"reencontro"

1.6K 170 15
                                    

7 anos depois...

-Samantha não quero q ninguém me incomode,ok?

-Sim senhor suppasit.

Chegando na minha sala tenho que organizar alguns papéis para a minha reunião, que é muito importante não posso ser interrompido por ninguém.

Sou o presidente de uma das maiores empresas de automóveis do mundo.

Meu pai quis muito q seu único filho seguisse no mesmo ramo q ele, mesmo eu não tendo muito interesse eu faço tudo com perfeição, pq não posso arruinar tudo que meu pai construiu por desinteresse.

-Droga esqueci meu anel -Diz Mew quando percebe que não está usando seu anel.

-senhor está na hora da reunião -avisa sua secretária pessoal.

-Ok estou indo.

Na sala de reunião.

-Bom dia a todos e obrigado por vir.

-Bom dia -Respondem todos que estavam na sala.

-Então o q vamos tratar hj nessa reunião? -Pergunta Mew enquanto se senta na cadeira.

-Estamos aqui para discutir sobre o novo modelo de carro.

- Ah sim, então vamos ao ponto certo?

Depois de algumas horas a reunião acabou Mew estava acabado, ele desejava ir para casa mas sua fome falou mais alto então foi até uma cafeteria um pouco longe da empresa, mas era sua cafeteria preferida.

- Olá bom dia -diz em Belo rapaz com um sorriso muito bonito.

vi esse sorriso em algum lugar, não me lembro onde.

-Bom dia, eu queria pedir um bolo de chocolate com castanhas e um café por favor.

-Claro, só espere um momento que o bolo ainda está no forno.

-Ok, eu espero.

Mew ficou um tempo olhando aquele rapaz moreno alto, olhos castanhos, e uma boca carnuda e avermelhada.

nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora