua cabeça.
Já vestida com o biquíni, pois assim que acordou se deparou com uma mensagem de Lysandre dizendo para a mesma colocá-lo logo, porquê eles ficariam na praia a tarde toda.
A campainha tocou e a ruiva correu até a porta, com Flocos atrás de si, abrindo ela rapidamente.
—— Oi! Tô atrasada? —— perguntou ela e viu Lysandre rir.
—— Não, se acalma —— disse ele ainda rindo.
Pegou a bolsa dela e a mulher pegou flocos no colo, mesmo que o mesmo estivesse de coleira.
Trancou a porta e foi atrás de Lys, até o elevador.
—— Cadê o Castiel?
—— ele saiu a uns 50 minutos, pediu para eu te levar —— Lysandre colocou o boné na cabeça.
—— Seus cabelos são tão bonitos —— disse Ariella aleatoriamente, mexendo nas madeixas do Ainsworth.
Lysandre corou, ficando tímido como se estivesse na escola novamente. Ele não sabia como reagir a elogios, Ariella percebeu isso, mas mesmo assim o zoou.
—— Ai você ficou vermelhinho —— ela começou a rir, apertando as bochechas do amigo.
—— Você tem que parar de andar com o Castiel —— disse Lysandre sério, saindo do elevador com ela atrás.
Ambos foram até o carro de Lys e entraram no mesmo, e ele logo deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DOGS NANNY ♡ castiel
Fanficonde ariella começa a tomar conta do cachorro de seu vizinho.'' - primeira temporada de "my dogs nanny" 🍓 LIVRO 1 DA SAGA AMOR DOCE ! ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2020 ! ౨