Vlog com Ryoma Hoshi

120 13 20
                                    

A câmera já estava filmando o estudante mais pequeno de sua classe fazendo seu caminho pra escola. Tsumugi pediu para que Himiko começasse a gravar antes já que eles faziam quase o mesmo caminho de ida e volta para Hope's Peak. O que era irônico, afinal Himiko e Ryoma são os mais baixos da classe e moram consideravelmente perto. O que faz a Tsumugi se perguntar se Gonta e Korekiyo moram perto por serem provavelmente os mais altos, talvez ela entreviste Gonta.

O caminho foi silencioso. Ryoma teria percebido a câmera focando em si, mas ele não ligava.

Chegaram na escola como sempre. Himiko desligou a câmera já que a partir daquele momento ela não poderia mais gravar, afinal a aula ia começar em breve.

Enfim, aulas chatas, cansativas e repetitivas passaram por um longo tempo e o tão esperado intervalo chegou. Toda a produção estava pronta como esperado e não demorou muito pra Tsumugi começar as perguntas.

—Então Ryoma, como vai?— Sua pergunta de sempre.

—...— Porém dessa vez Tsumugi não obteve resposta, apenas um silêncio vazio, como se estivesse no mar tentando entrevistar um peixe.

—Bem... vou encarar isso como um sim!— Declarou ela positivamente. —Como se sente sendo o aluno mais baixo de toda a Hope's Peak Academy?— Tsumugi lançou a próxima pergunta, a qual foi meio... desrespeitosa.

—Vocês vieram aqui só pra falar da minha altura?— A voz grossa do pequeno homem ecoou deixando Tsumugi sem palavras por alguns momentos. Ryoma realmente era assustador, ele parecia uma pequena e poderosa lula. Himiko pensava que se Ryoma é assim então se Tsumugi tentasse entrevistar Maki elas estariam todas indo direto pra boca de um tubarão feroz.

Tsumugi finalmente recuperou sua voz. —Me perdoe! Eu não quis dizer em um sentido ofensivo!— Ryoma apenas soltou uma curta risada. Por algum motivo, nesse momento Tsumugi teve o que ela pensava ser uma brilhante ideia.—Bem então, sobre o que você quer conversar?— Assim, todas as outras três garotas fizeram cara de confusas. Isso foi realmente inesperado.

A face de Ryoma parecia ilegível, diferente das outras três, mas se o Vitor Metaflorando estivesse aqui ele poderia dizer que Ryoma parecia levemente interessado talvez.

—Gatos.— Disse ele, curto e frio.

—Gatos?— A voz confusa de Tenko saiu na gravação, no momento todas elas pensaram a mesma coisa.

—Sim.— Confirmou o tenista. —Isso me lembra, uma vez eu tive uma gata. Ela era branca com manjas marrons e beges. Seus olhos eram marrons também um pouco avermelhados. Eu sinto saudade dela. — Ryoma completou sua última frase com um olhar desanimado, que dessa vez era totalmente legível. Tsumugi logo percebeu. Ela iria pergunta o que aconteceu com a gata mas entendeu que era melhor não perguntar sobre isso.

—Eu também adoro gatinhos!— Tsumugi continuou o assunto. —As vezes quando eu volto pra casa eu vejo um gatinho que fica lá na certa de uma casa abandonada. Ele não tem dono então eu cuido dele quando eu posso. — E assim o intervalo inteiro foi uma conversa sobre gatos. Ryoma deu dicas para Tsumugi cuidar melhor daquele gato. E Tsumugi mencionou que ele era um filhote. Depois de muita conversa sobre gatos o sinal finalmente tocou. Angie e Tenko não aguentavam mais esse papo de gatos, mas Himiko adorou, e além disso quem diria que Ryoma tivesse ele lado apaixonado por gatos. Talvez a Maki também tenha um lado adorável.

E com isso todos voltaram a sua sala. Novamente mais professores extremamente tediantes e aulas cansativas por um longo tempo. Elas terminaram quando o sinal tocou sinalizando que era hora de irem pra casa. E enquanto Angie, Tenko e Himiko se preparavam para montar todo o equipamento novamente já sabendo que iriam stalkear o pequeno homem Tsumugi apareceu e disse que elas continuariam amanhã e que poderiam ir pra casa. O que foi surpreendentemente incomum, mas foi bom para as três, e sinceramente se mais algo estranho acontecesse nesse capítulo nenhuma delas se surpreenderia.

Enfim, com o passar do dia elas estavam voltando pra escola para mais uma quinta-feira infernal. Himiko decidiu não ligar a câmera para filmar o trajeto de Ryoma, e seguiu seu caminho como uma pessoa normal que nunca stalkeou alguém. Todas chegaram em frente ao portão da Hope's Peak Academy esperando apenas por Tsumugi. Que não depois de alguns segundos aparecia correndo com uma caixa. Angie pensava ser um novo equipamento.

Tsumugi chegou ofegante nas três —Eu tenho uma coisa pra mostrar!— Dito isso, ela abriu a caixa e de lá surgiu um gatinho. Não demorou muito tempo pra alguém começar a falar.

—Ok de todas as coisas estranhas que aconteceram ontem essa foi a mais longe do possível. Tsumugi você sabe que não pode ter animais na escola!— Himiko estava dando um sermão na Tsumugi —Ahgr... Nyeh! Que droga! Será que amanhã vai começar a chover alimentos fritos e seremos obrigados a viver no mar? Porra!— Assim Himiko terminou seu pequeno surto. —Mas, eu já saquei o que você quer fazer. Sendo assim, eu aceito te ajudar a esconder esse gato até a saída para dar pro Ryoma nyeh!— Declarado isso, Angie e Tenko concordaram com Himiko.

—Muito obrigada pessoal! Certo, sendo assim no intervalo vocês estão livres.— Tsumugi disse a última palavra até que o sinal bateu avisando que os alunos deveriam estar em suas salas e que a aula iria começar. Então elas apressaram o passo até sua sala.

As aulas passaram voando dessa vez e chegou o intervalo, que também passou em um piscar de olhos como o resto das aulas. Talvez realmente fosse chover rosquinhas e batata frita como a Himiko disse.

E assim quando bateu o sinal de saída. Rapidamente as três começaram a organizar os equipamentos pra gravarem o Ryoma que estava quase passando pelo portão. Himiko ligou a câmera de pressa e Tsumugi o alcançou.

—Ryoma!— Tsumugi chamou alto por ele que virou a cabeça. —Aqui, isso é pra você.— Tsumugi deu a caixa pra ele. Ele abriu e sua face simplesmente virou um semblante envergonhado mas feliz. Ele parecia perguntar como Tsumugi tinha escondido esse gato na escola, mas ele não precisou falar para ser respondido —Bem, foi meio difícil manter ele na escola quieto o dia todo mas sem a ajuda da minha equipe isso teria sido impossível.— Tsumugi sorri ao mencionar suas amigas. Ryoma agradece com um sorriso no rosto, após isso ambos se despedem e Ryoma parte.

Depois de presenciar isso, Himiko notou que as pessoas têm várias faces. E Tsumugi ajudou ela a descobrir um novo lado de Ryoma. Ela realmente era um anjo.

E depois desse dia peculiar todas seguiram seus caminhos para casa.

E derrepente um nugget gigante cai em cima do telhado da casa! Tudo está um caos! Himiko levanta de sua cama ofegante. —Ah, foi só um sonho.— E então, ela volta a dormir.

—Não foi não.— Disse o Gemaplys agiota após apocalipse de fritura e acidentes com carros.






Uau, voltei das minhas ferias infinitas estilo luba. Also, fiz uma referência a um sonho que eu tive com frituras por algum motivo e tinha o gemaplys nesse sonho. Desculpa kKkK.

Ah sim, esqueci de dizer quem ficou de limpeza no primeiro e segundo dia. No primeiro foi Kaede e Miu e no segundo foi Kokichi e Kaito

Vlogs cringes com Tsumugi Shirogane e afinsOnde histórias criam vida. Descubra agora