Como o usual, as quatro garotas que ficavam sempre juntas estavam indo pra Hope's Peak, com todos aqueles enormes (não tanto) equipamentos que elas carregavam pra todo lugar.
Assim estavam as quatro no portão de entrada, sorridentes como sempre, seus olhos brilhavam no reflexo do sol. Caminhavam pelos corredores barulhentos conversando entre si até chegar na porta de sua sala, e antes que Tsumugi pudesse por sua mão na maçaneta um grito emite por trás da porta.
—AAAAAAAHHHH! ELE TROUXE A PORRA DO INFERNO COM ELE!!! KAITO ME SALVA!— Preocupada, Tsumugi abre a maçaneta o mais rápido possível e ela se depara com uma cena um tanto grotesca e nojenta.
—Gonta não entende. Inferno? Gonta trouxe amigos. Kokichi não gosta dos amigos de Gonta?— O rapaz de cabelos longos e bagunçados que lembrava o Tarzan havia trazido toda a sua família pra escola, um monte de insetos tais como centopeias, mosquitos, baratas, joaninhas, besouros e até aranhas. Himiko foi a primeira a se esconder atrás de Tenko com medo do que poderia acontecer.
—Ouma, por favor se acalme. E Gokuhara, não traga insetos para escola. O que acha que ganharia trazendo eles aqui? Sinto muito lhe dizer isso mas eles apenas vão sujar mais a sala do que ela já está. E aranhas são perigosas.— Uma voz rígida porém calma orientava Gonta. Kirumi sabia ser uma boa conscientizadora.
—Mas os amigos de Gonta vão ajudar Gonta na limpeza de hoje. Gonta promete, porquê Gonta é cavalheiro.—O garoto fazia uma face de determinação sobre sua promessa.
—Me desculpe, mas a própria escola não irá permitir isso e tomar seus amigos de você e talvez isso colocará a vida deles em risco. Além disso, pense nas pessoas que tem medo de seus amigos, Gokuhara.— Kirumi mais uma vez tentava controlar a situação da forma mais calma possível. Como ela conseguia ser assim? Agir tão calmamente durante essa situação. Bem, Maki, Ryoma e Korekiyo também não pareciam muito incomodados com os acontecimentos.
Enfim, Gonta guardou seus insetos sabe se lá onde e todo mundo se acalmou.
—Parece que a aula começou agitada hoje! Nyahahaha, que caos.— Angie tomou sua palavra, entrando na sala e se sentando em sua cadeira.
—Eu não estava com medo de nenhum desses insetos! Nehehee.— Kokichi ainda estava tremendo depois da experiência traumática com insetos. Seus olhos estavam lacrimejando.
—Bwahahaha você era a única pessoa que estava gritando aqui! "Ah~ Kaito pinto de queijo-kun me salve dessa inofensiva centopeia!" Ahahahahaha!— Miu zombava de Kokichi depois da sua pobre situação. Enquanto Kaito fazia uma cara de levemente emburrado pelo apelido de "pinto de queijo."
—Cala a boca porca burra vadia filha da puta do cu arrombado vai procurar um pênis pra lamber.— Kokichi sem perder oportunidade, zombou de Miu também só que ele foi um pouco além.
—P-porca burra?...vadia?...f-f-filha da puta do cu arrombado... i-isso foi tão awwwwwn~~— E como sempre, isso fez a Miu gemer. Sinceramente essa garota tinha feitiche beeem estranhos.
—Eu não vou aguentar nem um ano nessa classe. Que saco.— Himiko resmungava enquanto estava na sala.
—Se a Himiko não aguentar eu também não irei!— Tenko ia logo atrás da ruiva sentando na cadeira ao lado da cadeira de Himiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vlogs cringes com Tsumugi Shirogane e afins
FanficTW: Cringe. ‼️⚠️AVISO⚠️‼️ Todos os eventos dessa fanfic não tem mínima ligação com o produto original, e se passa numa realidade onde o Killing Game não aconteceu.