feliz aniversário

1.1K 129 48
                                    

Depois de sair da casa de gulf vou para meu apartamento mais rápido possível, zee me ligou muito bravo, disse q ele é meu pai estão me esperando lá, certo estou com um pouco de medo, nem é por causa do zee, mas ism do meu pai, já que foi ele q me "convenceu" disso.

-Olha q é vivo sempre aparece. -diz meu pai com uma cara não muito boa.

-Onde vc estava?, eu te liguei e não me atendeu. -Agora vem zee.

-Desculpe, meu celular estava no silencioso, não tive intenção de fazer isso. -Tento me defender, mas não vai valer muito apena.

-Sei, vc tmb um compromisso com a empresa, vc deve estar lá o tempo todo.

-Eu sei foi descuido meu, eu deveria ter voltado depois do almoço. -Digo com uma cara de cachorro sem dono.

-Vc saiu com quem?, para vc ter demorado tanto, um namorado novo?

-Não, eu fui sair com um amigo, então ele estava com a filha de uma amiga, aí acabamos esquecendo da hora.

-Um amigo, devo me preocupar?

-Não precisa, vou ser mais pontual.

-Espero q isso não se repita, estamos entendidos?

-Sim. -depois q respondo ele sai sem.falar nada, ele está furioso comigo, mas eu entendo ele.

-Pensei que vc só iria almoçar com ele, não passar o dia com ele. -diz zee indo a minha geladeira e pegando uma cerveja.

-Já disse, a culpa não é minha.

-Tá eu acredito, mas é vc e ele?

-O que tem eu e ele?

-Vcs dois se...beijaram?

-Que?? -acabo me engasgando com a água q estava tomando.

-Então quer dizer que Mew suppasit beijou seu grande amor de infância, q fofo. -zee fala em um tom de deboche.

-Tem hora que eu me arrependo de falar certas coisas pra vc. -digo saindo da cozinha e indo pro meu quarto.

-Ok então, estou indo não é para vc se atrasar amanhã.

-Thau, se quiser nunca mais voltar eu agradeço.

-Te amo também.

Acabo rindo da situação, zee e eu ficamos amigos na escola depois q todos se mudaram, eu fui o único a ficar, me sentir sozinho mas zee virou um grande amigo meu.

Mas falando de outra coisa, o gulf me beijou e eu quero muito mais beijos, concerteza ele vai ficar com vergonha, certeza que vai fazer cosplay de tomate, vou comprar um presente para ele, daqui alguns dias e o aniversário dele, ele está sozinho aqui então vou fazer compania a ele.

Nova mensagem

mew♡

olá gulf, posso te perguntar uma coisa?

oi, claro

o q vc gosta de ganhar de presente?

pode ser qualquer coisa, perfume, roupa ou até uma bijuteria
Mas pq a pergunta?

não por nada, só curiosidade

ok

F

iquei curioso o pq Mew me pergunto o q eu gosto de ganhar de presente, será q ele lembra do meu aniversário?
Acho q não, ele não lembraria já se passaram muito tempo, ou ele quer me dar por dar, aí não sei, vou ficar na curiosidade.

nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora