—Heey Tojo, você pode fazer um favor pra mim? Por favorzinho?— Tsumugi implorava enquanto estava ajoelhada em frente à Kirumi.
—Não precisa pedir desse jeito, Shirogane. Eu sou uma empregada, seja qual for seu pedido é claro que irei fazê-lo.— Kirumi a respondeu com um sorriso.
—Ótimo! Podemos gravar um vlogcom você? Sabe, gravar o que você faz e até fazer umas perguntas.— Tsumugi explicou para Kirumi de uma forma bem preguiçosa do que seria um vlog. Sinceramente Tsumugi achava que Kirumi era uma pessoa desligada do mundo atual, até pensava que Kirumi não tinha sequer um celular.
—Eu sei o que é um vlog. Porém minha rotina diária não é tão interessante assim, tem certeza que quer gravar comigo?— Kirumi foi sempre fechada com todos, ela não interagia, pois ela não sabia se deveria interagir. Ela apenas servia para atender os desejos de todos.
—É que você é tão misteriosa que queríamos saber mais sobre você Kirumi.— Himiko revelou o óbvio segredo por trás do vlog da Tsumugi, saber mais sobre as pessoas misteriosas de sua classe.
—Se era só isso que vocês queriam então era só ter dito.— Kirumi respondeu como se ela não fosse misteriosa, para Kirumi ela era apenas ela, uma pessoa comum. O que ela tinha de interessante afinal?
—Mas vamos fazer em formato de vlog! É mais divertido.— Tsumugi insistia na ideia desse vlog que chegava a ser minimamente irritante. Kirumi apenas assentiu com a cabeça, como se ela não se importasse pra falar a verdade.
—Ok~ Vamos preparar tudo para começarmos.— Angie começou a arrumar a iluminação, enquanto Tenko e Himiko arrumavam o resto. Parecia até um trabalho profissional.
—Tudo pronto!— Após um curto tempo as três terminaram de arrumar tudo.
—Começando em 3...2..1, ação!— Himiko começou a gravar no momento em que terminou sua frase.
—Tojo, como está hoje?— Tsumugi fez sua pergunta de introdução, uma pergunta muito importante de fato.
—Normal como meu habitual.—
—Acho que isso é bom então.— Tsumugi ficou confusa sobre como responder a isso. Quer dizer, como era o sentimento de se sentir normal? O que era o normal? Isso bateu na cabeça de Tsumugi, era tudo tão complicado! —Enfim, Tojo. Como se tornou a super colegial empregada?— Tsumugi tentou quebrar a confusão formando em sua cabeça com uma pergunta.
—Bem, eu sempre trabalhei como empregada doméstica realizando todos serviços que eram solicitados a mim, exceto aqueles que eram claramente impossíveis. Eu fiquei conhecida por fazer todos esses deveres perfeitamente, e recebi o título de super colegial empregada.— Kirumi não iria falar a parte de ser primeira-ministra do Japão. Isso era um segredo confidencial até mesmo para seus amigos.
—Uau Tojo isso é incrível! Você é incrível!— Tsumugi estava chocada em relação a como Kirumi era dedicada, ela era demais.
—Eu apenas faço meu trabalho.—
—Uma resposta dessas, como esperado da super colegial empregada, totalmente séria! Mas então, o que acha do seu trabalho?— Tsumugi queria saber mais sobre os sentimentos de Kirumi, ela queria desvendar mistérios por trás da super colegial empregada. Quem era ela de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vlogs cringes com Tsumugi Shirogane e afins
FanfictionTW: Cringe. ‼️⚠️AVISO⚠️‼️ Todos os eventos dessa fanfic não tem mínima ligação com o produto original, e se passa numa realidade onde o Killing Game não aconteceu.