Vítimas

111 10 35
                                    


Como prometido, Tsumugi planejou uma festa fantasia e convidou todos da sala. Tendo em mente que nem todo mundo iria até sua festa, ela e sua equipe fizeram um plano de sequestro para as pessoas que não iriam vir e separaram alguns dos cosplay de Tsumugi para essas pessoas. Algo totalmente saudável é plausível.

Finalmente teria chegado a tão esperada festa que ocorreria na casa de Tsumugi. As outras três já estavam lá, Tsumugi fantasiava-se de Regina Jorge, Angie de Cady, Tenko de Gretchen e Himiko de Karen. Sim, todas concordaram em ir de Meninas Malvadas para a festa, Tsumugi quem deu a ideia.

As quarto estavam idênticas as personagens do filme, graças a cosplayer. Não se deve subestimar o trabalho de Tsumugi.

Conforme o tempo passava as pessoas chegavam. Lá estavam Rantaro, Kaede, Kirumi, Miu, Gonta, Kokichi e Kaito. Então já era hora de começar o sequestro.

—Certo pessoal.— Tsumugi chamou a atenção de todos presentes. —Eu e as meninas vamos sair para pegar algumas coisas, voltamos já. Enquanto isso aproveitem a festa!— E assim saíram para tramar seu plano maligno.

Ainda vestidas de Meninas Malvadas as garotas se dirigiram a casa de sua primeira vítima. Ryoma Hoshi.

—Não acham que vão nos reconhecer, Tsumugi?— Perguntou Tenko meio receiosa.

—Óbvio que não, Tenko! Estamos iguais as Meninas Malvadas, ninguém jamais nos conheceria. Aliás isso também era um disfarce.— Tenko assentiu assustada com o plano perfeitamente planejado de Tsumugi. Como dito antes, nunca subestime o trabalho de Tsumugi.

—Como nós vamos entrar agora, nyeh?— Perguntou Himiko.

—...— Tsumugi se encontrava pensativa. —Eu não sei...mas vamos dar um jeito!— Talvez o que havia dito antes sobre Tsumugi fosse meio exagerado.

Himiko levava a sua mão até a testa arrependida de concordar com isso, até que Angie aparece e diz:

—Acabei de ver o Ryoma saindo de casa fantasiado. Acho que viemos aqui por nada, Nyahaha!— Novamente Himiko levava a mão até a testa por causa disso.

Certo, era hora da segunda vítima. Korekiyo Shinguji.

As quatro apenas se dirigiram a casa de Kiyo e tocaram a campainha sendo atendidas por sua irmã.

—Olá! Somos aquelas garotas que apareceram na sua casa pra gravar um vlog com o Kiyo. Estamos aqui pra buscá-lo pra uma festa.— Tsumugi disse.

—Festa? O Kiyo não me disse nada sobre festa. Aliás por que estão vestidas de Meninas Malvadas?—

—A fantasia é só um detalhe. Enfim, você sabe como o Kiyo é tímido, né? Ele deve ter ficado com vergonha de sobre a festa.— Arrumou uma desculpa esfarrapada do nada.

—Além disso, o Rantaro vai estar lá!— Angie disse de fundo e na hora convenceu a garota na hora.

—KIYOO, VEM AQUI!— Gritou bem alto.

—O que foi agora?— Korekiyo desceu as escadas e viu um amontoado de garotas na porta. —Quem são elas?...—

—São suas amigas ora! Elas me disseram que você tem uma festa pra ir então vá logo, elas estão te esperando!— A irmã do garoto o empurrava pra fora. —Boa sorte lá, ehe.— Dizia lembrando sobre Rantaro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vlogs cringes com Tsumugi Shirogane e afinsOnde histórias criam vida. Descubra agora